Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RusAcis 3.5


S.Christian

Posts recomendados

3 horas atrás, Luan Otávio disse:

Fiz o procedimento, chequei o banco de dados e tudo normal.
Fiz até a substituição dos arquivos, porém ele dá um erro  logo de cara assim que inicia o game ou loginserver no dat.

Erro:

Error: Could not find or load main class net.sf.l2j.gameserver.GameServer
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.sf.l2j.gameserver.GameServer

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Isso porque nao ta encontrando l2jserver.jar dentro pasta lib, só tu compila datapack e gameserver, e depois pega os arquivos do gameserver e jogar Dentro da datapack

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Sarada disse:

Isso porque nao ta encontrando l2jserver.jar dentro pasta lib, só tu compila datapack e gameserver, e depois pega os arquivos do gameserver e jogar Dentro da datapack

Tentei fazer oque você me informou, da forma que entendi, mas infelizmente ainda sem êxito.
me perdoe a desinformação, ainda sou leigo no assunto, gostaria de utilizar essa rev para projetos futuros, mas ainda nem consegui ligar

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sarada disse:

Isso porque nao ta encontrando l2jserver.jar dentro pasta lib, só tu compila datapack e gameserver, e depois pega os arquivos do gameserver e jogar Dentro da datapack

baixei aqui e provavelmente não ta achando pq o gameserver não compila, alguma coisa com codificação de caractere, aqui mostra java 14, mas no console mostra o 17, deve ser minha variável, talvez seja o mesmo problema dele

EDIT:

descobri:
FKQ3Bep.png

fbRIXIS.png

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, WilliamFS disse:

baixei aqui e provavelmente não ta achando pq o gameserver não compila, alguma coisa com codificação de caractere, aqui mostra java 14, mas no console mostra o 17, deve ser minha variável, talvez seja o mesmo problema dele

EDIT:

descobri:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abre uma nova workspace e  adicionei as configurações do java 14, e depois importe a source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 minuto, Sarada dijo:

Abre uma nova workspace e  adicionei as configurações do java 14, e depois importe a source

sarada, você tem algum mod para rusacis que seja para limitar a velocidade de ataque e a casteo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mylta disse:

sarada, você tem algum mod para rusacis que seja para limitar a velocidade de ataque e a casteo?

bro todo codigo java e para qual quer servidor java o codigo nao precisa ser exatamente para um projeto especifico isso e dificil porque sempre acontece das pessoas errarer das diff
mais talves isso pode ajudar e algumas das coisas que fiz salvando durante um tempo.
Caso essa pergunta seja attakSpeed e CastingSpeed o codigo esta nessa lista

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo ahora, BAN - L2JDev dijo:

bro todo codigo java e para qual quer servidor java o codigo nao precisa ser exatamente para um projeto especifico isso e dificil porque sempre acontece das pessoas errarer das diff
mais talves isso pode ajudar e algumas das coisas que fiz salvando durante um tempo.
Caso essa pergunta seja attakSpeed e CastingSpeed o codigo esta nessa lista

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Já tentei, mas tem erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Mylta disse:

Já tentei, mas tem erros

 

tento esse do @BAN - L2JDev ? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 CODIGO PARECE Certo, mas não sei pra rusacis, se eu tiver tempinho eu coloco na rusacis caso tu nao consiga, mas tente adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 22 minutos, Sarada dijo:

tento esse do @BAN - L2JDev ? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 CODIGO PARECE Certo, mas não sei pra rusacis, se eu tiver tempinho eu coloco na rusacis caso tu nao consiga, mas tente adicionar

Sim, eu tentei, mas me dá um erro, se você puder, você adaptaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mylta disse:

Sim, eu tentei, mas me dá um erro, se você puder, você adaptaria?

Fiz na correria porque estou com sono, não testei!.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 at 22:06, WilliamFS disse:

baixei aqui e provavelmente não ta achando pq o gameserver não compila, alguma coisa com codificação de caractere, aqui mostra java 14, mas no console mostra o 17, deve ser minha variável, talvez seja o mesmo problema dele

EDIT:

descobri:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem que selecionar o UTF-8 para compilar, não?

Ainda pretendo Migrar do Eclipse para o IDE Intellij IDEA um dia para me aprimorar nele! Parece que o pessoal usa mais ele, e o Ant..

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique S disse:

Tem que selecionar o UTF-8 para compilar, não?

Ainda pretendo Migrar do Eclipse para o IDE Intellij IDEA um dia para me aprimorar nele! Parece que o pessoal usa mais ele, e o Ant..

só mudei o compilador ali pro 14 e compilou de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 8 horas, Sarada dijo:

Acho que frozen ja tem isso como padrão, não lembro mas tem configuraçoes de classes na propria frozen

Desculpe, pensei que era para corrigir o bug de atk speed com estatísticas altas

AppaAppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

É que mesmo arrumando  o codigo e deletando o npc, vai da erro no console, porque o spawn é fixo por se xml e nao database, objetivo do tyskell é bem simples, deixar a revisão mais retail possivel nessa nova base, eu tirei renstrição no codigo referente //admin_delete, o Npc foi deletado e tal, só que afirmou erro no console e quando dei restart o npc voltou por se xml.

Mais facil seria ir ate id do npc no xml do spawn  e  deletar por la.

 

57 minutos atrás, sucodeuva disse:

Nao e nao, os Custom e na database na tabela Spawn_Data mais nao foi implementado a parte delete....

Pelo que eu vi Spawn_data é raidbosses e nao monstros.

Irei testa pra ve isso mas até o visto é raidbosses

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.