Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wakanda Streamers jogam as novidades de novembro no PC Game Pass em lives


L2jBrasil

Posts recomendados

Todos os meses, os assinantes de Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass podem aproveitar dezenas de jogos de alta qualidade disponíveis no catálogo para PC, e nada melhor do que jogar os lançamentos fresquinhos que chegam ao serviço com a nossa comunidade.

Por isso, Xbox convidou quatro fãs de Game Pass que fazem parte da Wakanda Streamers para jogarem os games que chegam agora em novembro de 2022 ao PC Game Pass. Tudo em duas lives no canal oficial de Xbox Brasil na Twitch esta semana.

Porém, antes de nos aventurar nesses mundos fantásticos, vamos conhecer mais de cada um dos streamers que vão participar das lives.


Nego1-c1bef149371c4356d376.jpg?resize=18

Nego1

O primeiro contato de Emerson com games foi aos 10 anos e foi logo no PC, quando a mãe dele comprou o equipamento para a família.

A princípio o PC foi uma compra para trabalho, mas logo eu e meus irmão nos apossamos do computador para começar a jogar”.

Ele logo se atraiu com jogos de tiro como Counter-Strike e, mais recentemente, Apex Legends, que chegou a jogar profissionalmente por um tempo. Quando passou fazer lives na Twitch, Nego1 teve mais contato com o Game Pass e um número mais de games para se divertir com o seu público.


Daniela-Raiza-03941ea0ebb6ff96da31.jpg?r

Daniela Raiza

Daniela se orgulha pelos mais de 30 anos que está no mundo dos games, por isso escolheu trabalhar nesse meio tão fascinante, não só como streamer, mas também na tradução de jogos e aspectos de acessibilidade. Ela conheceu o Game Pass desde o início e a variedade de jogos disponíveis com elementos de acessibilidade a anima ainda mais em ter o serviço.

Quero que os jogos sejam para todos e que a falta de acessibilidade deixe de ser o maior boss para nós PCDs (pessoa com deficiência)”.


MadMary-421344f3e20be8b8ee51.jpeg?resize

MadMaryXD

Mariana é uma apaixonada por games no PC e board games desde criança, ao passar vários fins de semana se divertindo com a irmã e primo. Já mais velha, conheceu o Game Pass e logo curtiu a proposta de oferecer centenas de games para jogar.

Quando o Game Pass chegou ao PC (plataforma que eu jogo) eu testei o serviço e foi muito bom ter acesso a vários games e com um preço bem camarada. Hoje em dia, sempre que quero testar algum game ou jogar lançamentos, eu assino o serviço”.


NetoNoHands1-02fa6f0eab4c4775191d.jpg?re

NetoNoHands

Neto é outro que começou a jogar ainda criança, jogando Street Fighter e Mortal Kombat no fliperama da padaria perto da casa dele. Já mais velho e com o PC como principal plataforma, ele conhecer as vantagens que o Game Pass pode trazer.

Fiquei muito animado pela iniciativa de trazer esse serviço para além do console, dando uma oportunidade única de ter acesso a esse tipo de entretenimento pra muitas pessoas”.


Anota na agenda!


A convite de Xbox, esta semana os quatro criadores vão realizar lives em dupla no canal oficial de Xbox Brasil na Twitch para jogar as novidades de PC Games Pass para novembro.

Nesta terça-feira, dia 22, Nego1 e Daniela vão jogar, respectivamente, Ghostlore e Pentiment a partir das 18h (horário de Brasília). Já na quarta-feira, dia 23, também a partir das 18h (horário de Brasília) MadMary joga Somerville e, na sequência, NetoNoHands vai se aventurar por Gungrave G.O.R.E.

Venha conhecer jogos maravilhosos disponíveis no PC Game Pass com esses criadores ainda mais fantásticos, se divertir e dar muito risada. Esperamos vocês!

Lives Xbox + Wakanda Streamers

Quando: terça-feira (22) e quarta-feira (24), a partir das 18h (horário de Brasília)

Jogos: Pentiment e Ghost Love (Terça); Gungrave G.O.R.E e Sommervile (Quarta).

Related:
Black Friday Xbox: Console aproximadamente R$ 150 mais barato, controles com descontos e muito mais.
Na Próxima Semana em Xbox (21 a 25 de novembro)
Nova pesquisa global de Xbox revela que famílias planejam usar games para se conectarem no fim de ano 

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.