Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Shift-click


Voldigoad

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
8 horas atrás, Denner Matos disse:

Resolvido 

Se possível, poste a solução, pois outros membros no futuro podem buscar fazer o mesmo, assim eles poderão encontrar sua solução também.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, AllInOne disse:

Se possível, poste a solução, pois outros membros no futuro podem buscar fazer o mesmo, assim eles poderão encontrar sua solução também.

Eu não ia postar a solução, pois os membros mas experientes do fórum não estão nem aí prós novatos que estão passando dificuldades. Pois o fórum está parado e são poucas pessoas que querem ajudar.

Até o Discord está parado. Irei postar a solução pois querendo ou não o fórum me ajudou mesmo estando desatualizado 

 

 

 

 

Editado por Denner Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

não me lembro quais foi alterado, mas e só substituir tudo abaixo do  else if (Config.ALT_GAME_VIEWNPC)
tem que substituir 

ainda não sei da uma aparência melhor pro HTML...

e aqui ninguem ajuda so se desembolsar

2.png

Editado por Denner Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Denner Matos disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

não me lembro quais foi alterado, mas e só substituir tudo abaixo do  else if (Config.ALT_GAME_VIEWNPC)
tem que substituir 

ainda não sei da uma aparência melhor pro HTML...

e aqui ninguem ajuda so se desembolsar

2.png

Não necessariamente, se tu navegar por ai tu acha o que tu quer cara, só precisa ter força de vontade, aqui na l2jbrasil tu encontra tudo que tu precisa pra um l2j, só se esforçar, agora se tu acha que alguém vai passar 5 horas arrumando teu mod do jeito que tu quer.. hoje em dia isso não existe mais cara, ninguém aqui tem mais 12 anos de idade e tempo livre para ficar fazendo tanto assim, todo mundo da velha guarda do l2j é adulto e tem família para cuidar e sustentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu até entendo que é frustrante(até bem irritante kk) não ter tanto apoio recorrente na comunidade, realmente é algo bem ruim mesmo, porém como o Marlon comentou, os antigos tem familia e tudo mais, nós aqui também sentimos falta da epoca em que o fórum fervia com movimentações 24/7, e hoje em dia, dificilmente podemos encontrar uma boa alma que possa dedicar horas para ajudar outros membros gratuitamente, até mesmo nós aqui gostaríamos de poder atuar ainda mais no fórum, mas por vários fatores como tempo, dinheiro e clientes, acaba se tornando complicado. 

Como o Marlon comentou, passar horas desenvolvendo algo gratuitamente para outras pessoas, hoje em dia praticamente não se vê mais, digo isso por experiência própria por aqui, como por exemplo, o tempo que nós aqui levaríamos para desenvolver e deixar seu mod funcionando 100% da forma que você desejava, é um tempo em que nós estamos criando alguma outra coisa parecida, igual ou diferente para um cliente nosso, ou criando algo para outro jogo, ou desenvolvendo um site e etc, então acaba-se nascendo uma prioridade e tudo mais, afinal se fosse dado 70% de prioridade ao forum e 30% para clientes por exemplo, iria refletir na parte financeira não só minha mas na de outros parceiros, infelizmente(ou no meu caso em particular, Felizmente kk') hoje em dia o Lineage tem um mercado capitalista que força essa prioridade.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Marlon disse:

Não necessariamente, se tu navegar por ai tu acha o que tu quer cara, só precisa ter força de vontade, aqui na l2jbrasil tu encontra tudo que tu precisa pra um l2j, só se esforçar, agora se tu acha que alguém vai passar 5 horas arrumando teu mod do jeito que tu quer.. hoje em dia isso não existe mais cara, ninguém aqui tem mais 12 anos de idade e tempo livre para ficar fazendo tanto assim, todo mundo da velha guarda do l2j é adulto e tem família para cuidar e sustentar.

primeiro: não estou aqui pra discutir

Segundo: peço desculpas pelo visto entenderam errado

Terceiro: não tô pedindo para alguém aqui fazer nada pra min

Quarto: simplesmente achei ruim pois cobraram algo de mim que ninguém aqui faz, por isso postei o que postei.

Quinto: 2 minutos não levara ninguém a ruínas. Pois vejo que algumas pessoas tem tempo de vim reclamar.

Sexto: peço desculpas novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Marlon disse:

Com 2 minutos de google eu achei o mod completo, olha só que legal.

TyMkMkT.png.aaf1005f72323961a1c4154eaa144386.png

 

Cara respeito e bom e todos gostam.

Eu tenho esse mod nos arquivos do Computador, só não utilizo pelo fato de não saber adaptar ele.

Não peço para ninguém adaptar. porq sé eu pedir como vou aprender ?

Faço o que posso

se eu não de conta  peço alguma informação de onde começar e o que procurar.

E pelo visto tu não entende, porque se entendesse não responderia com Ironia 

Fechando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.