Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tradução das HTMLs do Cliente Interlude


SWing

Pergunta

Boas!

Galera estava tentando traduzir as .html do cliente Interlude, mas quando o faço onde deveria aparecer o texto, fica um espaço vazio.

Por exemplo, as informações dos servidores quando logamos, ou as informações de ajuda das Macros, são exemplos de .html

Eu estou utilizando o L2FileEdit na opção interlude 413 que é como as .html estão criptografadas.

Será que alguém sabe o que estou fazedo de errado? É outro programa que se usa?

 

 

outra coisa se alguém souber, creio que não há como.

o L2.exe possui uns textos de erro e debug para quando o jogo da crash etc, existe alguma forma de traduzir aquilo ali? se sim como?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, SWing disse:

Boas!

Galera estava tentando traduzir as .html do cliente Interlude, mas quando o faço onde deveria aparecer o texto, fica um espaço vazio.

Por exemplo, as informações dos servidores quando logamos, ou as informações de ajuda das Macros, são exemplos de .html

Eu estou utilizando o L2FileEdit na opção interlude 413 que é como as .html estão criptografadas.

Será que alguém sabe o que estou fazedo de errado? É outro programa que se usa?

outra coisa se alguém souber, creio que não há como.

o L2.exe possui uns textos de erro e debug para quando o jogo da crash etc, existe alguma forma de traduzir aquilo ali? se sim como?

Quais os arquivos que você está tentando traduzir?

Pois a system não possui arquivos html, o único lugar onde possui html no cliente é na pasta l2text

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
12 horas atrás, AllInOne disse:

Quais os arquivos que você está tentando traduzir?

Pois a system não possui arquivos html, o único lugar onde possui html no cliente é na pasta l2text

Sim, exatamente os da pasta l2text

Eu quero traduzir o cliente todo, onde houver texto eu gostaria de traduzir

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, SWing disse:

Sim, exatamente os da pasta l2text

Eu quero traduzir o cliente todo, onde houver texto eu gostaria de traduzir

Aqui nós usamos o l2decrypt, é só arrastar o arquivo e soltar em cima do l2decrypt, e abrir normalmente com o bloco de notas igual uma html de npc

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, AllInOne disse:

Aqui nós usamos o l2decrypt, é só arrastar o arquivo e soltar em cima do l2decrypt, e abrir normalmente com o bloco de notas igual uma html de npc

Você por acaso teria o l2decrypt, casei no google e não achei nenhum link para download funcionando, fui em todos os fóruns e Sites e nada

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, SWing disse:

Você por acaso teria o l2decrypt, casei no google e não achei nenhum link para download funcionando, fui em todos os fóruns e Sites e nada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, AllInOne disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muitíssimo obrigado, funcionou perfeitamente,

você saberia se é possível traduzir os textos contidos dentro do L2.exe e em outros lugares que não os padrões que acostumamos a olhar?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, SWing disse:

Muitíssimo obrigado, funcionou perfeitamente,

você saberia se é possível traduzir os textos contidos dentro do L2.exe e em outros lugares que não os padrões que acostumamos a olhar?

Esses são Caminhos e informações referentes a falhas no cliente, para traduzir seria necessário conhecer o significado de todos os tipos de log que são apresentados, e mesmo assim ainda seria recomendado deixar o caminhos mostrado na janela de log pois é justamente essa informação que possibilita encontrar os locais e motivos de possíveis erros, porém, quando se tem um cliente bem configurado, essa janela de log não tem motivo para aparecer, então se o cliente estiver muito bem ajeitado, não apresentará erro por parte dele em sí.

Possível de editar é, mas demanda de um conhecimento mais aprofundado sobre o exato assunto, pois você estaria mexendo na estrutura do cliente, o que não é nada recomendado também..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, AllInOne disse:

Esses são Caminhos e informações referentes a falhas no cliente, para traduzir seria necessário conhecer o significado de todos os tipos de log que são apresentados, e mesmo assim ainda seria recomendado deixar o caminhos mostrado na janela de log pois é justamente essa informação que possibilita encontrar os locais e motivos de possíveis erros, porém, quando se tem um cliente bem configurado, essa janela de log não tem motivo para aparecer, então se o cliente estiver muito bem ajeitado, não apresentará erro por parte dele em sí.

Possível de editar é, mas demanda de um conhecimento mais aprofundado sobre o exato assunto, pois você estaria mexendo na estrutura do cliente, o que não é nada recomendado também..

Entendo, muito obrigado pelas informações.

Ajudou enormemente,

Um abraço.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

 

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.