Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc Custom Upgrade


WesleyXP

Pergunta

Bom dia, alguém de bom coração tem ou saiba me dizer onde encontro um "Npc de Upgrade" já procurei aqui e não conseguir achar 😞

Obs> para Revisão Acis

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

acho que nao é um npc que voce esteja procurando e sim um linha que faça o upgrade 

action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell Boss-Jewels-Blessed"

usa essa linha ae troca somente o Boss-Jewels-Blessed" por o multisell que voce deseja utilizar

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

acho que nao é um npc que voce esteja procurando e sim um linha que faça o upgrade 

action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell Boss-Jewels-Blessed"

usa essa linha ae troca somente o Boss-Jewels-Blessed" por o multisell que voce deseja utilizar

tipo estou usando uma revisão aqui da jmega porem não tem um npc especifico para upgrade de intens eu queria adiciona algum npc ja com essas linha  tentei tira de uma aqui porem nao conseguir 

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

se voce tive teamviewer eu consigo te ajuda

tenho so anydesk.! chama Privado .

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.