Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Um apelo = programas essenciais


Voldigoad

Pergunta

Boa noite! Gostaria  que alguém por gentileza disponibilizasse todos ou alguns dos programas essenciais

para criação de Armo, Weapons, Mapas, objetos, Npc etc...

Ou pode ser só de Armo + Weapons + Npc

Pois estou disposto a aprender. Ja procurei mas todos estao com o link off, e tambem por não saber o nome de cada programa fica complicado achar 

pois ja abaixei 

Avatar marvelous

Marvelous Designer 7 Enterprise

Sims 4 UV Guides

mas nem um deu certo com os arquivos do client 

 

Agradeço 

não quero para uso comercial, pois e muita exigência, quero para uso próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá amigo eu sou iniciante não sei se isso irá ajudar, mas dei uma pesquisada e encontrei essas informações.

Programas essenciais que podem ser usados para esse propósito:

  1. Photoshop: O Photoshop é um software de edição de imagem amplamente utilizado para criar e editar texturas para armaduras, armas, mapas e outros objetos.
  2. Maya ou 3D Studio Max: Esses são softwares de modelagem 3D que permitem criar modelos para armas e armaduras, bem como estruturas arquitetônicas para mapas.
  3. Unreal Engine: A Unreal Engine é uma ferramenta popular para desenvolvimento de jogos em geral e pode ser usada para criar mapas e outros elementos.
  4. L2Tool: É um programa que permite extrair e inserir arquivos, incluindo texturas, modelos e outros elementos.
  5. L2Editor: É uma ferramenta que permite editar e criar NPCs. Ele também pode ser usado para criar scripts personalizados para o comportamento de NPCs.
  • Eu fiz um teste com L2tool e eu consegui pegar um npc effect com nome do servidor que fica girando encima da cabeça do npc e modifiquei com o nome do meu e usei o photoshop para fazer esse arquivo... se for fazer o mesmo precisa ser do mesmo tamanho/formato para funcionar perfeitamente.