Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Um apelo = programas essenciais


Voldigoad

Pergunta

Boa noite! Gostaria  que alguém por gentileza disponibilizasse todos ou alguns dos programas essenciais

para criação de Armo, Weapons, Mapas, objetos, Npc etc...

Ou pode ser só de Armo + Weapons + Npc

Pois estou disposto a aprender. Ja procurei mas todos estao com o link off, e tambem por não saber o nome de cada programa fica complicado achar 

pois ja abaixei 

Avatar marvelous

Marvelous Designer 7 Enterprise

Sims 4 UV Guides

mas nem um deu certo com os arquivos do client 

 

Agradeço 

não quero para uso comercial, pois e muita exigência, quero para uso próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá amigo eu sou iniciante não sei se isso irá ajudar, mas dei uma pesquisada e encontrei essas informações.

Programas essenciais que podem ser usados para esse propósito:

  1. Photoshop: O Photoshop é um software de edição de imagem amplamente utilizado para criar e editar texturas para armaduras, armas, mapas e outros objetos.
  2. Maya ou 3D Studio Max: Esses são softwares de modelagem 3D que permitem criar modelos para armas e armaduras, bem como estruturas arquitetônicas para mapas.
  3. Unreal Engine: A Unreal Engine é uma ferramenta popular para desenvolvimento de jogos em geral e pode ser usada para criar mapas e outros elementos.
  4. L2Tool: É um programa que permite extrair e inserir arquivos, incluindo texturas, modelos e outros elementos.
  5. L2Editor: É uma ferramenta que permite editar e criar NPCs. Ele também pode ser usado para criar scripts personalizados para o comportamento de NPCs.
  • Eu fiz um teste com L2tool e eu consegui pegar um npc effect com nome do servidor que fica girando encima da cabeça do npc e modifiquei com o nome do meu e usei o photoshop para fazer esse arquivo... se for fazer o mesmo precisa ser do mesmo tamanho/formato para funcionar perfeitamente.

 

 

 

Encontrei também este vídeo, ele é antigo, mas talvez possa ser útil: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Obd Meireles

Tava sem tempo para da uma olhada. Ja testei também, Não tive o resultado que procurava.

Pode ser por falta de tempo, To querendo criar textures, systextures,maps e animations.

Pois to querendo da uma mudada no client e criar novas weapons e armor e NPC. Pois  o fórum anda meio sem novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Voldigoad disse:

Obd Meireles

Tava sem tempo para da uma olhada. Ja testei também, Não tive o resultado que procurava.

Pode ser por falta de tempo, To querendo criar textures, systextures,maps e animations.

Pois to querendo da uma mudada no client e criar novas weapons e armor e NPC. Pois  o fórum anda meio sem novidades

De nada, amigo. Desculpe não poder ajudar mais, é que eu estou iniciando agora, rsrs... Mas o que eu puder ajudar, estarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.