Jump to content
  • 0

Crear un server Interlude 2024

unpocodel2

Question

Hola estoy buscando alguna publicacion actual sobre como levantar mi primer server interlude (aclaro) soy novato en el tema y solo me eh informado lo minimo asi que... podrias decirme que necesito? que data pack se usa actualmente? que programas adicionales deberia tener? siempre buscando un servidor mid  para entretenimento personal y aprender sobre la marcha?

LOS LEO👁️

Olá, estou procurando uma publicação atualizada sobre como criar meu primeiro servidor interlude (sou novo no assunto e só tenho as informações mínimas, então... você poderia me dizer o que preciso? qual pacote de dados é usado atualmente? quais programas adicionais devo ter? sempre procurando um servidor intermediário para entretenimento pessoal e aprender à medida que avança?

EU LEIO VOCÊ👁️

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
16 horas atrás, unpocodel2 disse:

Hola estoy buscando alguna publicacion actual sobre como levantar mi primer server interlude (aclaro) soy novato en el tema y solo me eh informado lo minimo asi que... podrias decirme que necesito? que data pack se usa actualmente? que programas adicionales deberia tener? siempre buscando un servidor mid  para entretenimento personal y aprender sobre la marcha?

LOS LEO👁️

Olá, estou procurando uma publicação atualizada sobre como criar meu primeiro servidor interlude (sou novo no assunto e só tenho as informações mínimas, então... você poderia me dizer o que preciso? qual pacote de dados é usado atualmente? quais programas adicionais devo ter? sempre procurando um servidor intermediário para entretenimento pessoal e aprender à medida que avança?

EU LEIO VOCÊ👁️

Na parte de tutoriais você consegue encontrar algumas opções.

Apenas um aprendiz

• 0
11 horas atrás, JAKER disse:

holaa yo estoy en el mismo tema pero 2025 jajaja  no encuentro archivos limpios 

Tem algumas opções na área de servidores.
Super recomendo rus_acis 3.5 apesar de ter algumas coisas para corrigir.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

• 0

Há diversos tutoriais para abrir um servidor de L2J aqui no fórum como o a playlist que @pioneer apresentou.

Se você busca criar um Interlude mid rate recomendo aCis ou Lucera.

• Like 1
<?= 'Hello, World!'; ?>