Jump to content
  • 0

Alguem pode me ajudar? estou tentando criar uma Boss chatoiczone na Acis 398, mas n ta indo.

Alexander Castro

Question

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0
53 minutos atrás, Alexander Castro disse:

@ChrisChris desculpe a demora tentei aqui e continua dando error.

flag.png.a8872988823941d63ed5f0e7f91e5a4b.png

no novo sistema de zone, voce nao pode usar type dentro da xml

<zone shape="NPoly" minZ="-3652" maxZ="-3452">  assim deve ficar, sem FlagZONE JUNTO

• 0

Primeiro, você vai te que ter a source dessa sua revisão compilada, e depois ver algum video de como adicionar mod, tem alguns aqui no fórum, mas tem que ver se você tem source ou não e tambem procurar o mod flagzone no forum

• 0

opa @ChrisChris desculpa a demora pra responder... entao eu to mechendo em uma que inclusive vc mesmo q upou:

gostei muito obrigado pelo upload, mas é q to perdido mesmo... kkk
Inclusive mano se tu tiver um discord, eu aceitaria pra vc me explicar mais coisas, mas se n tiver ok...
eu acho q oq ta faltando pra mim mais é informacao mesmo 

Alexander Teodoro Castro

• 0
9 horas atrás, Alexander Castro disse:

opa @ChrisChris desculpa a demora pra responder... entao eu to mechendo em uma que inclusive vc mesmo q upou:

gostei muito obrigado pelo upload, mas é q to perdido mesmo... kkk
Inclusive mano se tu tiver um discord, eu aceitaria pra vc me explicar mais coisas, mas se n tiver ok...
eu acho q oq ta faltando pra mim mais é informacao mesmo 

Amigo, primeiro procure em tutoriais como compilar uma source de um projeto. Segue um tutorial como exemplo.

Quando conseguir compilar a source e colocar o servidor on, procure como adicionar mods através de diffs disponibilizadas.

Obs: Achei esse video abaixo no google

Apenas um aprendiz

• 0

@ChrisChris@pioneer Muito Obrigado estou no caminho , estudando e aprendendo cada dia mais .
Me tira uma duvida qual é a melhor usar a aCis 398 Limpa, ou a aCis atualizada 407 ou 408, ou melhor RuaCis 3.5 / 3.6.
To querendo iniciar no mundo dos projetos de lineage Interlude e tenho uma ideia de um low rate, qual vcs me recomendariam?

Alexander Teodoro Castro

• 0
1 hora atrás, Alexander Castro disse:

@ChrisChris@pioneer Muito Obrigado estou no caminho , estudando e aprendendo cada dia mais .
Me tira uma duvida qual é a melhor usar a aCis 398 Limpa, ou a aCis atualizada 407 ou 408, ou melhor RuaCis 3.5 / 3.6.
To querendo iniciar no mundo dos projetos de lineage Interlude e tenho uma ideia de um low rate, qual vcs me recomendariam?

408 e rusacis 3.6, mas não tem no forum 3.6