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Procurando por ideias


coldplay

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Há algum tempo, vi um MOD em uma source H5, mas não consigo lembrar qual. Esse MOD alertava o administrador, tanto no Game Server quanto no jogo, que havia itens na multisell sendo vendidos por preços altos no NPC. 
Basicamente, o jogador conseguia comprar itens a preços baixos e revendê-los a preços mais altos.
o que configurava um bug para acumular mais adena. [Pela má configuração dos preços]

Também tem nessa source o npc buffer bacana que deleta os buffs, e o npc que vc coloca itens pra vender, eu não sei extrair mods mais acho bacana ele.

bom essa são minhas ideias por enquanto.

Edited by Hashirama
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hashirama-naruto.gif
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sistema de evolução de mod champo com config igual do l2java

Sistema de monstros campeões modificado. Ao morrer, o monstro campeão ganha
experiência. Conforme ele revive, ele se torna cada vez mais forte, até atingir o nível 20
e então o chefe é invocado!

 

 

    Modified champion monster system. When dying, the champion monster gains
      experience. As it revives, it becomes increasingly stronger, until it reaches level 20
      and then the boss is summoned

Edited by FUSI0N
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3 horas atrás, coldplay disse:

Tem alguma ideia de servidor ou mod que ainda não foram implementados e considera algo promissor? Fale aqui, talvez eu faça isso no meu tempo livre

Tem sim .... 

Mod Acis 382

Roleta

cassino

Dungeon 

NPC donate anunciar os item que compra

Agora, adminn disse:

Tem sim .... 

Mod Acis 382

Roleta

cassino

Dungeon 

NPC donate anunciar os item que compra

Teleport zona com time 

 

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O L2 é um jogo muito rico mas mal aproveitado, existe varias quests e receitas e nunca foram nem serão utilizadas pois os leveis iniciais passam rápido.

Ia ser legal um servidor onde todos os mobs não importasse quais dessem o mesmo xp/sp em uma media que levasse 1 mes para pegar lv10, logo 4 meses para lv40 e 8 meses para level80.

Assim mesmo no nivel mais básico teríamos um vida dinâmica na comunidade, craftando itens no grade, fazendo quests repetitivas etc.

claro que para atrair novos jogadores, conforme os meses forem avançado, ou os personagens ja começavam no level chave daquele mês, 10, 20, 30, etc ou a progressão inicial até aquele nível seria rápida.

=======================

Outra ideia legal, seria um servidor onde você jogasse todas as cronicas, do preludio até a atual, sendo atualizada todo o mês. assim os players ficariam presos esperando novidades e aproveitariam toda a evolução do jogo.

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.

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5 horas atrás, coldplay disse:

Tem alguma ideia de servidor ou mod que ainda não foram implementados e considera algo promissor? Fale aqui, talvez eu faça isso no meu tempo livre

Event Fortress para interlude, ja vi muitos servidores com mas nunca foi disponibilizado uma pack com esse evento.

 

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Apenas um aprendiz

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Um mod de crafting semelhante ao retail, onde os jogadores podem criar itens com diferentes níveis de raridade, dependendo da sorte. Assim como no sistema retail, é possível usar itens específicos para aumentar as chances de sucesso no crafting, com receitas que oferecem probabilidades de 10%, 50% ou 70%. Isso gera valor nos farms criados pelos jogadores e fomenta um mercado de trocas dentro do jogo.

Lembrando que poderia ser utilizado vários npc seguindo essa ideia, tendo uso e cada raça ter seu craft único, de melhorias de determinados itens.

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hace 8 horas, Diego Fonseca dijo:

Modo 1:

al matar al jefe de la incursión X se activa una habilidad pasiva que otorga el estado xyz durante 24 horas;

Modo 2:

al completar X pks (o pvps) activa un Skol pasivo que otorga estado xyz...

Eso es posible, creas un BOSS evento con ramdom Spawn en diferentes coordenadas , le colocas el drop y el item que quieras, y lo agregas a la opción de skills learn con el item.

No es descabellado, para nada.  Solo faltaría la parte de la duración de 24 horas, aunque eso sería un poco más difícil.

 

Tendría que ver BOSS evento ramdom+drop+skill learn.

Pvp/PK hero war event .. por x cantidad de pvp/PK te da algún status

Edited by bazookaRPM
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Gabo Bazooka

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9 horas atrás, Diego Fonseca disse:

Mod 1:

ao matar X raid boss ativa uma Skill passiva que dá status x y z durante 24 horas;

Mod 2:

ao concluir X pks (ou pvps) ativa uma Skol passiva que dá status x y z…

Por que não usar um buff? não precisaria criar timers para as skills passivas, somente adicionar os gatilhos de obter os efeitos, dessa maneira:

 

This is the hidden content, please

 

11 horas atrás, GDK disse:

Um mod de crafting semelhante ao retail, onde os jogadores podem criar itens com diferentes níveis de raridade, dependendo da sorte. Assim como no sistema retail, é possível usar itens específicos para aumentar as chances de sucesso no crafting, com receitas que oferecem probabilidades de 10%, 50% ou 70%. Isso gera valor nos farms criados pelos jogadores e fomenta um mercado de trocas dentro do jogo.

Lembrando que poderia ser utilizado vários npc seguindo essa ideia, tendo uso e cada raça ter seu craft único, de melhorias de determinados itens.

Pelo que eu entendi, seria necessário criar várias recipes no cliente, porque a lista de ingredientes da recipe não vem do gameserver.
Eu já fiz algo relacionado a essa parte de recipes: https://www.l2jbrasil.com/topic/147782-criar-npc-crafter-estilo-anão-acis-398/?do=findComment&comment=849106

 

 

20 horas atrás, SWing disse:

O L2 é um jogo muito rico mas mal aproveitado, existe varias quests e receitas e nunca foram nem serão utilizadas pois os leveis iniciais passam rápido.

Ia ser legal um servidor onde todos os mobs não importasse quais dessem o mesmo xp/sp em uma media que levasse 1 mes para pegar lv10, logo 4 meses para lv40 e 8 meses para level80.

Assim mesmo no nivel mais básico teríamos um vida dinâmica na comunidade, craftando itens no grade, fazendo quests repetitivas etc.

claro que para atrair novos jogadores, conforme os meses forem avançado, ou os personagens ja começavam no level chave daquele mês, 10, 20, 30, etc ou a progressão inicial até aquele nível seria rápida.

 

Então seria só travar o level máximo que os players podem chegar no mês atual? E definir um level mínimo para quem chegasse depois?

 

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19 horas atrás, Robert-Downey disse:

Seria top ter o Kamaloka para interlude! Solo/Party teleporte.. um evento que eu acho muito top

Pelo que eu vi no youtube, precisa de um mapa dedicado. E essa coisa de matar monstros em salas não existe no interlude já?

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Um sistema de pago completamente com cripto, ligado com api de metamask ou outra carteira dessas com diversas Blockchain diferentes, para que os usuários usassem suas criptos para transferir ao servidor para usar como créditos e podendo retirar também, e dentro cada cripto sendo representada por uma custom coin. Sería interesante que tivesse ligação com as testnet também além das mainnet, pois facilitaria o desenvolvimento do servidor para realizas os testes antes de finalizar.

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42 minutos atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Um sistema de pago completamente com cripto, ligado com api de metamask ou outra carteira dessas com diversas Blockchain diferentes, para que os usuários usassem suas criptos para transferir ao servidor para usar como créditos e podendo retirar também, e dentro cada cripto sendo representada por uma custom coin. Sería interesante que tivesse ligação com as testnet também além das mainnet, pois facilitaria o desenvolvimento do servidor para realizas os testes antes de finalizar.

Já fiz a integração com a binance: https://www.l2jbrasil.com/topic/147884-sistema-de-pagamento-via-pix-qrcode-cartão-de-crédito-e-cripto-moedas-mercadopago-paypal-e-binance

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44 minutos atrás, coldplay disse:

Mano é muito bom!! Vou tentar adaptar para sunrise ou mobius, como eu não tenho certeza mas a aventura ta ai. Valewzão cold

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Em 08/10/2024 at 09:30, coldplay disse:

Tem alguma ideia de servidor ou mod que ainda não foram implementados e considera algo promissor? Fale aqui, talvez eu faça isso no meu tempo livre

Recentemente, compartilhei uma ideia genial de um mod chamado FAKE PLAYER na área de desenvolvimento aqui do fórum. Dá uma olhada, tenho certeza de que você vai se surpreender! A ideia é incrível e vale muito a pena conferir.

Citar

 

 

spacer.png

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20 horas atrás, coldplay disse:

Pelo que eu entendi, seria necessário criar várias recipes no cliente, porque a lista de ingredientes da recipe não vem do gameserver.
Eu já fiz algo relacionado a essa parte de recipes: https://www.l2jbrasil.com/topic/147782-criar-npc-crafter-estilo-anão-acis-398/?do=findComment&comment=849106

Na verdade, seria aproveitar o que ja tem no jogo, existem varias receitas No Grade que nunca foram nem serão utilizadas por que o level passa muito rápido e não vale a pena. (mas é craft pelo proprio player)

 

20 horas atrás, coldplay disse:

Então seria só travar o level máximo que os players podem chegar no mês atual? E definir um level mínimo para quem chegasse depois?

 

Mais do que isso até, cada chronica tem suas peculiaridades, melhoria de sistemas, mais skills, entrada das 7signs, e por ai vai...

 

 

 

Edited by SWing

.

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po, varias.

L2 dependendo da bersão faltam muitos stats.
poderia criar coisas como:

  • penetração de P/M.Def - o player que tiver skill com esse stats ignora uma porcentagem e ou valor da P/M.Def de quem ele estiver atacando (existe o surrender, mas issso remove a resistencia do alvo de modo geral e não apenas pro player, alem de precisar ser castado um debuff)
  • reset de skill ao abater alvo - por exemplo: setar uma skill "Hurricane, Triple Sonic Slash, etc" pra ter seu delay resetado instantaneamente com a condição de matar o alvo na finalização dessa skill.
  • almentar e diminuir status de acordo com outro status do personagem - exemplo: ter um almento de P.atk, P.def, ou qualquer outro status do player de acordo com a quantidade maxima de HP, CP, MP, ou qualquer outro status do player.
     
  • modificador de qualquer outro status do player com base no status do target - exemplo: quanto menor ou maior a vida do alvo, mais dano o player causa. 

 

voltando pros mods

seria bem interessante um mod que permita spawnar staticmashes no cenario, permanentes e temporarias por skill ou por comando.

entre muitas outras.

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Uma ideia muito boa (pelo menos para mim) é o sistema de Skills semelhante ao do Tibia...

 

Skills

Esta é a 
This is the hidden content, please
, aprovada em 16 de outubro de 2016.
 
 
This is the hidden content, please
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Os skills são os que medem a real força em certa habilidade. Os skills incluem:

  • Skills de combate:
    • This is the hidden content, please
      : Mede a habilidade com 
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      : Mede a habilidade com as 
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    • This is the hidden content, please
      : Mede a habilidade em combater sem nenhuma arma.
    • This is the hidden content, please
      : Mede a habilidade para bloquear ataques com um 
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      .
  • Outros skills
    • This is the hidden content, please
      : Mede a habilidade em pescar
    • This is the hidden content, please
      : Mede a eficácia na utilização de 
      This is the hidden content, please
       e 
      This is the hidden content, please
      .

 

 

 

Daí teríamos no Lineage 2:

Sword level;
Adaga level;
Bow level;
Two-handed (espada + blunts) level;
Magic level (upa de acordo com o consumo de mana;

 

E como funciona prática?
O personagem ganhar níveis de habilidades com aquele weapon em específico de acordo com a utilização do weapon...
Se o personagem upa de espada ele vai subindo a habilidade de espada a cada hit que dá nos mobs...

 

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"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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22 minutos atrás, Diego Fonseca disse:

Uma ideia muito boa (pelo menos para mim) é o sistema de Skills semelhante ao do Tibia...

 

Skills

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, aprovada em 16 de outubro de 2016.
 
 
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Os skills são os que medem a real força em certa habilidade. Os skills incluem:

  • Skills de combate:
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Daí teríamos no Lineage 2:

Sword level;
Adaga level;
Bow level;
Two-handed (espada + blunts) level;
Magic level (upa de acordo com o consumo de mana;

E como funciona prática?
O personagem ganhar níveis de habilidades com aquele weapon em específico de acordo com a utilização do weapon...
Se o personagem upa de espada ele vai subindo a habilidade de espada a cada hit que dá nos mobs...

ideia Genial! Um tempo atrás, comecei um projeto em que criei as 'Armas de Sangue'. Quando você equipava uma dessas armas, ganhava uma habilidade principal, variando entre magos, arqueiros e guerreiros. A ideia ficou incrível, mas o grande desafio foi encontrar uma maneira de evoluir essas habilidades ao longo do jogo, seja por meio de quests, itens ou outras mecânicas. Acabei não conseguindo desenvolver essa parte e, infelizmente, deixei o projeto de lado. Mas essa ideia ainda é fascinante, e com a abordagem certa, ela pode ser explorada de forma épica.

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