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[L2OFF] Dragon-Network: Hellbound x5


Lewis

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🔥 Dragon-Networks Presents: NEW Staged-Progressive Server! 🔥

We’re thrilled to unveil Dragon-Networks' latest server, offering x5 rates and an epic staged-progressive experience starting with the Hellbound CT1.5+ client on the L2OFF PTS platform.

🌟 What to Expect:

  • Staged Content Updates: Start your journey with Hellbound and progress through periodic patches, including:
    • Gracia Part1
    • Gracia Part2
    • Gracia Final
  • L2OFF PTS: Enjoy the most authentic Lineage 2 experience with premium files and flawless mechanics.
  • x5 Rates: Perfectly balanced for long-term play without the grind fatigue.

This is our highest-budget DN server ever, delivering a top-notch experience for both casual and hardcore players. Whether you're a returning veteran or a newcomer, Dragon-Networks promises a unique, thrilling adventure with progressive content updates that will keep the game fresh and exciting.

🚀 Launch Details:

  • Client: Hellbound CT1.5+
  • Platform: L2OFF PTS
  • Rates: x5
  • Launch Date: Autumn 2024 (October)

Gear up for an unforgettable adventure and join Dragon-Networks for the most exciting Lineage 2 journey of the year!

Stay tuned for more updates, and get ready to start your epic journey this Autumn!

 

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🔥 Dragon-Networks Apresenta: NOVO Servidor Progressivo por Etapas! 🔥

Estamos empolgados em revelar o mais novo servidor da Dragon-Networks, com taxas x5 e uma experiência progressiva por etapas, começando com o cliente Hellbound CT1.5+ na plataforma L2OFF PTS.

🌟 O Que Esperar:

  • Atualizações de Conteúdo por Etapas: Comece sua jornada com Hellbound e avance através de atualizações periódicas, incluindo:
    • Gracia Part1
    • Gracia Part2
    • Gracia Final
  • L2OFF PTS: Desfrute da experiência mais autêntica de Lineage 2 com arquivos premium e mecânicas impecáveis.
  • Taxas x5: Perfeitamente equilibrado para uma jogabilidade de longo prazo sem o cansaço de grindar.

Este é o nosso servidor DN de maior orçamento até agora, oferecendo uma experiência de primeira classe para jogadores casuais e hardcore. Seja você um veterano que está retornando ou um novo jogador, a Dragon-Networks promete uma aventura única e emocionante, com atualizações progressivas de conteúdo que manterão o jogo sempre renovado e emocionante.

🚀 Detalhes do Lançamento:

  • Cliente: Hellbound CT1.5+
  • Plataforma: L2OFF PTS
  • Taxas: x5
  • Data de Lançamento: Outono de 2024 (Outubro)

Prepare-se para uma aventura inesquecível e junte-se à Dragon-Networks para a mais empolgante jornada em Lineage 2 deste ano!

Fique atento a mais atualizações e prepare-se para começar sua épica jornada neste outono!

 

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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