Jump to content

Client Freya;

Haykan

Recommended Posts

Alguém poderia me passar um link onde eu possa baixar um client instalavel do Lineage ll Freya por favor!?

Preciso daqueles client q instalam o jogo limpo! e não do patch!.

14 horas atrás, D1MITRY-DEV disse:

Muito obrigado irmão!.

Vc poderia me dizer quanto está custando uma rev daquela chronica do L2,q tem a classe da pistoleira com a source? (não quero para montar server online....uso o server para aprender a programar servidor!,para fins de aprendizado!),Sylphy Gunner.

1.jpg

Aguardo resposta!

16 horas atrás, D1MITRY-DEV disse:

Amigo;

Instalei o client,mudei o ip do client,mas....qnd inicio,ele n faz nada,aparece o personagem na tela como se estivesse carregando,mas....n inicia e nem dá erro!.

vc sabe oq é,e oq devo fazer?.

Olha a imagem abaixo,aparece a imagem mas....n dá nenhum erro e nem inicia!.

0.png

5 horas atrás, Haykan disse:

Muito obrigado irmão!.

Vc poderia me dizer quanto está custando uma rev daquela chronica do L2,q tem a classe da pistoleira com a source? (não quero para montar server online....uso o server para aprender a programar servidor!,para fins de aprendizado!),Sylphy Gunner.

1.jpg

Aguardo resposta!

Procura na area de server Classic, la tem os server de cronica essence.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

4 horas atrás, Junin00 disse:

Procura na area de server Classic, la tem os server de cronica essence.

Vc poderia me dizer que erro e esse?,aparece uma menssagem no prompt de comando,dizendo que n há memoria suficiênte para iniciar o server,mas....tenho 50 gigas livre no hd onde o server está!

erro.png

• 4 weeks later...
En 20/11/2024 a las 13:33, Haykan dijo:

Vc poderia me dizer que erro e esse?,aparece uma menssagem no prompt de comando,dizendo que n há memoria suficiênte para iniciar o server,mas....tenho 50 gigas livre no hd onde o server está!

erro.png

hola ese error te lo da  xq seguro la  geodata  es  muy pesada y si no tenes  geodata cambia los parametros de  memoria en el server  dat  el problema  que llegando al final posiblemente te tire error tambien tienes que ver  tu memoria  ram posiblemente es  un freya  high five 

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.