Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] CT2.3 L2Gold REV 2.7


Posts recomendados

vc so pode convidar 12 players no maximo mande ele olhar nas configurações do lineage dele que pode estar errada =D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

não que eu saiba kais pois eu testei esse server varias veses e ele não deu nem um erro ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Daniel rev ta joia fiquei quace uma semana, pra deihca ela br 100% traduzinda .html por html para evitar erro na rav usando html de outra versão.

 

Gostaria de saber ci vc tei algum geodata compativel pra essa rav. :laugh:

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel descupa incomoda de novo do mesmo asunto mais não acho geodata gracia final compativel com essa rav

aquelis que eu achei da critico quando eu tento atacar atraveiz das paredes coisas asim ......

Não deveria simplesmente não atacar.

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom mano eu estava fora mais eu volteii bom cara eu vou pegar uma geodata compativel olha abaixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano eu estava fora mais eu volteii bom cara eu vou pegar uma geodata compativel olha abaixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Brigado deu serto

 

Outra men faiso a quest de entrar em hb 100% mais na hora do cristal teletrasporta não funciona ,será pq ? NOME QUEST: that´s bloody hot/path

to hellbound. a citada no topico por vc era nesesaria ei client hellbound , aondé necesita matar o baylor.

 

Outra gostaria ce vc soubeci comu faso pra edita os pontos trust de hb para liberar as quest?

 

Grato :D

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skills 81+

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sql

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tirem bom proveito :D

 

Descupa te incomoda tanto me me explica direito Como eu add essas skiil na sua rav.

TIro as que já tei e coloco esas ?

Tenho que deleta as tabela ?

faiz um mini tuturial sobre isso

 

Grato..... :D

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom caro amigo para dizer a verdade ela não ta danificada não você tem que saber coloca-la e mais uma coisa essas skills basta você add no navicat só isso já da quest tem que da uma olhada nela para ver se tem algum erro.

 

 

 

OBS: para você postar não precisa você postar varias veses basta você editar o primeiro poste e pronto.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom caro amigo para dizer a verdade ela não ta danificada não você tem que saber coloca-la e mais uma coisa essas skills basta você add no navicat só isso já da quest tem que da uma olhada nela para ver se tem algum erro.

 

 

 

OBS: para você postar não precisa você postar varias veses basta você editar o primeiro poste e pronto.

 

Malz eu tinha notado isso :D

 

Conseguio deicha as skiil tudo joia mais notei que falta uma unica skiil ai

A Dual dager mastery para usa as dual daga.

 

Ce vc tiver e poder postar seria grato :D

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tudo ok, valeu pela rev :biggrin:

só uma coisa, alguem poderia postar os htmls traduzidos ?

 

grato

 

Men aconselho pegar uma rav emo e usar os html que funciona de boa .

 

Fica tudo traduzido.

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai maluko, serve muito loko em chapa...

Tipo brow, u bang num tah funfanu naum...

Fala q tah danu rolo nos arkivos do java, mais tipo eu jah instalaei o java td sertin, colokei o mais novo manja...

C dé pra alguem me ajuda ae, eu vo posta a foto do probrema q tah danu...

Flw negada...

 

 

Link da Foto =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

bagunholoko.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bom, tenho essa REV toda traduzida as confs para PT-BR, tenho varias quests em portugues, as que nao estao, estao em ingles, tambem troquei algumas coisas pois estavam bugadas, so falta colocar alguns npcs em portugues que a fala inicial deles esta em russo.

 

Parei ela porque tava com dois bugs que nao resolvi nem a custo de tiro!

 

mas se quizerem posso dar um SHARE ai.

 

abraços

Anomimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano poste os bugs que você não consiguil tirar que eu te dou uma solução.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

no caso do nosso amigo acima da img mano você deve colocar o server dentro do HD na parte C: que o server vai indentificar o java blz.

 

 

papito basta você da uma procuradinha dentro da db que você vai ver.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

mano por favor vai no seu navicat e arruma o nome da sua data base para l2gdb por isso que da esse erro ou você vai no login e no gameserver.properties e muda o nome da data base para que você colocou no navicat e pronto.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.