Jump to content
Dark.Lord

[Tutorial] Criando teleport para um local específico

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Adicionado nova foto!

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Há uns tempos eu vim até aqui para procurar pelo mesmo tutorial e não encontrei nada, então fussando no banco de dados e nos htmls da vida e consegui fazer um teleport para um local. Para quem se interessar, explicarei aqui como fazer. Esse pequeno tutorial é para quem usa Navicat apenas.

A primeira coisa a fazer é ir com seu char para o lugar onde você quer que seja o teleport, nesse caso usarei um local bem distante: uma praia próximo ao castelo de Heine. Vamos ao que interessa:

Com o seu char na posição que você quer que o teleport mande, digite /loc e anote os numeros que irão aparecer, neste caso 122569(esse é o loc_x) 241654(esse é o loc_y) -3715(esse é o loc_z)

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------

No Navicat, procure a tabela "teleport" e crie uma nova linha. Hora de preencher as colunas:

Description: Coloque um nome para seu teleport
ID: Coloque um numero QUE NÃO EXISTA EM NENHUM OUTRO TELEPORT. Eu usei a id 900000
loc_x: coloque o primeiro conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
loc_y: coloque o segundo conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
loc_z: coloque o terceiro conjunto de numeros que apareceu pelo comando /loc
price: coloque o preço a ser cobrado pela GK
fornoble: Define se o teleport é exclusivo para nobless.
0 = Teleport para todo mundo
1 = Teleport apenas para nobless

Feito isto, feche esta tabela. A primeira parte está concluída. Agora vamos por esse telepor em alguma GK. Usaremos a GK de Giran, Clarissa, ID30080.

------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro localize o HTML da GateKeeper, neste caso, dist\data\html\teleporter\30080.htm.

No HTML você precisa adicionar a seguinte linha:

Onde está escrito "ID" você deve colocar o ID do teleport que você criou; "Nome do Lugar" é o nome do local que o teleport irá enviar o jogador. Não precisa ser o mesmo usado no Navicat.

Obs.: Se você quiser que o teleport seja direto, sem pedir confirmação, remova a parte msg="811;Nome do Lugar"

Ok, está tudo pronto para sua GK funcionar. Voltamos para o jogo... Você precisa estar logado com seu char Admin/GM.

Digite //reload teleport e espere aparecer a mensagem "Teleport location table reloaded" em seguida digite //reload html e espere aparecer a mensagem "Cache

Me salvou kk Só agradeci ❤️ 

Me salvou kk Só agradeci ❤️ 

Nossa eu fiz esse tutorial há quase 10 anos, eu nem lembrava que ainda existia! Mas se ainda é útil eu fico agradecido também ?

• Thanks 1

www.l2cnx.vai.la

Fühle deine schmerzen; spüre meinen hass... Zeige mir deine wunden und ich lasse sie wieder bluten...

alguem sabe como faço para colocar pra funcionar o loc q coloquei no navcat? pois quando configuro na gk n vai, mesmo com o reload html e telport, tbm tentei o restart e nada..?

26 minutos atrás, Celiofreiitas disse:

alguem sabe como faço para colocar pra funcionar o loc q coloquei no navcat? pois quando configuro na gk n vai, mesmo com o reload html e telport, tbm tentei o restart e nada..?

te mandei mensagem sobre o seu problema

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
    • Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
  • Create New...