Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colheita Feliz


DDR

Posts recomendados

Atualizando

Passo mais tempo jogando isso do que outro jogos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

viciei nesse merda

to me segurando pra não comprar moedas verdes

 

Oia ai =)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bruno-Pablo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizando

Passo mais tempo jogando isso do que outro jogos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

viciei nesse merda

to me segurando pra não comprar moedas verdes

 

Oia ai =)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

HAUSHUAHSHAHUSUH

Eu tava com pena de te Roubar xD

UHuhsauhsau isso sempre acontece comigo "por favor atualize a pagina"

--" OMG

 

 

sauhsauashsauhsa eu tambm jogo issu a poco tempo to lvl 7 minha fazendo é pobre q doi de ver sauhuHUH

 

xD

Olha meu mini tuto xD

tu up rapido

Outra dica eh c vc tem dinheiro sobrando ( tipow 100k e uma vaca e uma galinha. em fim vc n corre o risco de ficar sem dinheiro) compra adubo ultra rapidooo

quando mais vc planta e colhe + exp e + lvl tipow tem no meu lvl laranja putz demra 65 horas ai eu uso adubo pra ajuda sinaum ia demora muito ( alem do que o burro eu alimento a cada 12h e ganha 60 de exp e as laranjas quando colho depois de 65h ganho 40 )

axo que vale a pena em lvl alto

 

PS: oO babei na tua assinatura muuuuto show msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI DDR me da uma semente de lvl alto pra mim upar mais rapido , as minhas dão mto poca xp =X

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI DDR me da uma semente de lvl alto pra mim upar mais rapido , as minhas dão mto poca xp =X

 

N existe isso, pelo menos eu acho q n ...

So dah pra manda presente, n pode manda item e dindin

 

ou pode???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era soh flores que da mandar.. =/

Confundi com outro jogo =X

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de Hoje:

 

Esqueçam o que eu falei sobre o Burro...

 

O Porco realmente rende mais...

 

Depois de 7 dias alimentando ele... uma surpresa ele rendeu 200k (20k a mais do que o normal [180k] )

Lembrando que meu burro so rendeu 207k, o porco oferece muito mais vantagens...

Ele tem tempo de crescimento de 7 dias ( 3 a menos do que o burro [72 h a menos] ) e rende qase a msm coisa

 

Att de hoje

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOO que ridiculo.

mais um recurso copiado do facebook,

mais um motivo pra min ter raiva do orkut, so faz imitar os aplicativos do facebook

pra quem não sabe o "original" farmville do facebook pelo que vi nas fotos ai o farmville e muito mais superior do que esse "colheita feliz", que gay ....

 

fico muito idgnado como pode o Google fazer uma rede social tão bosta como esse orkut

 

vamo todo mundo pro facebook que e muito melhor, e largar essa feze de orkut ...

userbarbleach7fi.jpg18870os3.png

10zn4.png2593.png

milan2tz3.png2795od2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, jah sabia...

Na verdade axo que não se trata de uma copia

pois não eh o proprio orkut que controla o jogo

(quando carrega o jogo dah pra ve que ele se encontra em outro servidor o orkut apenas "usa" o jogo)

(PS2: se realmente fosse do orkut o jogo nao travaria não eh ? tem dias que ele fica uma M£rd@)

ha diversas versões ate mesmo no orkut

como Happy Hasrvest , Fazenda Feliz , Mini Fazenda

essa ultima se assemelha muito com o aplicativo do FaceBook

 

Kra kd um tem sua opinião faze oq

 

Num uso muito o orkut pra falar a verdade mah ate q eh bom

nunca testei o face book tbm ^^

Att de Hoje :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: clica na lupa joga em tela cheia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dica de hoje são:

 

FLORES

 

Eh isso msm, cheirosas e bonitas, além de vc plantar e ganhar exp ( mais que as sementes)

você pode manda elas para vc mesmo e ganhar popularidade....

 

Rosas Vermelhas , são as mais caras que alguem sem moedas verdes pode conseguir

custo cerca de 20k (kroO) eles rendem 120 de exp (lembrabdo que a cana do lvl 17 rende 50)

e 27 de popularidade...

Usando fertilizante super rapido vc consegue plantar e colher ela sem esperar + q 1 min ...

 

Visitem minha fazenda ^^"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah, oq aconteceu que não ta dando pra jogar?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, será que vai zerar tudo?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de hoje:

 

Aproveite que o jogo voltou e saia roubando todo mundo.. kkkkkkkkkkkk

 

Aaa, preguiça de esperar minhas ervilhas/maçã madurecer , falta 2 horas (se somar o tempo que leva pra florecer + amadurecer) =/

Acho que não vou comprar super fertilizante..Vou deixa-las crescer sozinhas..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.