Jump to content
Sign in to follow this  
--BloodDog--

[Todas Cronicas] Skill para Ant-PK

Recommended Posts

<div align='center'>Acabou para os "High <!--coloro:red--><span style="color:red"><!--/coloro-->Karma<!--colorc--></span><!--/colorc-->"</div>

Com essa skill o seu Ant PK dará 1 Hit no player e matará.

Sem choro, deu PK é chão

Intruções:

1º Baixe o Arquivo logo abaixo

2º Cole dentro da pasta ...\gameserver\data\stats\skills

3º Reinicie seu servidor

4º Click + Shift no seu Ant-Pk e Escolha Show Skilllist

5º Clique em Add Skill e adcione Skill ID = 45000 e Level = 1

Clique para baixar

Agora é só testar... Qualquer coisa reiniciem o server novamente

Testado no meu servidor Hellbound (L2J Umbrella), mais acredito que funcione em todos os servidores, vale a pena testar...Espero que ajude alguém

Créditos da Skill: By eu mesmo (BloodDog ou Und3r de preferência)

Edited by --BloodDog--
  • Like 1

By P3K4D0R

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
qual skill vc fez pra o npc usa ? e o anti-pk pode usar qualquer arma neh?

Como assim qual skill, nao entendii... Essa nao teve base em nenhuma outra skill nao!!!

Nao tem restriçoes quanto a arma, pode ser qualquer uma (acho q ate NO GRADE serve aushaushsa)...

By P3K4D0R

acho que nao pq, ateh em gracia final eu nunca vi uma skill com id 45000

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Não, olha a XML, é muito simples não tem segredo!!

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<!DOCTYPE list SYSTEM "skills.dtd">
<list>
 <skill id="45000" levels="1" name="Ant-PK">
<set name="power" val="0.0" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="castRange" val="-1" />
<set name="effectRange" val="-1" />
<for>
<add order="0x40" stat="pAtk" val="9999999"/>
<add order="0x40" stat="pDef" val="9999999"/>
<add order="0x40" stat="mDef" val="9999999"/>
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.99"/>
</for>
 </skill>
</list>

É uma skill passiva que adiciona 9999999 de Ataque, P def, M def. E 99% de Atk Speed...

É como se fosse a skill de um set porém editadona, pra dar muito P Atk e Def.

Super simples, porém eficiente!!

By P3K4D0R

UMA IDEIA BEM CRIATIVA NINGUEM IMAGINARIA COLOCA UMA SKILL NUM ANT PK NA PROX. REV Q EU COMFIGURA CLARO Q VO USA ESSA SKILL CONCERTEZA ^^ NAO TEM ND DO Q QUEIXAR TA PERFEITO

Com isso que voce disse, vc so me motiva a ajudar mais e mais o forum L2J Brasil. Obrigado pela força!!!

By P3K4D0R

Aki Funfou Perfeitamente Ideia alem de original bem criativa e principalmente bem util Tah de parabens ...

&

opa cara, mtu boa a ideia, não tinha pensado nisso ainda, ta mtu bom mesmo. obrigado ai por ajudar a todos

Que isso, precisar nós ta aii ;D

Edited by --BloodDog--

By P3K4D0R

Baixando para Teste

desde ja ObrigadoOo man

NeGaOoOoOoOo

Choro Dura Uma Noite -----------Mais a Alegria Vem ao Amanhecer

Nossa muito cool, ja add no meu server, e ta perfeita, adorei

pensei agora em fazer o anti pk jogar hurricane LOL ia ser cool

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho um pequeno problema que nao sei como resolver: Meus guardas são "cegos". Cara da PK na frente dele e o guarda demora perceber que tem PK perto. Como faço pra meu Anti PK ver de longe um player com karma?

copia_de_top.jpg

Cara se o Caso For soo ADD o Skill la no D:\DanielxD\L2 Estacy\gameserver\data\stats\skills / Fiz tudoo perfeitamente e com o server desligadoo , mostrou como se o skill nao existisse

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
  • Create New...