Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2: The Chaotic Throne 3: Freya


DDR

Posts recomendados

title122320091223182732.png

Fala galera do L2JBrasil, aki estou eu mais uma vez pra compartilhar com vocês novas informações da mais nova versao do lineage II, anunciada ano passado a nova versão terá como tema Freya a rainha do gelo...Sejam Bem Vindos a Lineage II : The Chaotic Throne 2: Freya...Primeiramente um poco de história...

 

"...por muito tempo Gran Kain não era visto na terra...num certo dia o Deus acompanhado de Eva viajou a terra para cuidar de alguns assuntos...A Princessa Melissa havia sido espulsa pelo Trubunal do Imperio sobre acusação de ter usado magia negra...Escoltado por sua guarda pessoal, os Canna Kights , ela havia sido abandonada no Summer Labyrinth no territorio de Schuttgart . Enquanto Melissa tentava aumentar seus poderes mágicos para que ela pudesse se vingar pela vergonha que ela tinha sofrido, Gran Kain percebeu que poderia usar a princesa para um de seus próprios esquemas então decidiu visitá-la...Mas, primeiro, o Deus das Trevas utilizado-se espírito de Estagnação e água podre que ele tinha usado ao criar a humanidade, enriquecido com o poder de sua própria luz escura, criou um espírito de água que continha a Luz do Abismo. Este Espírito foi selado em uma bola de cristal. Ele sabia que Melissa gostaria de ter a bola de cristal, logo que sentisse o seu poder, a princesa certamente estaria aberto a um acordo...Gran Kain, disfarçou-se como um viajanre, foi ver Melissa no castelo onde estava. Sob o pretexto de que ele estaria "buscando a sua opinião sobre um objeto de magia negra que tinha entrado em sua posse durante suas viagens", ele solicitou uma audiência...Melissa de bom grado lhe concedeu uma audiência. Quando ele finalmente parou em frente da Princesa, Gran Kain propôs a dar-lhe a bola de cristal em troca de sua cooperação. Ela, porém, recusou a sugestão. No tumulto que se seguiu a esfera caiu no chão e quebrou, a essência aquosa, que continha a Luz do Abismo, se espalhou por toda parte. Parte penetrou no coração de Melissa, gradualmente, transformando-a, enquanto o resto se espalhar pelo ambiente...Gran Kain escapu sem que ninguém tivesse o reconhecido. Enquanto isso, a Luz do Abismo, tendo escoado profundamente no corpo de Melissa, manteve a devorar todo o calor em até ela foi congelada por inteiro. Assim que a transformação da Melissa para a Rainha do Gelo, mais tarde chamada Freya, foi concluído, o labirinto de Verão rapidamente se transformou no Frozen Labyrinth que conhecemos hoje..."

 

...triste não ?! ...

 

Falarei agora sobre o que se espera para o Lineage II no ano de 2010...

 

* O Korean PTS foi atualizado para "Freya" no dia 20 de janeiro. O update live deve acontecer enter fevereiro e março.Estarão previstas mais 4 atualizações para o ano de 2010.

 

Aki as mudanças para todo ano de 2010...

 

- Novas Social Actions envolvendo dois personagens;

- O raid de Frintezza sera convertido em uam Instance;

- Um instance system sera adicionado para coletar Attribute Crystals não importando o status da Seed ( Gracia);

- Três novos tipos de Armor e Weapons serão adicionadas para personagens 80+. Esse novos equipamentos terão efeitos de luz e glows especiais.

- Vesper Armor serão "craftaveis".

- Como anunciado antes, haverá também novos Raid Bosses nesta atualização, sendo o principal deles, é claro Freya, em uma dungeon.

- Em 2010, cada castelo pode ser, através de um sistema específico, elevado a um nível especial. (não se sabe ainda como).

- Haverá 20 novas skills na próxima atualização, "Freya".

- Quando sumonar serão gastos Spirit Ores, que não terão peso. ( Informação a ser checada)

- Perguntas sobre aumento do nível maximo (level cap) não foram respondidas. Mais informações serão esperadas no decurso do próximo ano.

- As Planícies do Lizardmen será convertida em um terreno de caça Archer, com novos monstros. Um elemento de diversão foi adicionado.

(Oferecer dinheiro se deixar os Monsters ir?)

- Skyshadow Meadow será renomeada para "Training Field of Power", os monstros não serão modificados. Parece que este será um terreno de caça para Polers.

- A Beast Farm está prevista para a renovação, talvez com um novo boss (não necessariamente na atualização Freya).

- O Monastery of Silence está prevista para a renovação, talvez com um novo boss (não necessariamente na atualização Freya).

- The Pavel Ruins está prevista para a renovação, talvez com um novo boss (não necessariamente na atualização Freya).

- Na Steel Citadel, Ranku e Demon Prince serão convertidos a uma Instace, teleports serão adicionados à Tower of Infinitum e Tully's Workshop.

- Frintezza será convertida em uma dungeon também, para a grande alegria de muitos usuários que até agora não tinham acesso a este Boss Epic.

O procedimento para chegar ao Frintezza foi simplificado e uma maior variedade de classes poderão / deverão ser envolvidos na invasão.

- Na Seed of Infinity os rewards ( recompensas) durante a fase de defesa serão aumentadas.

- Antharas, Valakas e Zaken está agendado para ser reformulado, um alto nível Zaken será adicionado.

- Para todos os Raid Boss a possibilidade de nível Crystals Soul com uma certa probabilidade, foi adicionado.

- Um alto nível de "Labyrinth of the Abyss" será adicionado.

- Quando a caça em uma party vai ser possível alterar o loot através da interface do usuário. ( aquele treco que divide o spoil o drop ou que cada um ganha o que pega )

- O bônus de exp em party será aumentada.( grande novidade)

- O numero de Quest simultaneas passou de 25 para 40.

- A descrissão das Quest foi detalhada agora diz exatamente a recompensa quando começa-la.

- Quest NPCs será marcado com uma pequena animação sobre suas cabeças.

- A duração do 3 Class Change Quest será cortado pela metade.

- E agora o que o desenvolvedores têm em mente a equilibrar as classes.

- A exp que Servitors tirar um Summoner será reduzido, com excepção de 90% PVP Servitors.

- O custo para chamar uma Servitors será reduzida.

- A habilidade Hate de Tanks serão mais fortes (isto fará com que a caça em partys seja mais fácil do que nunca).

- Tanks, darão buffs de ataque aos membros da party (?).

- As skills da vanguarda dos tanks será melhorada.

- O cp das Classes SE e EE sera aumentado em 80%.

-Em 2010, não necessariamente na atualização de Freya, mais de 20 habilidades declasses específicas serão adicionados, bem como 5 "habilidades especiais" que têm a ver com um recém-introduzidas "Awareness System" para aprender as habilidades específicas de classe:

 

-Magos serão capazes de lançar duas skills diferentes usando as duas mãos

dualcasting.jpg

- Tanks será capaz de atrair os alvos a longa distância.

pulling.jpg

- Daggers será capaz de reunir duplicatas de si para ajudá-los na batalha.As copias terão a habilidade do personagem original...

daggerduplicate.jpg

- Buffs de ALTO NIVEL serão dados por Dooomcryer chamados de Blood Lust.

buffer.jpg

-Summoners serão capazes de sumonar dois Servitors ao mesmo tempo.

dualsummon.jpg

-Classes Fighter será capaz de empunhar duas armas diferentes ao mesmo tempo, como uma espada na mão esquerda e um blunt na mão direita.

dualweapon.jpg

-Dancers and Singers será dado buffs de party extremamente boa.

 

- Aos Arqueiros, será dada uma postura Sniper.

snipermode.jpg

- Agora eh possivel adicionar tres elementos numa mesma armadura...( Atribute)

attribute.jpg

- Mais de 20 campos de caça e 10 novos Bosses serão adicionados (em 2010, não necessariamente todos em "Freya").

 

 

FREYA

 

1.Hunting Grounds:

 

1.1 - The Ice Queen será um raid dungeon para 27 jogadores lvl 80+ . Acesso a Boss é através de uma quest com várias etapas. Aqui duas fotos do trono de Freya...

Há dois graus de dificuldade que os jogadores podem escolher: Modo Normal e Extreme Fight Mode.

Claro que a recompensa para os dois modos são diferentes. Mas em ambos os casos, você recebe uma S84 Boss Colar. Em modo normal você obtemNacklace Freya, um acessório que é útil para os curadores e Nukers:

Resist Water +10%

Resist Bleed +20%

Resist Paralysis +20%

Resist Stun +15%

Resist Sleep +15%

Reuse time on magical skills -5%

Reflect 4% of the damage from close distance attacks

Max. MP +50 points

MP recovery rate +0.23 points

Resistance against Mental attacks +10%

 

Em Extreme Fight Mode você recebe Colar Blessed Freya, um acessório que é projetado especificamente para os curadores:

Resist Water +15%

Resist Bleed +25%

Resist Paralysis +20%

Resist Stun +20%

Resist Sleep +20%

Reuse time on magical skills -5%

Reflect 4% of the damage from close distance attacks

Max. MP +50 points

MP recovery rate +0.46 points

Resistance against Mental attacks +10%

Power of Heals +15.6 points

MEN +2

CON +1

STR -1

MP consumption for magical skills -5%

 

dec1.jpg0120100105102920.jpgfreyablog2small.jpg118ewrqc.jpgdec9.jpg

 

1.2 - A área de Gracia terá uma nova Seed chamada Seed of Annihilation localizada ao norte de Keucereus Alliance Base...Diferente das demais seed esta não sera uma Intaced zone, se tratando de três hunting grounds em forma de dungeons - the Beast Compound, the Reptile Compound and the Cockerel Compound- cada um específico para cada classe. Sera possivel coletar Energy Compression Stones necessarios para Atribute Crystals...

01_ECA780EB8F84.JPG

Cada composto é habitado por diferentes espécies que estão em conflito uns com os outros e têm cada um Raid Boss como seu líder.

 

Agora vamos para as três zonas diferentes.

 

1.2.1 -The Beast Compound é um terreno de caça, onde você tem de lidar com os leões, búfalos e outros animais de grande porte. O impetuoso gases luminescentes vermelho que emanam do altar, à entrada do The Beast Compound parecem indicar que os monstros lá dentro tem um atributo Fire:

annihilation2.jpginterview4.jpgannihilation4.jpgannihilation3.jpgannihilation5.jpg

 

E aqui o Raid Boss, que domina o Compound Beast:

annihilation6.jpg

1.2.2 - No Reptile Compound camaleões, tartarugas e rãs podem ser encontrados. A luz verde que emanam do altar, à entrada do recinto, sugere um atributo de água.

annihilation7.jpginterview3.jpgannihilation9.jpgannihilation8.jpginterview2.jpg

 

1.2.3 - No Cockerel Compound "frangos" são encontrados. A luz azul que emana dos altares na entrada parece indicar um atributo do vento. Mesmo que eles não possam voar...

annihilation10.jpgannihilation13.jpgannihilation12.jpgannihilation11.jpg

 

*Na Seed de Annihilation um animal de estimação especial chamada Maguen pode ser obtido através de uma quest ou caça, como o Deinonychus em Primeval Isle. O Maguen tem a capacidade especial de teletransportar seu mestre na Seed de Annihilation. Além disso também existe um Maguen Elite, que pode se teletransportar a Party inteira do seu mestre para aquela semente. Aqui uma foto de um Maguen Elite:

freyablog5.jpg

 

1.3 - Beast Farm

 

The Beast Farm no território de Rune foi transformado em um terreno de caça para jogadores de lvl 82 +, é supostamente o próximo passo para os jogadores melee depois de Den of Evil.Enquanto o velho princípio da criação de animais através de diversas fases de sua alimentação foi mantida, foi adicionado um bonito Alpen Grendel para os pumas, búfalos, etc que podem se tornar bastante assustador quando ele está evoluindo:

freyablog15small.jpgfreyablog16small.jpg

Se você deve ter sorte e conseguir um Trained Grendel, ele tera a habilidades para restaurar seu HP...

alpengrendel.jpg

1.4 - Power Combat Training Fields

powercombat1.jpg

Após os Sel Mahum , que eram originalmente vivem em partes do norte do reino de Aden tinha perdido uma guerra com o Oel Mahum, eles foram forçados a abandonar seus lares e migraram para o sul, procurando um novo lugar para repousar. Nas vastas planícies e férteis do Lizardmen eles encontraram um lugar que lhes daria tudo que precisavam. Infelizmente, houve já outras criaturas que vivem nessas planícies. Assim, os Sel Mahum criaram uma área de treinamento de combate no sul de Oren eles já estão perparando os soldados para uma invasão.

powercombat2.jpg

Normalmente, esses grupos são passivos, ouvindo atentamente as palavras de seus líderes. Mas se um ataque imprudente de um aventureiro qualquer a um membro do grupo, não importa se o funcionário ou simples soldado, isso levará a todo o pelotão a atacar o intruso.

powercombat3.jpg

Portanto, o Power Combat Training Fields são especificamente adaptados para grupos de caça configurado em torno dos usuários Polearm.

Para além de todo o pódios, pequenos grupos de Sel Mahum podem ser encontrados distribuídos por todo o treinamento de combate Campos, muitas vezes reunidos em torno de fogueiras. Estas fogueiras podem estar em três estados diferentes que influenciam a Mahum Sel ao seu redor, fato que pode ser usado para a caça.

 

A fogueira apagada:

freyablog6a.jpg

A fogueira acesa:

freyablog6b.jpg

A fogueira, onde algo está cozinhando:

freyablog6c.jpg

 

A fogueira apagada não tem efeito. Quando uma mudança de estado na fogueira (acesa), os Sel Mahum na área de começar a reunir em torno dele, sentado, e depois de um tempo as letras ZZZ aparecer sobre sua cabeça.

powercombat7.jpg

 

Isso indica que o Mahum Sel estão cochilando, com suas habilidades de luta reduzidos, e pode ser facilmente morto. Quando um dos Mahum Sel Cooks do Combat Training Fields está passando perto de uma fogueira acesa, ele começa a cozinhar alimentos sobre ele. Isso irá atrair ainda mais Sel Mahum de toda a área para a fogueira.

powercombat8.jpg

 

Quando o alimento está pronto, o Sel Mahum Cook, acompanhado por dois soldados Sel Mahum Escort, vai começar a vaguear por aí, carregando o balde, com a intenção de distribuir alimentos aos soldados. Um aventureiro que ficar perto desse balde não só não sofre qualquer dano, mas também recupera HP, na imagem abaixo 308 HP por segundo:

powercombat9.jpgpowercombat10.jpg

Embora a quantidade de HP recuperado pode não parecer muito, mas isso acontece constantemente, enquanto você ficar perto de um balde de mingau, e é bastante rápido. Isso significa que, enquanto Polers limitar-se a caça a pequenos grupos de soldados Sel Mahum espalhadas pelo Power Combat Training Fields eles não precisam da ajuda de um curador. Além de que, quando um Sel Mahum Cook é morto, ele dropa um Sel Mahum Salmon Porridge que reabastece 2.300 HP em um piscar de olhos.

powercombat11.jpg

Sel Mahum Cook

lvl 83

exp 52,643 (at Vitality 4)

SP 5,277 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Very Weak P.Atk.

Very Weak P.Def.

Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat12.jpg

Sel Mahum Escort Soldier

lvl 84

exp 73,989 (at Vitality 4)

SP 7,443 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Weak P.Atk.

Slightly Strong M.Atk.

Weak P.Def.

Very Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat13.jpg

Sel Mahum Corporal

lvl 84

exp 62,255 (at Vitality 4)

SP 6,189 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Weak P.Atk.

Very Weak P.Def.

Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat14.jpg

Sel Mahum Recruit

lvl 83

exp 25,360 (at Vitality 4)

SP 2,736 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Weak P.Atk.

Strong M.Atk.

Very Weak P.Def.

Very Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat15.jpg

Sel Mahum Private

lvl 84

exp 33,578/25,596/14,422 (at Vitality 4)

SP 3,582/2,730/1,536 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Very Weak P.Atk.

Extremely Weak P.Def.

Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat16.jpg

Sel Mahum Drill Sergeant

lvl 84

exp 75,334 (at Vitality 4)

SP 7,584 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Weak P.Atk.

Strong M.Atk.

Weak P.Def.

Very Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

powercombat17.jpg

Sel Mahum Head Instructor

lvl 84

exp 113,589 (at Vitality 4)

SP 11,460 (at Vitality 4)

Humanoid

Fire Attribute

Weak P.Atk.

Strong M.Atk.

Weak P.Def.

Very Strong M.Def.

Resist Bow/Crossbow Weapons

Weak to Melee Attacks

Weak to Pole Arms

 

1.5 - Pavel Ruins

 

 

O Pavel Ruins ao sul de Schuttgart, incluindo o Archaic Laboratory, foram alteradas a partir de um terreno de caça para lvl 40 para um lugar para os jogadores 70+ , as areas internas são para Partys, enquanto as áreas externas de Pavel Ruins são projetados para jogadores individuais.

archaiclaboratory.jpg

The Ruins Pavel ainda estão ocupadas pelo Exército Golem criado pelo cientista louco Dr. Chaos, mas, naturalmente, o Golems foram atualizados para ajustar o nível mais elevado. Aqui, por exemplo, o Grande Caos Golem:

greatchaosgolem.jpg

 

1.6 - Monastery of Silence

freyablog12small.jpg

Assim como outros campos de caça o Monastery of Silence foi reformulado para jogadores 80+.O piso térreo do Mosteiro será para os jogadores de solo, enquanto o piso superior é mais adequado para as Partys.

 

Novas Funcionalidades:

 

1. Furnaces podem ser utilizados para alterar as propriedades da área de caça.

No piso superior do Mosteiro em vários lugares no chão taças enormes de fogo, o chamado "Furnaces" será exibido em horários programados que podem ser utilizados para gerar monstros que são mais adequadas para a composição da Party. Nukers pode, por exemplo, usar Furnaces para Magic Power. Você tem que ser rápido, 15 segundos depois, o Furnaces desaparecem novamente.

 

2. A once-per-day escort quest

Com o Mosteiro de Silêncio uma missão de escolta será introduzido pela primeira vez em Lineage 2. Para esta missão, que pode ser feito uma vez por dia, você não simplesmente procurar e falar com um NPC, mas ele se desdobrará naturalmente quando você está caçando, ou para ser mais preciso, no decurso da caça poderá obter um item que começa a quest. Se você vai pegar esse item depende do seu destino.

 

3. Um minigame que pode ser feito em uma sala secreta

Através da caça no Mosteiro de silêncio Você pode obter uma chave que lhe permite entrar em uma sala secreta. Para os mini-jogos que você pode fazer nesse quarto uma boa memória é necessária - ou você pode usar uma resp bloco de notas. a função Memo na janela da Comunidade.

 

4. Anais, Ruler of Glory

O caminho para assumir o Raid Boss [Anais], foi alterado. O nível exigido é agora mais elevado, enquanto que a recompensa por matar ele também foi ajustada para cima.

anais.jpg

Imagem do novo Mini-Game.

 

freyablog14small.jpg

freyablog13small.jpg

 

2. Armor e Weapons

 

Novas Armaduras:

 

Heavy Armor Bofess (drop only)

Physical Protection of +8.47%, +5.57% physical attack, protection from attacking magic +2%, HP increased by 541, the protection from bleeding / hold / paralysis +5%, protection from fire / water / wind / earth +5, allows to carry mantle. CON +2, STR -2.

 

Light Armor Bofess (drop only)

Physical attack / defense +5.57%, Attack Speed +5% +3% movement speed, resistance to poisoning / paralysis +5%, protection from fire / water / wind / earth 5, allows to wear the mantle. STR +1, DEX +2, CON-3.

 

Bofess Robe set (drop only)

Magic attack +8.7%, Magic +15% speed, speed recovery MP +5%, protection from sleep +5%, can carry the mantle. WIT +2, MEN -1, INT -1.

 

Provalvelmente são drops de Raid Boss de Seed of Annihilation

 

Heavy Armor Elegia (drop only)

Physical Attack +6.59% critical strike chance +12.74, resistance to bleeding / root / sleep 5% protection against attacking magic, +2%, HP increased by 550, the protection from fire / water / wind / earth +5, restores HP from physical melee attack, can wear the mantle. STR +3, CON -2.

 

Light Armor Elegia (drop only)

Physical Attack +6.59%, Attack Speed +6% critical strike chance +17.05, resistance sleep / poisoning +5% +3% movement speed, protection from fire / water / wind / earth +5, allows to wear the mantle. STR +1, DEX +2, CON -2.

 

Elegia Robe set (drop only)

Magic Attack +10%, Magic +15% speed, speed of recovery MP +5%, protection against attacking magic +5%, protection from fire / water / wind / earth +5, allows to wear the mantle. WIT +2, INT +1, MEN -2.

 

Provalvel drop de Freya.

 

Preview das novas armaduras e novas weapons:

 

%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2003.jpg%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2010.jpg%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2014.jpg%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2017.jpg%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2020.jpg%C3%AB%C2%B0%C2%A9%C3%AC%E2%80%93%C2%B4%C3%AA%C2%B5%C2%AC%20%C3%AC%C5%A0%C2%A4%C3%AC%C6%92%C2%B7%2029.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-Archangel_Sword.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-Ghostcleaner.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-Heavenstair%20Rapier.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-IncessantCore_Sword.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-Lavamond%20Saw.jpg%C3%AC%E2%80%9A%C2%AC%C3%AB%C2%B3%C2%B8%20-Pyseal_Blade.jpgfreyaweapon1.jpgfreyaweapon2.jpgfreyaweapon3.jpgfreyaweapon4.jpgfreyaweapon5.jpg

Creditos:

 

*Eu

*Forum EllieBelly.net

*Lineage II Kr

*PlayForum

*La2Base

 

Em Breve Novas Informações...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei dos guardiões de gelo ;)

 

Ps.

Ja tento usar o tradutor da yahoo?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPICO REFEITO

 

Sobro um tempo e refiz o topico espero que gostem

logo novas informações e imagens...

 

PS: Descullpa pelo flood aki n tah aparecendo a barra de fontes e talz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a parte que os summoners vão poder summonar 2 summons de uma vez soh =)

Ps.Traduz o cara ta falando aew

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a parte que os summoners vão poder summonar 2 summons de uma vez soh =)

Ps.Traduz o cara ta falando aew

 

hehe eu traduzi uma frase por vez algumas eu mudei alguma coisa ^^"

 

Meu inglês eh Péssimoo Amigo... ( Alguem ouve PB na atlantida RS xD )

 

-------------------------

Opiniões Pessoais:

 

Putz o que me chamou ateção foi magos e os daggers

Magos jah tem em server high rate uma cast disgraçada ( dyes, tatoo, barra de buff enorme, set que da cast, arma acumen)

imagina agora c puder usar 2 weapons duas vesper acumen xD e ainda lançar duas magias por vez

Meu necro vai bomba xD , Transfer Pain + Combo de skills = Death Spike e Vampiric Claw OMG oO

 

Daggers agora :

 

1. Jah era loko eles ficarem invisiveis e com aquele lethal skill e critical rate de 500 , nas ultimas att eles ganharam + cp a taxa de lethal aumentou e agora vem me dizer que eles podem fazer copias de si , com status original do char

pensa soh 1 jah era phoda imagina uns três.........

 

Falando + um pouco

 

Archer: pra que aqule zoom, vai parece arma de CS, outra c fosse um jogo no targeting ae blz mas tem target pra que um Sniper (zoom ) vai sabe

 

Agora o Tank lol eu vi a mesma skill no video do AION : compara as ss

L2

pulling.jpg

 

AION tbm : olha a gif

 

a04b01c0200002600002912.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não ha uma data certa

Mas ate o final de janeiro ele deve entar no PTS coreano (se jah n esta no PTS coreano)

Estou procurando na net um LineageII.exe (updater) do PTS Koreano

alem disso ha erros no site da korea pq ela so aceita proxys d lah (nativos)

 

C alguem tiver o update do pts koreano e quiser me passar posta aki ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Atualizado ^_^

 

c for possivel algum moerador poderia fixar ele :blush:

 

 

Bom tive alguns problema com BB code entaumc algumas imagens n aparecerem mandem pm q eu arrumo

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Fiquei de queicho caidoooo agoraaa.... tava mo cota sem ver novidades de l2

 

 

Tava vendo a versaum do gracia final EPILOGUE ...

 

Mais essa concerteza foi umas das melhores pra min .... L2 Ct2.5 Freya

 

Merece FIXo o Topico .... e Valeu ai DDR Pela as informações ai

 

Flws abraço pro povo da l2jbrasil

 

e Se precisa to la nos topicos de duvidas ajudando o pessoal

 

Flws T +++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Eu adorei esse video de um jogador que tem os mesmos pensamentos do que eu....

 

 

"Lineage is no more lineage"

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grundor

 

Pow muito bem feito o video a musika tbm foi bem escolhida...

Agora vou espressar minha opinião....

 

This is not Lineage II ... This is Freya ..

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

Komo muitos criticaram o Gracia que levou o mundo do lineage II ao um novo nivel... conquistando os ceus...

 

Freya n estara livre de criticas...

 

Alguns veem a mudança como algo "ruim" ... Mas ela c faz necessaria ...

 

assim komo n c vive soh no presente , o futuro do Linege II vai continuar

 

Eu pessoalmente estou muito empolgado com essa nova crônica ... na verdade o Freya em si não trouxe muitas mudanças

so a adição de um novo Raid e mudanças "pequenas"...

 

Mas os Proximos updates esperados para 2010 sim .. trarão um mudança "pesada" no Lineage II...

 

Isso eh o que posso dizer nesse momento...

 

Infelismente, estou com problemas pra acc a internet ..

 

Então agradeço a todos que visitam o topico e deixam suas opiniões ...

 

Em Breve novas atualizações no topico ...

 

hummm ... bom axo q eh isso ... opiniões diversas podem ser postadas aki e com certeza serao discutidas

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video que o grundor ta certo o l2 parou pra mim no c5 mais gostei da actualizacao do kamael e hellboud dai pra frente foi de melhor pra pior comessou muda o l2 ai acaba com o jogo mais faze o que ainda bem q existem diversos servers com diversas chronicas coitados dos que jogam o server original mais é issu ai... cada um tem sua opinicao!

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo considero o Interlude o melhor dos clientes, porém, nem por isso vou criticar o Freya, Gracia ou Hellbond, cada um tem seu gênero, como o meu é Interlude, continuarei jogando ele e mesmo editando ou criando o meu próprio. Ninguém é obrigado a jogar um server que não gosta e todos tem seu direito de opinar. Eu gostei muito de algumas atualizações do Gracia e do Epílogue, do jeito que to vendo, o Freya tbm deve ter algumas atualizações legais, más ao invés de eu criticar algo, to tentando pegar algumas atualizações e converter pra Interlude.

 

 

(P.S. Ainda sou novo na área de edições, por isso tenho que aprender muito, mesmo assim posso ter minhas idéias. =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.