Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa-se de colaboradores.


Hermann

Posts recomendados

#################################

TÓPICO FECHADO

#################################

 

 

Obrigado a todos.

Quem quiser conhecer:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

 

################################################################################

############

 

 

 

Primeiramente, bom dia.

 

Não sei bem em qual lugar deveria postar, mas aí vai....

 

Meu nome é Hermann, tenho uma empresa de Internet via rádio, presente em cerca de 50 cidades. Sou um jogador e amante dos jogos à muito tempo.

Bom, nos ultimos meses fiz um grande investimente para preparar uma sala de servidores, com refrigeração controlada, baterias com autonomia para 10 horas entre vários outros detalhes para ter um datacenter confiável. Tenho um link via fibra ótica de 20M, down/up 9 blocos de ips válidos....

 

Bom, aonde quero chegar, com isso tudo me veio a lembrança de um jogo que joguei muito na vida e gosto bastante até hoje, Lineage2, então coloquei um servidor com o fedora 10 e instalei um servidor l2j, Rev 6395 do NiGhTiMaRe. Tá rodando 100%, disponibilizei um link de 5 megas de download e 10 megas de up para este servidor.

 

Só que como tenho várias outras obrigações, não consiguirei tocar o servidor só, sem parceiros para divulagação, gms entre outras.

 

A idéia é que ass doações ganhas em troca de itens será totalmente revertida para todos os colaboradores, proporcionalmente as suas funções. Não teremos despesas adicionais, tenho servidores para tudo.

 

Sou bom em programação PHP/MySQL, assim agente poderá personlizar da forma que quiser o site, interagindo com o servidor.

 

Bom sem mais enrolação,

 

PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!! rsrs

 

Galera, grande abraço, valeu pela atenção, e se ficou interessado, por favor me procure.

 

MSN: [email protected]

 

 

Att.

 

Hermann Hans

SSPNET - SISTEMAS E SOLUÇÕES PARA PROVEDORES.

Editado por Hermann

Hermann (dev)

Lineage Krisiun

http://www.lineagekrisiun.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem amigo, o lugar certo para fazer esta proposta seria aqui:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=8792

, mas boa sorte =)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até gostei do que você propos, podemos conversar melhor.

 

Só me add: [email protected]

 

Att. Gnits

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.