Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando e editando SKILL para seu SET


hbjmp

Posts recomendados

Bom , pessoal como venho percebendo na area de duvidas muitas pessoas , querem saber como adicionar 1 Skill , em um determinado Set, Neste tutorial irei Explicar desda Criacao Da Skill ate a implementacao IN GAME.

 

Vamos La :D

 

1 º Passo - Criar A Skill

 

Va ate data\stats\skills e crie 1 bloco de Notas nele iremos comecar a editar nossas skills

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E Salve ela em xml . Pronto Nossa Skill Ja Foi Criada

 

2 ° Passo Iremos Fazer ela aparecer In Game Editando no SkillGrp e Skill Name.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

No meu caso eu pegei a grp de 1 skill custon do meu servidor , o codigo assima voce ira salvar no skillgrp, agora iremos dar nome a Skill

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Salve isso no skillname-e.dat

 

Pronto nossa skill ja foi criada e implementada IN Game e no Servidor agora iremos aprender a colocar a skill junto com o Set a sua escolha.

 

3 ° Passo - Implementar Skill No Determinado Set

 

Para isso voce tera que ir no Navicat Tabela ArmorSet.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acima voce virao 1 exemplo do Set Robe que tenho no meu servidor , agora mostrarei como voces poderao Editar os seus proprios Set's.

 

9909 - E O ID DO PEITO

0 - SE O SEU SET FOR FULL AMOR (PEITO E CALCA JUNTO SERA 0) , CASO NAO O 0 SERA O ID DA "CALCA"

9908 - E O ID DO CAPACETE

9910 - E O ID DA LUVA

9911 - E O ID DA BOTA

5552 - E O ID DA SKILL QUE VOCE CRIO LA EM CIMA (5550 NO CASO)

3625 - AQUI E AONDE GERALMENTE TODOS ERRAO , IREI EXPLICAR DETALHADAMENTE , QUANDO VOCE ATIVA QUALQUER SET NORMAL (DRACONIC IMPERIAL ETC) , QUANDO ENCANTANDO +6 ELE DA OUTRA SKILL PELO BONUS DE ENCANTE , POUCOS SABEM MAIS E PRECISO ADICIONAR ESSA SKILL DE BONUS NOS SETS CUSTON TAMBEM POIS SEM ELA SUA NOVA SKILL DO SET NAO IRA FUNCIONAR.

 

(ID DAS SKILL QUE TERAO QUE SER COLOCADAS NA ULTIMA LINHA DO ARMOR SET'S)

 

3623 - (SE FOR ) SET HEAVY\

3624 - (SE FOR ) SET'S LIGHT| ESSAS 3 SKILL JA SAO AS DO SERVIDOR E SO ADICIONAR

3625 - (SE FOR ) SET'S ROBE/

36Shot00007.jpg

Como vimos na SS's tem a skill que acabamos de criar e do lado a skill do bonus do encante +6

 

Espero Ter Ajudado

Editado por hbjmp
  • Gostei 4
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

estou com meu serverepilogue l2j server

naum entendi aonde eu coloca as skill que quando enchanta +6 ela ativa

alguem sabe me fala ???

 

essas são de set grade S/s80/s84

 

3623 heavy

3624 light

3625 robe

 

ja tem no server e para ativar basta adicionar na tabela armorsets do set que você que implementar a skill:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw ond pego o incon do set ? ´para ele aparecer nos skills?

 

Então, geralmente nessas skills de set usa-se o icone do peito da armor, a textura dele está no arquivo Icon.utx, para saber o nome da textura é muito facil, basta abrir o armorgrp do peito que você quer o icone, olhe na linha abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

olhe:

 

icon.armor_t96_u_i03 (essa parte está no codigo acima)

Em vermelho é o arquivo externo, o pack utx que fica la systextures, em azul é o nome da textura, fica dentro do pack utx.

 

para implementar na skill basta adicionar uma linha com a id da skill (mesma id da xml skill) no skillgrp, exemplo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

a linha acima é do skillgrp, esse arquivo é bem simples de editar, tem poucos dados. Depois de colocar no skillgrp vai aparecer quando você equipar o set, lembrando que para isso você precisa criar a skill, adicionar na tabela armorsets, somente quando você tiver uma skill você pode implementar um icone na mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS PENA Q QND EU VO EDITA PRA POR O SKILGRD DA ERRO NO FILE EDIT :/

 

isso porque você está "comendo" os espaços, voccê não pode mudar a tabulação dos dados, você deve apagar começando pela esquerda e usando a tecla "Delete", ou seja, com o cursor no começo da primeira letra que quer apagar use delete, não use backspace, usando o delete você tem uma noção maior!

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

SHOWWWWWWWWWW

 

booa Hbj :beleuza: :beleuza:

 

Por favor, evitem esse tipo de post

 

Nao floodem os topicos

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.