Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


ae Fabio baixei o server o backup e os 3 patch ... botei os 3 patch no meu l2 importei o backup peguei a pasta config do meu server e trokei pela tua mudei meu ip no l2.ini para o 127.0.0.1 . Iniciei o seu server normalmente ai no login server tinha la meu ip tudo certim no game server tinha "INFO Registered on login as Server 1 : Meu Servidor ...Significa que ta ON [Eu axo]....

Ai quando eu vou emtra no server eu boto login e a senha e cliko emter e nao acontece nada........ fiko clicando e fica sem nenhum sinal de vida.... pq isso?

Agradeço respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu consigo fazer os enchants ficarem normais ????

 

 

eu ponho +7 e a arma ja fica azul escura, dai +8 ja fica red...

 

gostaria qw fosse normal, +7 fica azul clarinha, azul escura somente no +11, e por ai vai..

 

 

grato.

 

 

alguem sabe como eu consigo mecher nisso ?

 

 

 

valw

DragonBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo. vi 50 post REV Perfeita Parabens e talz. vi + 50 post REV BUGADA bla bla bla.

Oque esta avendo com a REV ? unico problema e o vORTEX ? e so arruma -.-

se tive outro bug porfavor me avise. irei tentar ajudar

nao testei está rev ainda mas creio que ela seja meio antiga

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio , Eu já sumonei todos os Npc's buffs possivel que tá na navicat nenhum deles buffa , o NPC BUFFER tá com todas as opções lá , todos os buffs, mas não buffa , tem como me dizer como ajeitar isso ? Obrigado !

Editado por Shanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.