Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

@antonioNeto

Tenta editar as skills do mago que ta hitando 50k

São todas as skills de mago de todas as classes que tão fazendo isso ?

Diminui o m.atk das armas que voce ta usando

Diminui enchant maximo das armas,

Ou almenta a defesa que as joias dão...

Dependendo da ocasião isso seria ultil,

Agora em caso de bug...já não posso ajudar porque sou um amador ainda ;]

 

@thebest261

Oque aparece no erro ? Da alguma dica porque os erros que dão no server são varios

Copia e manda que sempre tem alguem que saiba resolver

 

Espero ter ajudado

Editado por xxEspermAxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Oi pessoal demorou mais chegou!

 

Ate que enfin chegou o meu servidor Pré-Configurado L2jFree Interlude!

 

Custon Itens:

 

*Amors:

 

-Dark Knight;

-Dynasty;

-Titanium;

-Ice Crusader (todas [Light, Robe, Have]);

-Helms custon;

 

*Weapons:

 

-Dynasty;

-Epic;

-Ice;

-Dusk;

-Icarus;

-Dual *AIO*;

 

*Itens:

 

-Tatoo's LvL: 2, 3 ,4 ,5 e 6, AIO;

-Asas;

-Escudos : Blue Dragon, Wing, Gold, Dark, e etc...;

-Mascaras +200 e +300 de Mdef e Pdef;

 

 

e Muito mais!!

 

*NPC's:

 

-Madalena( Donator Trader);

-Gato de Classe(Troca de Classe[assim que troca de classe ganha um book of giant]);

-GK Global

-Cheetara(Thandera's GK);

-GM Shop

-Minnie(Shop B);

-Pateta(Shop D);

-Fiona(Shop C);

-Mickey(Shop A);

-Dumbo(Shop S);

-Dunga(Potions e Dyes);

-Tais(Donator Itens);

-NPC BUFFER

-Andromeda(Wedding Priester);

-Bento XVI(Papa);

-Habilidades(Enchant Skill);

-Joana(Donator Weapons);

-Jack Sparrow(Trader Moedas);

-ChucK Norris(Crafter Trader).

 

Isso e o Basico!!

 

Obs.: Sobre os Npc Donator e so usar a Madalena que ela serve como uma só para todos!

Obs².: Os Npc's estão spawnados em Giram!

 

ACCESSLEVEL DE ADM = 200

ID TICKET(PEDIDOS): 11111

 

DOWNLOA'S:

 

Back-Up: DOWNLOAD Back-Up

 

Srv-L2j-Il: DOWNLOAD Srv-L2j-Il

 

Patch PT¹: DOWNLOAD Patch PT¹

 

Patch PT²: DOWNLOAD Patch PT²

 

Obs.: É obrigado baixar as 2 partes do Patch para poder descompactar pois dará erro ao tentar descompactar sem as 2 partes!

 

 

Valeu pessoal breve versao Kamael, Hellbound e Gracia(Só quando sair a parte final)

 

 

LINKS ON NOVAMENTE!! BUGS CORRIGIDOS E NOVOS ADD'S!

 

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse erro como resolver

 

http://imageshack.us/photo/my-images/98/fotov.gif/

 

e outra meu npc buff ta bufando os player mais nao aparece os buff

segue img abaixo

 

http://imageshack.us/photo/my-images/51/buufnaopegaeditado.jpg/

 

alguem pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal demorou mais chegou!

 

Ate que enfin chegou o meu servidor Pré-Configurado L2jFree Interlude!

 

Custon Itens:

 

*Amors:

 

-Dark Knight;

-Dynasty;

-Titanium;

-Ice Crusader (todas [Light, Robe, Have]);

-Helms custon;

 

*Weapons:

 

-Dynasty;

-Epic;

-Ice;

-Dusk;

-Icarus;

-Dual *AIO*;

 

*Itens:

 

-Tatoo's LvL: 2, 3 ,4 ,5 e 6, AIO;

-Asas;

-Escudos : Blue Dragon, Wing, Gold, Dark, e etc...;

-Mascaras +200 e +300 de Mdef e Pdef;

 

 

e Muito mais!!

 

*NPC's:

 

-Madalena( Donator Trader);

-Gato de Classe(Troca de Classe[assim que troca de classe ganha um book of giant]);

-GK Global

-Cheetara(Thandera's GK);

-GM Shop

-Minnie(Shop B);

-Pateta(Shop D);

-Fiona(Shop C);

-Mickey(Shop A);

-Dumbo(Shop S);

-Dunga(Potions e Dyes);

-Tais(Donator Itens);

-NPC BUFFER

-Andromeda(Wedding Priester);

-Bento XVI(Papa);

-Habilidades(Enchant Skill);

-Joana(Donator Weapons);

-Jack Sparrow(Trader Moedas);

-ChucK Norris(Crafter Trader).

 

Isso e o Basico!!

 

Obs.: Sobre os Npc Donator e so usar a Madalena que ela serve como uma só para todos!

Obs².: Os Npc's estão spawnados em Giram!

 

ACCESSLEVEL DE ADM = 200

ID TICKET(PEDIDOS): 11111

 

DOWNLOA'S:

 

Back-Up: DOWNLOAD Back-Up

 

Srv-L2j-Il: DOWNLOAD Srv-L2j-Il

 

Patch PT¹: DOWNLOAD Patch PT¹

 

Patch PT²: DOWNLOAD Patch PT²

 

Obs.: É obrigado baixar as 2 partes do Patch para poder descompactar pois dará erro ao tentar descompactar sem as 2 partes!

 

 

Valeu pessoal breve versao Kamael, Hellbound e Gracia(Só quando sair a parte final)

 

 

LINKS ON NOVAMENTE!! BUGS CORRIGIDOS E NOVOS ADD'S!

 

Resolvendo erro npc Buffer:

 

dentro da pasta: GAMESERVER\dist\data\jscript\quests

 

apagar as pastas: 7777_overvip e 9998_NPCBuffer

 

altere o arquivo __init__.py

 

deixando assim no final do include de quests!

 

'653_WildMaiden',

'9999_NPCBuffer'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha pego essa rev para testar , mais nao tem proteçao a PHx , nem a overchant , nao da aviso nenhum do walker funfa sem problemas tb, =D e ta com um bug. sinistro que quando os magos usam vampirc ou vortex, ou ainda qualquer magia similar que enxe hp o mesmo vai a 1 '-' bom isso foi oq eu vi ateh agora.. =D flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Postou 05 dezembro 2010 - 06:59

fabio mano n estou conseguindo executar o l2 aparece erro nu gameguard

 

 

Se Voc usa windos 7 so clica no l2 dentro da system e executar em modo de compatibilidade Windows pack 3

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser legal o pré, mas eu soh olho por cima de tudo... quando tem imagems eh quando me interessa... Poste screens porfavor, valorize seu post

Look into the eyes of your foe, and know that he will die for his freedoms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.