Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Servidor Pre-Configurado L2jFree Rev:2746 By Fábio(Atualizada 3.0)


Fábio Alves

Posts recomendados


Eai Fabiooo

 

Manda Ai Os Ids do Itens !!

 

PLixxx

 

O Serve È muitoO loucoO

 

Mas tem Um Ploblema COmo faço pra Pegar Buff ???

 

Ta falandoO que tem que ser VIpp ???

 

 

 

 

Me Add No Msn : [email protected] :lol:

|AbraçoOs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio tipo assim todos os npc do serve dao buff so que nao aparece la na barra de cima e nem aumenta status so parece la, na tela tipo assim o efeito do haste afetou você <<< exemplo so que nao aparecem na barra de buff e nem dao status como corrijo isso???????

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai mew blz!

 

Olha so o server ta bala mais e o seguinte o Set Dynastic esta bugado, pois quando vc tem o SEt full toma alto dano para Dark e quando tira o helmo a sua resistencia fica normal, tipo com o set full eu tomo 50k sem buff :blink: e sem o helmo tomo 2k :huh: da uma olhada ai....

 

 

outra coisa e a lista de drops num consigo achar o id 25011 que e o equivalente ao ( reagente for right ) ja procurei o item na tabela drops e num achei

o NPC de Buffs num funfa tbm.... :huh:

 

mais ta rox o server :)

qNwGiab.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai blz

 

outra coisinha no server e o seguinte eu dou um vortex nos mobi e tomo um tipo de reflete que tira toda minha vida mas meu char fica em pé e num pode mais atacar e nem ir mais para a cidade pois meu char morreu e nao morreu ao mesmo tempo sei la que deu aki.

 

se possivel alguem me dizer em qual tabela eu encontro as weapons e armors dynastic e icarus

qNwGiab.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.