Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Administracao Via Web


Posts recomendados

  • 1 month later...

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

alguem pode me esplica como coloco uma senha nesse painel tipo cadastro as pessoas que tem acesso a eli tipo so a staff do server ai quando digita la o loguin do painel pedir a conta deli pra poder logar e adiministrar o painel se tiver como alguem me ajudar desde ja venho agradecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alquem descobrir a pagina? oque acontece tem como coloca com senha ? se alquem descobri a pagina vai poder colocar gm adm para geral xD.

 

Vc olha na pagina que vc quer restringir, ae vc coloca o sistema de include nas pag, ai so entra com a senha.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta vc fera esse painel serve para high Five ou tem que fazer algumas modificações

 

Kara eu testei, e recomendo pra H5, Freya Etc, olha só as vezes vai dar erro porq a Tbl pode ter nome diferente amigao, só basta prestar atencao no nome das TBL.. TBL = Tabela do MySQL.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o botao CHAR n tem nada dentro mostra um mensagem assim >>Unknown column 'in_jail' in 'where clause'

 

pq ??

 

Vc tem que ver na Tabela Characters se o nome e in_jail, aqui no meu, fica jail normal... E como eu disse pra outro coleguinha ai, ele esta com erro de tabela certeza. e o Seu eh erro de coluna que fica dentro da tabela, só isso mesmo. Basta só você dar uma olhadinha bem direitinho ai.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá caro amigo eu achei excelente seu sistema, eu tenho trabalhado com um par de dias atrás e decidiu daler um estilo de toque mais animado, e assim sendo este, além de reorganizar algumas coisas, gostaria de pedir permissão para publicar o seu sistema em outro fórum Espero que eu autorizar e muito obrigado pela contribuição..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Se alquem descobrir a pagina? oque acontece tem como coloca com senha ? se alquem descobri a pagina vai poder colocar gm adm para geral xD.

 

Fabio ele quis dizer que se auguem descobrir o link do painel ex: l2brasil.com/painel se um usuario descobrir ele vai poder dar Gm e Adm para quem ele quiser enquanto ele ter acesso

 

ou pode por uma senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.