Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Como Colocar Acentos no seu Servidor.


Posts recomendados

So você fazer as seguintes configurações.

 

1º Passo : Colocar este arquivo na systextures do seu servidor, Arquivo chamado de L2Font-PT.utx.

1passo.jpg

 

2º Passo : Ir no arquivo Server.properties: na seguinte localização, Gameserver\Config\Server.properties.

2passo.jpg

 

3º Passo : Procurar a opção de configuração CnameTemplate, Achando essa configuração você fara a seguinte alteração como mostra a img abaixo:

 

Antes:

3passo.jpg

 

Depois:

4passo.jpg

 

Config:

[A-Za-z0-9]{3,16}

http://www.4shared.com/file/tF5anQHF/l2font-pt.html

http://www.4shared.com/file/ns9vaie8/System_Unichat.html

 

Creditos: Paulinho Souza.

 

Versão: Interlude.

na onde eu acho esse arquivo?

 

1º Passo : Colocar este arquivo na systextures do seu servidor, Arquivo chamado de L2Font-PT.utx.

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


na onde eu acho esse arquivo?

 

1º Passo : Colocar este arquivo na systextures do seu servidor, Arquivo chamado de L2Font-PT.utx.

http://www.4shared.com/file/tF5anQHF/l2font-pt.html

oO ta no tópico, e não precisa dar quote no tópico todo!!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Cara funcionou perfeitamente vlw por ajuda tava precisando muito disso, mais Paulinho me diga uma coisa cara.

 

Qual arquivo vc editou nessa system que vc postou pra down pra pode ela funciona?

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

E ai alguem ja sabe dizer qual o arquivo que edita para aparecer acentos? E se puder me dizer também como faço para qualquer Char criar com o {- ~ *}

Ex: {~*Bla-bla*~} <- Tipo assim.

 

//edit

 

Alguém ai ja sabe me dizer qual o arquivo da system que muda para pegar os acentos?? Precisando muito disso :/

Editado por thiiagosoarees
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não consegui descobrir quais arquivos são necessarios para funcionar os acentos ..

 

Mas fiz o seguinte , Peguei a System Unichat que ele disponibilizou para download , substitui meus arquivos ( Itemname-e, Armorgrp blablabla) e funcionei o jogo normalmente , porém ficou com um Logotipo no lugar no Interlude virou Gracia Part 2

 

Ai apenas usei o File Edit , abri o arquivo localization da System e editei esta linha !

 

[English]

English_Code=e

Englnt=L2Font-pt.HalasterFont-pt

English_Glyph=SmallFont-pt.gly

English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e

English_Glyph2=LargeFont-e.gly

English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap

English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e

English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e

English_MiniLogoTexture=L2Font-pt.mini_logo-e

English_TownMap=L2Font-e.TownMap

English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e ish_Fo

 

Onde esta este pt em VERMELHO , apague ele e coloque -e

Ficando assim

 

 

[English]

English_Code=e

Englnt=L2Font-pt.HalasterFont-pt

English_Glyph=SmallFont-pt.gly

English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e

English_Glyph2=LargeFont-e.gly

English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap

English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e

English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e

English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e

English_TownMap=L2Font-e.TownMap

English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e ish_Fo

 

Agora salve ( 111 ) e pronto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Amigos não consegui descobrir quais arquivos são necessarios para funcionar os acentos ..

 

Mas fiz o seguinte , Peguei a System Unichat que ele disponibilizou para download , substitui meus arquivos ( Itemname-e, Armorgrp blablabla) e funcionei o jogo normalmente , porém ficou com um Logotipo no lugar no Interlude virou Gracia Part 2

 

Ai apenas usei o File Edit , abri o arquivo localization da System e editei esta linha !

 

[English]

English_Code=e

Englnt=L2Font-pt.HalasterFont-pt

English_Glyph=SmallFont-pt.gly

English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e

English_Glyph2=LargeFont-e.gly

English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap

English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e

English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e

English_MiniLogoTexture=L2Font-pt.mini_logo-e

English_TownMap=L2Font-e.TownMap

English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e ish_Fo

 

Onde esta este pt em VERMELHO , apague ele e coloque -e

Ficando assim

 

 

[English]

English_Code=e

Englnt=L2Font-pt.HalasterFont-pt

English_Glyph=SmallFont-pt.gly

English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e

English_Glyph2=LargeFont-e.gly

English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap

English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e

English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e

English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e

English_TownMap=L2Font-e.TownMap

English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e ish_Fo

 

Agora salve ( 111 ) e pronto :)

 

Fui usar o file edit, mas não fufo.

Pode postar sua localization? :biggrin:

--"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui usar o file edit, mas não fufo.

Pode postar sua localization? :biggrin:

 

Fera desculpa mas não mecho mais com nada , as vezes entro aqui e vejo apenas as atualizações rsrs , bom ta ai como eu fiz tenta no File edit e salva certinho que funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.