Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil


biLL

Posts recomendados


id do gato é 31228

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ maceduh

 

memoria insuficiente pra spawna todos os guarda numa siege

tente aumenta a memoria no gameserver.bat pra ver c da certo.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende tbm qnts voce tem de memoria ram

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Xmx512m -cp bsf.jar;bsh-2.0b4.jar;commons-logging-1.1.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.0.7-bin.jar;L2JBrasil.jar;jython.jar com.it.br.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pr arumar isso ai nao da pr pega buff qualto coloco assim pr fica com adm ou gm no serve e o tvt pq nao pega da //tvt e nao aparece nada queria sabre o porque ta assim o resto do serve pega blz me add ai nao msn me respode vlws [email protected]

 

# Configure GM AccessLevels

GMAccessLevel = 200

GMMinLevel = 100

GMCanAltG = 100

GMCanAnnounce = 100

GMCanBan = 200

GMCanBanChat = 200

GMCanShop = 200

GMCanDelete = 200

GMCanKick = 200

GMMenu = 200

GMGodMode = 100

GMCanEditChar = 200

GMCanEditCharOther = 200

GMCanViewChar = 100

GMCanEditNPC = 200

GMCanViewNPC = 200

GMCanTeleport = 100

GMCanTeleportOther = 200

GMCanRestart = 100

GMMonsterRace = 200

GMRider = 200

GMFastUnstuck = 100

GMResurectFixed = 200

GMEnchant = 200

GMDoor = 100

GMRes = 200

GMPeaceAttack = 200

GMHeal = 200

GMUnblock = 100

GMCache = 200

GMTalkBlock = 200

GMTest = 200

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False

 

# Minimum level to deal damage

# (GM with level below won't deal damage)

GMCanGiveDamage = 90

# GM with level below or equal don't take aggro)

GMDontTakeAggro = 90

# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

GMDontGiveExpSp = 90# Configure GM AccessLevels

GMAccessLevel = 200

GMMinLevel = 100

GMCanAltG = 100

GMCanAnnounce = 100

GMCanBan = 200

GMCanBanChat = 200

GMCanShop = 200

GMCanDelete = 200

GMCanKick = 200

GMMenu = 200

GMGodMode = 100

GMCanEditChar = 200

GMCanEditCharOther = 200

GMCanViewChar = 100

GMCanEditNPC = 200

GMCanViewNPC = 200

GMCanTeleport = 100

GMCanTeleportOther = 200

GMCanRestart = 100

GMMonsterRace = 200

GMRider = 200

GMFastUnstuck = 100

GMResurectFixed = 200

GMEnchant = 200

GMDoor = 100

GMRes = 200

GMPeaceAttack = 200

GMHeal = 200

GMUnblock = 100

GMCache = 200

GMTalkBlock = 200

GMTest = 200

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False

 

# Minimum level to deal damage

# (GM with level below won't deal damage)

GMCanGiveDamage = 90

# GM with level below or equal don't take aggro)

GMDontTakeAggro = 90

# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

GMDontGiveExpSp = 90

Editado por ther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz nao intendi nada do que voce quis dizer ..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biiiillll,

helllppp.

 

to com um problema nas olly, o cara se inscreve, dai vai no npc buffer, abre a janela de buffar e vai com ela aberta pra lutar, qdo dá 60 segundos ele buffa normalmente full buff, tem alguma ideia como impedir isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Q COISA RIDICULA , AGR TODO POST VC VAI BOTA ISSO -.-" // CRIA UM TOPICO PRA VOCE AMIGO E BOTA AS INFORMACOES --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera para quem não sabe migra.Eu acabei de migra essa rev para uma + atual se alguem quiser PM em me..

 

lembrando que nada foi add so atualizei

 

 

 

banneryf.jpg

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Q COISA RIDICULA , AGR TODO POST VC VAI BOTA ISSO -.-" // CRIA UM TOPICO PRA VOCE AMIGO E BOTA AS INFORMACOES --'

como cria mesmo ? e coloca as fotos mais o serve ficou bom mano

e como tirra esse serve ai q coloquei mesmo vou coloca um mais massa

meu msn me respode blz vou espera

vc respode msn [email protected]

Editado por sterfferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual id pr pega o outro buff

tem q arumar isso ai pq quanto coloca de outro serve nao da pr adm pega buff

pq mesmo e isso tem q arumar la em GMAccess esse parada ai

 

# Configure GM AccessLevels

GMAccessLevel = 100

GMMinLevel = 100

GMCanAltG = 100

GMCanAnnounce = 100

GMCanBan = 100

GMCanBanChat = 100

GMCanShop = 100

GMCanDelete = 100

GMCanKick = 100

GMMenu = 100

GMGodMode = 100

GMCanEditChar = 100

GMCanEditCharOther = 100

GMCanViewChar = 100

GMCanEditNPC = 100

GMCanViewNPC = 100

GMCanTeleport = 100

GMCanTeleportOther = 100

GMCanRestart = 100

GMMonsterRace = 100

GMRider = 100

GMFastUnstuck = 100

GMResurectFixed = 100

GMEnchant = 100

GMDoor = 100

GMRes = 100

GMPeaceAttack = 100

GMHeal = 100

GMUnblock = 100

GMCache = 100

GMTalkBlock = 100

GMTest = 100

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False

 

# Minimum level to deal damage

# (GM with level below won't deal damage)

GMCanGiveDamage = 90

# GM with level below or equal don't take aggro)

GMDontTakeAggro = 90

# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

GMDontGiveExpSp = 90

 

# Allow different name color for GM and Admin characters.

GMNameColorEnabled = True

# Color to use for Admin names, if enabled. (access level 100+).

# (Must be in hex BGR format: eg. 00FF00 = Green)

AdminNameColor = 00FF00

# Color to use for GM names, if enabled. (access level 75+).

# (Must be in hex BGR format: eg. FFFF00 = Yellow)

GMNameColor = FFFF00

 

# Allow different title color for GM and Admin characters.

GMTitleColorEnabled = True

 

# Color to use for Admin titles, if enabled. (access level 100+).

# (Must be in hex BGR format: eg. 00FF00 = Green)

AdminTitleColor = 00FF00

 

# Color to use for GM titles, if enabled. (access level 75+).

# (Must be in hex BGR format: eg. FFFF00 = Yellow)

GMTitleColor = FFFF00

 

# Enable GMs to have the glowing aura of a Hero character.

GMHeroAura = False

 

# Auto set invulnerable status to a GM on login.

GMStartupInvulnerable = False

# Auto set invisible status to a GM on login.

GMStartupInvisible = False

# Auto block private messages to a GM on login.

GMStartupSilence = False

# Auto list GMs in GM list (/gmlist) on login.

GMStartupAutoList = True

# Show the GM's name behind an announcement made by him

# Example: "Announce: hi [Leviathan]"

GMShowAnnouncerName = False

 

e como coloca pr pega mais buff so tem duas baras la de buff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual id pr pega o outro buff

tem q arumar isso ai pq quanto coloca de outro serve nao da pr adm pega buff

pq mesmo e isso tem q arumar la em GMAccess esse parada ai

 

# Configure GM AccessLevels

GMAccessLevel = 100

GMMinLevel = 100

GMCanAltG = 100

GMCanAnnounce = 100

GMCanBan = 100

GMCanBanChat = 100

GMCanShop = 100

GMCanDelete = 100

GMCanKick = 100

GMMenu = 100

GMGodMode = 100

GMCanEditChar = 100

GMCanEditCharOther = 100

GMCanViewChar = 100

GMCanEditNPC = 100

GMCanViewNPC = 100

GMCanTeleport = 100

GMCanTeleportOther = 100

GMCanRestart = 100

GMMonsterRace = 100

GMRider = 100

GMFastUnstuck = 100

GMResurectFixed = 100

GMEnchant = 100

GMDoor = 100

GMRes = 100

GMPeaceAttack = 100

GMHeal = 100

GMUnblock = 100

GMCache = 100

GMTalkBlock = 100

GMTest = 100

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False

 

# Minimum level to deal damage

# (GM with level below won't deal damage)

GMCanGiveDamage = 90

# GM with level below or equal don't take aggro)

GMDontTakeAggro = 90

# GM with level below or equal don't take Exp/Sp)

GMDontGiveExpSp = 90

 

# Allow different name color for GM and Admin characters.

GMNameColorEnabled = True

# Color to use for Admin names, if enabled. (access level 100+).

# (Must be in hex BGR format: eg. 00FF00 = Green)

AdminNameColor = 00FF00

# Color to use for GM names, if enabled. (access level 75+).

# (Must be in hex BGR format: eg. FFFF00 = Yellow)

GMNameColor = FFFF00

 

# Allow different title color for GM and Admin characters.

GMTitleColorEnabled = True

 

# Color to use for Admin titles, if enabled. (access level 100+).

# (Must be in hex BGR format: eg. 00FF00 = Green)

AdminTitleColor = 00FF00

 

# Color to use for GM titles, if enabled. (access level 75+).

# (Must be in hex BGR format: eg. FFFF00 = Yellow)

GMTitleColor = FFFF00

 

# Enable GMs to have the glowing aura of a Hero character.

GMHeroAura = False

 

# Auto set invulnerable status to a GM on login.

GMStartupInvulnerable = False

# Auto set invisible status to a GM on login.

GMStartupInvisible = False

# Auto block private messages to a GM on login.

GMStartupSilence = False

# Auto list GMs in GM list (/gmlist) on login.

GMStartupAutoList = True

# Show the GM's name behind an announcement made by him

# Example: "Announce: hi [Leviathan]"

GMShowAnnouncerName = False

 

e como coloca pr pega mais buff so tem duas baras la de buff

 

mano tu ja ta pegando carona aqui e me zuando que ta fazendo um pre-conf melhor que o meu e não sabe configura isso, ai e F.....

Editado por biLL

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.