Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil


biLL

Posts recomendados

Foda tAh 1 Pergunta QUantos BUG Tem No server !!! PQ não existe na Historia do L2Jbrasil Uma Rev Que nao tenha Bugs Mais SACOME Na !!!! Gostei Mt da rev BAIXABDO PARA TESTE :aaaa:

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tpw eu coloquei 500 mais msm assim nao deu para lutar acabo a contagem dos 60 seg e deu empate na hora q ia comecar :S issu tem q arrumar no java?

 

 

Tava vendo lah em cima TODAS as perguntas Dele <--------- Esse Menino Nao sabe configurar um Loguim server e Um game server e quer ser admin LOL assim he Foda heemmm !!!!!! :mad: DES DE QUANDO SIEG ARRUMA NO JAVA ???

Editado por Luiz felie

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo lah em cima TODAS as perguntas Dele <--------- Esse Menino Nao sabe configurar um Loguim server e Um game server e quer ser admin LOL assim he Foda heemmm !!!!!! :mad: DES DE QUANDO SIEG ARRUMA NO JAVA ???

SEU OTARIO EU PERGUNTEI SOBRE AS OLLYMPIAD E EU SEI CONFIGURAR SIM E NINGUEM NASCEU SABENDO TROXAO VAI SE FUDER CARA

 

E SE VC KISER E TE MOSTRO ALGUMAS SCRENN DO MEU SERVER PARA VC VER SE EU SEI OW NAO CONFIGURAR

Editado por (ADM)*LokOehPokO*

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria muito grato se atualizase pra rev atual do l2j brasil que e no momento ha 1673 :aaaa:

CARA E FACINHO ATUALIZAR A REV SO LER UM OW OUTRO TUTO AE DE COMO MIGRAR Q E SUCESSO ^^ FACIN

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTA VC IR ATE O GAMESERVER/DATA/STATS/WEAPON E DELETAR A DUAL VESPER BLACK ELA ESTA FAZENDO TODO ESSE ERRO AE E O ERRO DE CIMA E A DK NAO ESTA DANDO AS SKILLS CORRETAS NO SEU DB!!

 

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ae mano te agradeço por ter postado essa rev ae cara vlw mesmo em eu editei umas coisas la e coloquei mais npc e ja ta pronto ce vc quizer ver o seu trabalho on acessa ae

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
entra la no server mano e logo vc ve o pm bem vindo vc vai ver meu agradecimento e seu credito la vlw mano te amo. a antes disso queria saber como arrumar um bug q deu veio

tipo qualquer acessorio hair q vc usar e tbm quando vai bufar cara o patack buga pra 1500 e nao passa disso q eu faço ajuda ae mano?.

Editado por novocomando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano te agradeço por ter postado essa rev ae cara vlw mesmo em eu editei umas coisas la e coloquei mais npc e ja ta pronto ce vc quizer ver o seu trabalho on acessa ae

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
entra la no server mano e logo vc ve o pm bem vindo vc vai ver meu agradecimento e seu credito la vlw mano te amo. a antes disso queria saber como arrumar um bug q deu veio

tipo qualquer acessorio hair q vc usar e tbm quando vai bufar cara o patack buga pra 1500 e nao passa disso q eu faço ajuda ae mano?.

 

mano to meio distante do forum trab e estudar tem tempo nem para comer pipoca no jardin com a namorada.

mais se quiser pode add ai meu msn ([email protected]) fala que e do forum l2jbrasil e eu vejo o que posso te ajudar

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Veeio Tem Como Coloca a ID Do Ticket De Donate Awe ?

Desde JA Grato

Editado por dantezinhu

Restart e Igual Vuvuzela, Sao Coisas Coloridas Que Fazem Uma Zuaada Irritante.(Africanos, Desculpa Ai Por Ter Humilhado As Vuvuzelas #Zueei)

Perder Um Titulo Brasileiro e Humano, Perder Todos e Corinthiano.(ee Galerinha Do #SemTêNADA)

São Paulo sz.

Barbara Cristina Rossi sz Panicat VIP (The Phodastica*-*)

 

 

 

 

 

 

By.:AnyKilL

 

anigifmon.gif

10692570.jpg

 

Feliz 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

game server config /server configurações

 

tem que estar assim

 

# Database info

Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver

#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

Login=root

Password=

 

loginserver tbm

Editado por Baoh
troll-600x150.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MANO VLW SOBRE O PROBLEMA DO P.TACK EU JA ARRUMEI JOGUEI UMA REVISAO MAIS ATUALIZADA POR CIMA E RESOLVEU VLW ASSIM MESMO MAS SUA REV TA DO MESMO JEITO VLW MANO FICO MUITO GRATO POR TA USANO SUA REV VLW MESMO .O PESSOAL GOSTO DO SERVER VLW MESMO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.