Jump to content

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil

Recommended Posts

Foda tAh 1 Pergunta QUantos BUG Tem No server !!! PQ não existe na Historia do L2Jbrasil Uma Rev Que nao tenha Bugs Mais SACOME Na !!!! Gostei Mt da rev BAIXABDO PARA TESTE :aaaa:

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

• Replies 323
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Servidor interlude   Phx enchant Max CP Exploit Multisell Enchant Exploit Phx chat exploit Pet Enchant Exploit Fix Warehouse Enchant Exploit Fix Disable Weight Penalty config / Disable Grade P

kkkkkkkk essas asas ai fico parencendo que o char vira galinha

em altsettings.properties   Weight Limit multiplier - default 1 AltWeightLimit = 9999

tpw eu coloquei 500 mais msm assim nao deu para lutar acabo a contagem dos 60 seg e deu empate na hora q ia comecar :S issu tem q arrumar no java?

Tava vendo lah em cima TODAS as perguntas Dele <--------- Esse Menino Nao sabe configurar um Loguim server e Um game server e quer ser admin LOL assim he Foda heemmm !!!!!! :mad: DES DE QUANDO SIEG ARRUMA NO JAVA ???

Edited by Luiz felie

LINEAGE 2 VIBE , AGUARDEM

Tava vendo lah em cima TODAS as perguntas Dele <--------- Esse Menino Nao sabe configurar um Loguim server e Um game server e quer ser admin LOL assim he Foda heemmm !!!!!! :mad: DES DE QUANDO SIEG ARRUMA NO JAVA ???

SEU OTARIO EU PERGUNTEI SOBRE AS OLLYMPIAD E EU SEI CONFIGURAR SIM E NINGUEM NASCEU SABENDO TROXAO VAI SE FUDER CARA

E SE VC KISER E TE MOSTRO ALGUMAS SCRENN DO MEU SERVER PARA VC VER SE EU SEI OW NAO CONFIGURAR

Edited by (ADM)*LokOehPokO*

Voltando ao Fórum Galera....

banner.gif

• 3 weeks later...

ae mano te agradeço por ter postado essa rev ae cara vlw mesmo em eu editei umas coisas la e coloquei mais npc e ja ta pronto ce vc quizer ver o seu trabalho on acessa ae http://www.discoverypvp.vai.la/ entra la no server mano e logo vc ve o pm bem vindo vc vai ver meu agradecimento e seu credito la vlw mano te amo. a antes disso queria saber como arrumar um bug q deu veio

tipo qualquer acessorio hair q vc usar e tbm quando vai bufar cara o patack buga pra 1500 e nao passa disso q eu faço ajuda ae mano?.

Edited by novocomando

ae mano te agradeço por ter postado essa rev ae cara vlw mesmo em eu editei umas coisas la e coloquei mais npc e ja ta pronto ce vc quizer ver o seu trabalho on acessa ae http://www.discoverypvp.vai.la/ entra la no server mano e logo vc ve o pm bem vindo vc vai ver meu agradecimento e seu credito la vlw mano te amo. a antes disso queria saber como arrumar um bug q deu veio

tipo qualquer acessorio hair q vc usar e tbm quando vai bufar cara o patack buga pra 1500 e nao passa disso q eu faço ajuda ae mano?.

mano to meio distante do forum trab e estudar tem tempo nem para comer pipoca no jardin com a namorada.

mais se quiser pode add ai meu msn ([email protected]) fala que e do forum l2jbrasil e eu vejo o que posso te ajudar

vg7cx4.jpg

Aee Veeio Tem Como Coloca a ID Do Ticket De Donate Awe ?

Desde JA Grato

Edited by dantezinhu

Restart e Igual Vuvuzela, Sao Coisas Coloridas Que Fazem Uma Zuaada Irritante.(Africanos, Desculpa Ai Por Ter Humilhado As Vuvuzelas #Zueei)

Perder Um Titulo Brasileiro e Humano, Perder Todos e Corinthiano.(ee Galerinha Do #SemTêNADA)

São Paulo sz.

Barbara Cristina Rossi sz Panicat VIP (The Phodastica*-*)

By.:AnyKilL

anigifmon.gif

10692570.jpg

Feliz 2011

game server config /server configurações

tem que estar assim

# Database info

Driver=com.mysql.jdbc.Driver

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver

#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

Login=root

Password=

loginserver tbm

Edited by Baoh
troll-600x150.jpg

AE MANO VLW SOBRE O PROBLEMA DO P.TACK EU JA ARRUMEI JOGUEI UMA REVISAO MAIS ATUALIZADA POR CIMA E RESOLVEU VLW ASSIM MESMO MAS SUA REV TA DO MESMO JEITO VLW MANO FICO MUITO GRATO POR TA USANO SUA REV VLW MESMO .O PESSOAL GOSTO DO SERVER VLW MESMO .

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Create New...