Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de administração de servidores


Rogiel

Posts recomendados

??

 

 

Eu não li isso².

 

eu nem comento o que ele falo gente

 

Cronjob é um quase hack, vc precisa fazer uma imagem ou um pedido em ajax no site, se ninguem acessar esse arquivo, a cron nunca é executada. Agendador de tarefas do windows nào conta, pq nao é do php...

 

 

que coisa nao?? pq eu tenho um sistema de acc que se a pessoa nao ativar a acc em 2 dias o script deletará ela.. e eu coloquei pelo agendador de tarefas do windows que ele roda todos os dias... e que coisa nao nunk tive problemas na execucao dele!!

 

e outra que coisa nao nas hospedagens que eu tive ate hoje nenhuma delas eu tive problemas em relacao a cronjobs... uma mesmo e a do HostCheap que tem e sei que funciona bem...

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poxa será que vocês não intendem que é impossivel comparar php com java?

O java tem uma biblioteca de classes extremamente vasta, sua arquitetura é estremamente robusta e invejável... o php, sua oop se pode considerar oop/2, porque é de deixar a desejar, suas slasses não as melhores, são limitadas, assim surgindo a necessidade de scripts externos, posso dizer que isto é o que mantém o php: Frameworks. E mesmo assim o php sempre está atraz do .net/java/ruby em relaçao a bibliotecas/produçao.

 

Pra quem disse que tomcat é pesado e que é melhor apache, bom... o tomcat (tomcat.apache.org) é um projeto da apache também.

Agora vamos ao Sudden Death:

 

PHP VS ASP.NET

 

400 pages and 266,479 total words (21,271 unique words)

Time is in seconds to generate and display results (the smaller the values the better)

benchmark_small_site_v6.png

 

 

60,000 pages and 2,590,269 total words (153,986 unique words).

Time is in seconds to generate and display results (the smaller the values the better)

benchmark_medium_site_v6.png

 

Fonte: http://www.wrensoft.com/zoom/benchmarks.html

 

A questão e performance também é inquestionável.

A unica vantagem que vejo no php é qualquer um poder pegar o arquivo editar no dreamweaver, enviar pro ftp e rodar, sua velocidade p/ se fazer sistemas simples "padaria" p/ clientes baratos, que no qual nao gastaria tempo elaborando uma boa estrutura.

 

 

Cronjobs? pra quê? cria um evento pra executar uma stored procedure e cabou.

 

Segurança? isso o programador que deve cuidar e não a linguagem. Política de segurança o programador quem faz.

 

E pra que botar em outro host o site?quer ter melhor interaçao com o servidor e segurança evitando crossserver? deixa tudo num lugar só (com exeção dos arquivos de download). A performance não será afetada de forma dramática não se preocupe rsr. Fórum o server? não se preocupe ele nao consome 5% do que o servidor com 5 players jogando por minuto.

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LARS, você quase me convenceu em tudo.

 

Mas entro em um ponto no qual, PHP não é linguagem de 'padaria'.

Se fosse, não teria a repercussão que tem. Pois nada que é ruim é utilizado por basicamente 50% dos progrmaadores WEB.

Concordo que o JAVA possui muito mais recursos e dispõe de muito mais estabilidade.

 

Mas o que me intriga, é que muitos vem aqui e diz que JAVA é melhor, PHP é uma droga.

Mas sempre cai naquela história do LINUX vs WINDOWS.

 

Todos sabem que Linux é melhor que Windows, até criam nomes como 'Ruindows', mas porque 90% utilizam Windows?

Claro, a maioria nem tem noção do que fala e vai na conversa dos outros, mesmo estando certos da afirmação.

A maioria dos portais, sistemas, etc para WEB utilizam PHP, isto é fato. Diante de pesquisas, gráficos, bla bla bla, a questão é essa.

 

Mas concordo que JAVA é superior, e que tudo indica que o futuro da WEB seja a base de JAVA.

 

Mas enquanto isso, nós meros mortais, programadores de PHP e utilizadores de Ruindowns, continuaremos programando e esperando até que o futuro chegue e acabe com o PHP. :)

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão php vs outras linguagens e windows vs linux é uma questão fácil de se resolver: viabilidade.

Eu já defendi o linux com tudo que podia e também ja condenei ele diversas vezes rsrs, a questão é saber o que é mais viável para determinada situação.

Windows todos usam, é feito pra usuário final (leigo) e avançados, suporta uma infinita variedade de softwares e claro.. os melhores hehe(pacote adobe por ex). Há quem diga que o java é melhor que .net, bom mas todo bom javero inveja a super ferramenta que o visual studio é. botando na balança linux vs windows pra se usar no dia a dia e para trabalhar (sou programador), eu abraço fortemente o windows ^^, porque a adobe não pode ficar de fora :D, Wine? rodar software windows no linux? bom... não vejo muita vantagem usar linux mas usar softwares p/ windows

 

Bom mas infelismente isso não é o que acontece no meu trampo... trabalho com as ferramentas adobe e sou obrigado a trabalhar com php e pra finalizar trabalho com uma espécie bem usuario final de linux: o maldito mac... Há quem diga que ele é uma ferramenta top, mas posso expor vários motivos que pode convencer qualquer desenvolvedor a optar por windows... Pena que isso não acontece quando sua chefe é applemaníaca e odeia a microsoft apesar de todos os possíveis argumentos que posso expor, na hora de fazer sistemas grandes, é coisa de arrancar os cabelos rsrs...

 

Sobre o futuro da web ser a base de java? hmm nao acredito muito, o aspão (asp) ainda domina parte da web.. pequena mas domina, o php é o mais usado, depois vem .net e java e agora chegou nosso amigo ruby on rails com a corda toda rsrs... Há poucos anos atráz falava-se que a RIA ia dominar a WEb (com o silvelight que todos condenam, mas mal sabem sua incrível capacidade, e.. se eu uso? nao, é inviável pra mim atualmente, Flash/Flex e Java fx que nao vai a lugar algum rsrs..) entao veio as supers bibliotas js que deixou esta possibilidade a beira de deixar de ser real, e pra terminar chega o apelo de steve jobs com HTML5 dizendo que será o fim do Flash.. Bom... se quiserem definitivamente resolver a questão crossbrownser será ótimo pra o steve jobs lucrar ainda mais... ( uma questão interesante é tantos fanáticos apple abraçarem a idéia mas poucos notam que os produtos apple são caros, de baixa potencia a ponto de nao rodar flash), Steve Jobs é um gênio, lança uma propaganda: We Love Applee flash é uma bosta e muitos são levados pelo sua hipnose... quem vai se dar bem nessa história? a apple é claro, a nova ganaciosa da tecnologia.

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para... meu dexa de besteira o cara veio aqui apresenta um painel e os cara tão discutindo linguagem de programação... se eu soubesse JAVA como sei PHP estária mto mais feliz que agora... invejo quem programa mto bem em JAVA, pq java não é LIMITADO a WEB

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
pq java não é LIMITADO a WEB

 

Porque senti uma dor no peito quando li isso?

 

Quando disponibilizar o projeto vou dar uma olhada pra ver como site em java funciona...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogiel Parabens pelo projeto.

ta bem organizado e o acabamento da interface tá espetacular.

o maior atrativo.

tbm por ser desenvolvido em java que da suporte a funçoes mais avançadas.

continue assim.

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aff esses cara num concluiu esse painel não!! so fica discutindo q java e melhor q php o outro fala q php e melhor q java! eu to iniciando agora em php e admiro muito java, sei q ambos tem opções otimas, mas eu gostaria muito de testar o painel!! será q desde a época do post até hj não concluiram?? por favor alguem puder contata-los façam no postar na área de down! :tongue:

http://www.kemphyl2.com << Entre, vote e jogue !!!

 

ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.