Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]l2Dot Rev 4.6 Daniel Mwx Pre config By ADMIN-NERO


NERO-

L2Dot By NERO Rev 4.6  

360 votos

  1. 1. L2Dot By NEROOque voce axo?

    • Ruin
      74
    • Regular
      24
    • Boa
      65
    • Otima
      40
    • Exelente
      137
    • Sei Laaa
      65

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Olá

 

é tou com outra dor de cabeça super hiper chata eu boto o serve on line tudo certinho ou pelo ddns ou pelo no-ip minhas portas estão todas liberadas, blz até ai tudo bem, crio a conta o boneco mas quando aperto start fica parado na tela de loading e da critical quando eu aperto tab 2x ou se eu espera diz que eu fui desconectado bem no modo off line ele funfa de boa. ai aparece o seguinte erro " Client [Character: L2jBrasil-ByOrion - Accont: admin - IP: XXX.XXX.XXX.XXX] disconnected abnormally. !!!coloquei o serve on line as pessoas que não são da minha rede loga e jogo normalmente mas eu tento loga na minha rede e não pega por isso ta dando esse erro aew como eu faço pra resolver por favor mano mim ajuda!!!

 

por favor me ajuda só nisso eu promento que não vou pergunta mas pra vc pliz

 

qualquer coisa meu msn [email protected] *-* tou aqui quase morgando pow já faz 6 meses que tou nessa pisadinha e não consigo sair, sei muitas coisas mas tou me quebrando principalmente nessa parte de pow ele on line e os buffes que não aparece a opção pra me alterar

 

desde já eu agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu char fica logando eternamente, na proxima tela depois de escolher o char

tente usar TAB, se acontecer um critico no jogo significa q o server está frozen

 

 

Se o seu char fica logando eternamente, e fica preso na tela de loading

voce usa tab e nada acontece, tente criar um novo char ou logar outra char na mesma acc

se conseguir jogar normalmente com outros chars, mas um expecifico continua dando erro

significa que você precisa de ajuda

 

 

Se o server ta frozen ou down entrem no IRC

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vi isso num site se ajudar....

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá aparecendo aquela "splash screen" quando eu abro o Line Age

 

E to tomando critical com esse erro:

 

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Será que é algo errado com minhas pastas?

 

9pngok.png

 

 

Edit.: acho que foi porque eu deletei os systextures anteriores pra por essa... alguém pode upar as pastas originais pra mim? por favor

Editado por rOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xdemo vlw mano eu já tinha achando isso no Sr. Google mas não resolveu

 

tipo eu consigo loga as vezes mas depois acontece o mesmo erro, fica travadão na tela de loading, qualquer pessoal fora da minha rede loga normalmente quando eu coloco o servidor on line, e eu só consigo as vezes, já baixei quase tudo do l2jbrasil e não tou conseguindo, serio mesmo até de sistema operacional troque estou muito triste por não conseguir resolver isso bem hoje estou testando o ultimo pré de L2jBrasil espero que eu consiga se não eu não sei o que fazer...

 

Por favor alguém que já passou por isso me ajuda pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara na boa, tem como você consertar esses NoItemName?

 

É um saco ficar sem os nomes certinho e tal... e sempre que eu clico em um que não tem nome o jogo fecha...

 

Alguem tem uma system que tenha tudo ai dessa rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu to com um probleminha aqui os npcs demoram um pouco para aparecer as opsoes quando eu logo quando aparece a primeira fica normal como faco pra aparecer rapidinho?

se alguem souber posta aqui pliase

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostei da REv, mas aqui qdo passo em cima de alguns itens ta dando critical pq?

 

erro na multisell a solução e cria sua propria multisell com os items que vc quer ou que tinha aonde esta dando critical qui tbm foi assim nao e erro do item e sim da multisell mal feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Isso ae e uma multisell o que ta vendendo nessa multisell

Set Dark Knight Heavy Como vc vai cria sua multisell primeiro uma dica e pega essa como base o que vc vai troca nela e o que vo cita abaixo preste atenção vamos usa o Peito da DK:

 

<!-- Epic Dark Knight Heavy Armor --> ---> Aqui vc pode colocar o nome do item so pra indentificar mesmo.

 

<item id="2"> ---> Aqui e o ID da venda por exemplo ali esta 2 quer diser que e o 2° item a venda ali e so seguinte 1,2,3,4......

<ingredient id="57" count="50000000" enchant="0"/> ---> Ingredientes para faser o item o que presisa pra trocar pelo peito dk ali temos ID + Count que seria

ID: 57 = Adena

Count: 50000000 = 50,000,000

 

<production id="9600" count="1" enchant="0"/> E esse aqui e o que vai receber apos ter os ingredientes

 

ID: 9600 = ID do Peito DK

Count: 1 = Vai receber 1 Peito DK

 

</item> ---> aqui ele fecha a lista para o peito DK

 

A pergunta e o que devo faser agora vamos supor que va coloca 1 set que usa 4 pessas no NPC o que deve faser?

va fase o que eu dice acima 4 veses o que deve troca vc deve troca as seguintes linhas:

<item id="2">

<production id="9600"

 

trocando o item id deixando seguir a numeração endiante.

e no production troca so o 9600 pelo o ID da outra pessa

nao pode esquecer que pra vc deve colocar esses codigos entre essas duas linhas:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

 

<!-- Created with Lineage II - Multisell Manager -->

 

<list maintainEnchantment="true">

 

Aqui e as informacoes que dici acima

 

</list>

 

fis algo rapido ae pra vc entender espero que conssiga entender o que tentei esplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera Nao sei quanto a vcs,mas aki o clan hall e o clastle nao estao funcionando o clan hall e a auction acho q nero deletou tem nada la dentro

e chamberlain e do clastle tbm tem nada la dentro consertem aew

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.