Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

deckion

Manha Para Titan

Recommended Posts

Assim e um manha q server pra tira seu hp pra ativa o Frezzy e o Zelot

 

vc pega o target de qualquer mob e usa o skills Curse of Doom e quando o char tiver andando pra usa o skill vc clica no seu target ele vai da o primeiro skill no mob e depois seu hp vai so descendo e pra para e so anda ai ativa o Frezzy e seja feliz

 

eu testei isso na rev l2jteon e pego certinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Mais facil tirar uma parte da Ropa ex : Armor , e a Tatto *-*

desce la em baxo e pronto so ativar os skilss

e depois usar o skill de encher HP :D


cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais facil tirar uma parte da Ropa ex : Armor , e a Tatto *-*

desce la em baxo e pronto so ativar os skilss

e depois usar o skill de encher HP :D

 

bOm dependendo do servidor se for edit hp alto ;]


7x9Kz.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

Como eu sempre falo, não existe manha,e sim jogabilidade, quer aprender a jogar com a classe, vai pra um low rate 10x no maximo e deixa ele de 3ªjob ate la voce ja aprender a jogar, se voce upar se a ajuda de ninguem ate la...

Ou então fica lendo skill uma por uma decorando o que cada uma faz e bola uma estrategia


"Lineage II Metal Storm High Five 500x Coming!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Semprei jogei Mais Mediu rete Low rate So servidores 50x ate 75 x no maxino apredi muitas manhas de abaixar HP Uma e com uma Arma E um Set Ae Sei que muita gemte sabe mais c fala entrego o ouro :D Mais Oq cara falo ali e vardade vai jogar um Low rate que tu aprende tudo :D :biggrin: PVP vc ja sai lv 80 sub fre nobles fre fu bos seila oq praticamente um gm e enjoa facil facil :D


Querer não é poder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sabia dessa: homunkulus sword conversion ARMA GRADE C

só que o set nao sabia nao :D

ah e da skill tbm...

Outra coisa que uso parecido é a skill Sacrifice do Paladino...uso essa skill no npc até baixar o HP ativo o Angelic Icon e uso o Touch e enche o HP quase todo :D aew fica foda mata geral, pois fica com P.atk alto, P.def Alto e Atack Spd hiper alto :D

#ficadica

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que esta dica não colocaram no tópico de manha para titan

Homunculus sword SA conversion* equipa e desequipa ela seu hp já cai bastante

quando estiver com hp bem baixo equipa a cursed dagguer SA rsk. haste* que irá ajuda-lo após o frenzy e zealot a recuperar seu hp (não tenho certeza, mas ajuda tbm no delay dos dois fazendo com que, quando acabe o frenzy e zealot, estejam prontas para reuso imediato)

exemplificando... na adaga rsk haste faz com que quando seu hp estiver bem baixo uma skill passiva para aumentar seu attack speed

hp baixo ~> equipa a adaga~> usa frenzy zealot~> equipa a two hand~> ataca mob/player quando seu hp não estiver mais piscando o skill passiva some :)

Share this post


Link to post
Share on other sites



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
    • aqui nao se atacam coloquei 5 la bati em todos e nada ...
×
×
  • Create New...