Jump to content

[REV] L2JBr


Seifer Almasy®

Recommended Posts

Pelo o que eu tenho visto, a maioria das rev's que rolam por ai, tem como base o trabalho do pessoal do L2j (talvez por isso todas tenham o prefixo) então sem mais delongas, eu tava pensando em fazer uma rev própria, a partir do L2j

 

o que vocês acham?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link to comment
Share on other sites


  • L2JBr ADM

Eu até tentei... mas bom.. não vale a pena.. esses caras tão ai a mais de 2 ano quase... agente começar a sneefar o servidor oficial e começar a montar nossos códigos é osso.

até pq nao temos pessoal para isso.

eu até sem alguma coisa mais é brincadeira de criança em comparação com eles.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

Não sou o cara em Java não, mas tenho experiência com programação.

Estou estudando java, ainda sou basição.

O legal, eu acho que nós vamos mexendo aos poucos com isso, vamos trocando uma experiência aqui outra ali...

E num futuro não muito distante já teremos condições para fazer nossa própria rev.

Adimito é um trabalho que exige um bom/se não um ótimo conhecimento de java e programação.

Mas quem aqui não aprendeu sobre servers de L2 quebrando a cabeça e a cara?

 

Qualquer coisa to dentro. :lol:

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link to comment
Share on other sites

A idéia na verdade era aproveitar o trabalho que já existe, ou o melhor deles todos

 

só pra ter uma idéia basica, o L2Dream 654, já tem as skills de lv 81, no L2jfree 1.2.10 nada, nem sinal delas, o que provavelmente deve acontecer no Emu, Oneo, L2jnet, e todas as revs baseadas no L2j

 

não sei se a L2Dream é feita em cima do L2j até porque não tive curiosidade (ainda) de baixar o L2j pra ver, sei que os HTML é tudo diferente, não tem nada de <html> na verdade, os links ficam tudo dentro de [ ] e tal

 

e no caso da L2Dream, não tem Python não, é só java (todos scripts são os arquivos são .java... o que ta tornando trabalhoso importar pro L2jfree as quests... a porra do L2Dream tem quase todas elas funcionando praticamente 100%)

 

era mais pra isso, não fica sneefando oficial atrás de código que pra isso ae eu nem tenho tempo disponivel

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM

Sim eles usam java, mas é outro sistema... eu nunca me interessei não... mas podemos ver isso sim.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.