Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[REV] L2JBr


Posts recomendados

Pelo o que eu tenho visto, a maioria das rev's que rolam por ai, tem como base o trabalho do pessoal do L2j (talvez por isso todas tenham o prefixo) então sem mais delongas, eu tava pensando em fazer uma rev própria, a partir do L2j

 

o que vocês acham?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem um projeto de um pre-configurado L2jbr ..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=1549

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu até tentei... mas bom.. não vale a pena.. esses caras tão ai a mais de 2 ano quase... agente começar a sneefar o servidor oficial e começar a montar nossos códigos é osso.

até pq nao temos pessoal para isso.

eu até sem alguma coisa mais é brincadeira de criança em comparação com eles.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o cara em Java não, mas tenho experiência com programação.

Estou estudando java, ainda sou basição.

O legal, eu acho que nós vamos mexendo aos poucos com isso, vamos trocando uma experiência aqui outra ali...

E num futuro não muito distante já teremos condições para fazer nossa própria rev.

Adimito é um trabalho que exige um bom/se não um ótimo conhecimento de java e programação.

Mas quem aqui não aprendeu sobre servers de L2 quebrando a cabeça e a cara?

 

Qualquer coisa to dentro. :lol:

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia na verdade era aproveitar o trabalho que já existe, ou o melhor deles todos

 

só pra ter uma idéia basica, o L2Dream 654, já tem as skills de lv 81, no L2jfree 1.2.10 nada, nem sinal delas, o que provavelmente deve acontecer no Emu, Oneo, L2jnet, e todas as revs baseadas no L2j

 

não sei se a L2Dream é feita em cima do L2j até porque não tive curiosidade (ainda) de baixar o L2j pra ver, sei que os HTML é tudo diferente, não tem nada de <html> na verdade, os links ficam tudo dentro de [ ] e tal

 

e no caso da L2Dream, não tem Python não, é só java (todos scripts são os arquivos são .java... o que ta tornando trabalhoso importar pro L2jfree as quests... a porra do L2Dream tem quase todas elas funcionando praticamente 100%)

 

era mais pra isso, não fica sneefando oficial atrás de código que pra isso ae eu nem tenho tempo disponivel

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim eles usam java, mas é outro sistema... eu nunca me interessei não... mas podemos ver isso sim.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.