Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Weapons nao aparecem dps q atualizei o server!


BudyL2Fan

Pergunta

Pessoal meu server era l2jfree rev. 1.2.6 gracia agora eh rev. 1.2.9 gracia pt. 2

Mas fico varios erros , skills sumiram, weapons e alguns armor tb...

tirei screens dos erros q ficam no data base, to pesquisando e ainda nao sei consertar isso, se alguem souber

eu agradeço desde ja, Obrigado!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Por favor quando for postar utilizer .jpg =/

 

 

fora as suas buy lists que não foram add..

 

vc pode colocar elas no custom_shops

 

ou xml não sei como vc fez.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor quando for postar utilizer .jpg =/

 

 

fora as suas buy lists que não foram add..

 

vc pode colocar elas no custom_shops

 

ou xml não sei como vc fez.

 

Amigo eu baixei a nova rev. migrei tudo q eu ja tinha no otro, npc's, custom, players, chars, etc...

ta tudo funcionandoe ja foi testado oq nao aparece somente eh as weapons, nao eh soh no gmshop, ateh qndo vc tenta sumonar as weapons da erro, diz q nao existe! Como faço para reparar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom n sei se posso ajudar mas... se elas nao existem.. eh pq as sqls nao foram inseridas certo? ou talvez estejam com problemas ^^

 

espero ter ajudado

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha soh vo esplicar exatamente oq acontece....

Eu inicio o l2jfree rev. 1.2.9 pra fazr todas as tabelas novas pra nao tr problema,

ae vo no navicat em execute batch file pra por os meus npc's ( GMshop, buffer, etc...) , e as minhas weapons e armors customs q baixei aki do forum mesmo... Mto bm todas sao executadas com perfeição sem nenhum erro de query, dps vo nas tabelas q executei do antigo e confirmo q todas estao la corretas, dps ponho os arquivos xml em seus lugares

os arquivos do client ( system, animations e systextures), e qndo inicio o server vai tudo certinho, mas qndo xega em buylist eh um erro atras do otro como ta na foto, ae entro no server e diz q as weapons nao existem!!!!!!!!!

esse eh o meu problema!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu gostaria de agradecer os esforços dos amigos por tentarem me ajudar com meu problema, mas dps d tanto fuçar e quebrar a cabeça, descobri oq estava acontecendo com meu server. Ele dava pau pq eu excedia o limite de itens no inventario do buylist do gmshop, entao eu gostaria de saber como vejo o numero maximo d itens q posso botar por janela de venda do gmshop:

ex: janela dos weapons s80: numero X

janela dos armors s80: numero Y

assim por diante...

desde ja, lhes sou mto grato!!! VLW

to postando aki a imagem do erro do meu npc gmshop

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre salve as pastas HTML, multisell, e no banco de dados as tabelas relativas a ITEM, ARMOR, WEAPONS e outras importantes que foram modificadas para evitar problemas

 

sempre comparando as tabelas salvas com as instaladas pra não sobreescrever ou ficar faltando item que depois não vai aparecer e outros problemas

 

na hora de restaurar as pastas HTML, Multisell, Merchants e etc, também conferir se os arquivos de destino já existem e se são diferentes do que você vai restaurar

 

são dicas boas que evitam dor de cabeça

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.