Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados


OTIMO TRABALHO !!!

estou com um pequeno erro que nunca tinha visto antes xD ajude-me :blush:

:ohmy:lineageerror.png

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vicio quando vai sai as rev pra gente comesa a edita tipo com o npc de classe //tvt pegando com as sklill addd soninhas vlws ae obrigado

 

Oo ja estao copiladas Oo, e so add os npcs e suas multisell(s) e etc :wink:

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio e boulhosa o tenso e que no forum nao tem muitos npcs pra l2open :( fica FODa em xD

to aqui apanhando pra passar pra l2open algums npcs e tudo mais, porem minha mente esta muito prematura sobre esses detalhes --' se tiver como me da uma ajuda sobre isso fico muito grato !

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificulade?, posta os arquivos que eu adcionoe pra vc.

 

Te amoooooooo!!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

uma pergunta, tem como vc me mandar o link de um tutorial ou algo do tipo ?? pra mim aprender hehe :aaaa: :aaaa:

VLW :wink:

 

so uma obs: eu fui mudando algumas coisas como ru.l2open por l2jserver etc, mas agumas coisas estavam dando error

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Muito Obrigado meu querido!!! vou testar aqui e jaja reporto!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tá todo mundo interagindo por aqui...

 

So um detalhe conflit, não sei enviar tickets nesse http://www.assembla..../openbr/tickets, pois nunca precisei, ja segui o tutorial mais sem sucesso, você pode me instruir ? ja tenho detalhes para ser feito ^^

 

É muito simples... é só clicar em New Ticket, digitar as informações, título etc e apertar pra mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu servidor era l2jserver e hj atualizei ele pra l2open :D qualquer erro reporto Aqui :D :cool:

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vico o registergame server nao ta pegando aqui como faso para criar uma hexid ?

 

Ativa a opção AcceptNewGameServer (algo assim) no loginserver, assim ele mesmo cria o hexid pra qualquer server que se conectar.

 

basicamente quais as principais diferenças entre o l2j e o l2open ?

 

Basicamente tudo... sem falar de imports e distribuição de algumas pastas, o OpenBR tem muito mais adiçoes e modulos, sem falar nas adições de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNCIONOU OS NPCS? TESTEI AKI POREM O DE ENCHANT NÃO SEI EXATAMENTE COMO FUNCIONA NÃO ELE FUNCIONOU ?

 

o de enchant tbm fiquei boiando xD hehe mas o restao ta blz, deu um pequeno erro na hora de comparar as tebelas mas... foi um erro meu, o unico erro que vi ate agora foi o do admin7 no multianunce e no outro do lado que esqueci o nome Oo, logo logo posto SS

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para colocar meu apoio ao Projeto L2openBR. Vou pegar meus dvds do meu Antigo Server "L2Union" e fazer umas apadtações de diversos NPC´S e colocar a disposição. Por momento, vou baixar para testar as principais quests como as Epic 7Signs. Com decorrer do domingo posto resultados. Boa Sorte ao novo projeto.

"Quem quer encontra os meios, Quem não quer encontra as Desculpas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

 

Agora to de volta e conto com vocês pra postarem os bugs para que sejam corrigidos...

 

Estou trabalhando aqui no fórum agora pro projeto e em breve posto aqui para vocês.

 

Desabilitei a função de tickets do assembla pq tava meio que inutilizada, vou monitorar esse tópico e vou corrigir assim que possível qualquer bug postado aqui...

 

Quando o fórum for criado esse tópico vai ser desafogado e a ideia é diminuir os posts inúteis por aqui.

 

é isso..

Conto com voces =p

 

--x--

 

Fórum Criado =p

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Próximo passo -> Comprar domínio :)

 

--x--

 

Solução provisória para quem está tendo problemas com o registro de gameservers.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nao sei se e aqui de devem postar os bug da pack ou sei la mais como chama mas aqui.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O link da imagem, e alguma coisa do Gordon do caralho.

E outra coisa, asim que o primeiro player fizese a quest "Patch of Hellbound" ja era pra dar para teleportar pra la nao era ?

Nao da dando e Hellbound ainda continua level 0 mimimimi

Editado por kaire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nome da quest e Patch Of HellBound pra entrar la nao e ?

 

Se Sim: Aqui eu fiz o teste e nao entrou, Tentei entrar pelo war gate de westland ou sei la a porra do nome do local so sei que teleportei de Gludin.

 

Se Não: Qual o nome das outras quest a serem feitas ???

Editado por kaire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de 2 quests (a partir do epilogue é assim):

 

Path to Hellbound

That's Bloody Hot

 

Se você não tiver as duas não entra...

E quando entrar, voce precisa ganhar trust, e etc pra upar... e está tudo funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de 2 quests (a partir do epilogue é assim):

 

Path to Hellbound

That's Bloody Hot

 

Se você não tiver as duas não entra...

E quando entrar, voce precisa ganhar trust, e etc pra upar... e está tudo funcionando perfeitamente.

 

Vico não consigo localizar a quest That's Bloody Hot nos sait fala que a quest That's Bloody Hot é a mesma que Path to Hellbound.poderia me sugerir um local aodé poderia Localizar

Está quest . ci tiver geito gostaria de saber aonde configuro para a entrada ficar automatica.

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando aqui...

 

É verdade (eu estava olhando no AI do Warpgate)... Elas são uma quest só, na verdade são duas partes de uma única quest, é que na prática ela é separada no SERVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.