Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Epilogue][L2jLive] Revision 1129 - Pack Limpa


Posts recomendados

caraca mano de duas paginas de perguntas so perguntas de jardim da infancia puts...

fazer oq, cresce o numero de interessados nisso e ninguem nasce sabendo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

BOa Tarde!

tenho 2 duvidas!

1ª eu extraio todos as 3 pastas, e pegou tudo e jogo dentro da pasta GameServer? se for isso eu ja fiz!

2ª eu executei o arquivo startloginserver.bat e parece q esta funcionando normal, dai eu deixo ele aberto e vou abrir o arquivo startgameserver.bat e dá erro que segue abaixo, como resolver ele??

 

Erro Game server

 

Obrigado pela ajuda!!

Editado por Savinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOa Tarde!

tenho 2 duvidas!

1ª eu extraio todos as 3 pastas, e pegou tudo e jogo dentro da pasta GameServer? se for isso eu ja fiz!

2ª eu executei o arquivo startloginserver.bat e parece q esta funcionando normal, dai eu deixo ele aberto e vou abrir o arquivo startgameserver.bat e dá erro que segue abaixo, como resolver ele??

 

Erro Game server

 

Obrigado pela ajuda!!

Isso q vc perguntou ja tem a resposta nos topicos anteriores

 

segue ai uma video aula Clicando aqui

l2conflict320.gif

Aos Amigos Que Um Dia Diz a "Verdade" Tenham Calma Pois Ela Sempre "Prevalece".

[ Meu 4shared ] [ Rev's Aqui New Project L2jLive ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as skills desta rev?

 

será que é sonhar d+ considerar skills 100%?

 

Edit: não consigo extrair a video-aula, informa senha incorreta ou arquivo corrompido

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem me ajuda por favor...

 

eu fiz tudo certinho tipo assim eu coloquei os ips certos e tudo mais mais qndo eu vo inicia o server game "startloginserver.bat" e o "startgameserver.bat", fala que Naum Reconhesse o Java ^^

 

Ajuda por Favor ....

 

Detalhe sou nob ainda!

 

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testada e aprovada!!!!! muito obrigado!!!!!!!!!!

 

 

Gente alguem me ajuda por favor...

 

eu fiz tudo certinho tipo assim eu coloquei os ips certos e tudo mais mais qndo eu vo inicia o server game "startloginserver.bat" e o "startgameserver.bat", fala que Naum Reconhesse o Java ^^

 

Ajuda por Favor ....

 

Detalhe sou nob ainda!

 

Agradecido

 

você registrou o gameserver?

 

se não registrou então clique no GSRegister.exe da pasta loginserver, depois clique em remover todos, e por ultimo clique em registrar gameserver. Esse processo vai gerar um arquivo de texto chamado hexid (se houver algo mais no nome apague, deixe somente hexid), cole ele em \GameServer\config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EisenKiller deichei um recado pm pra vc leia ok

 

Bom pessoal para muitos que viero me perguntar se o L2jLive acabou digo não acabou não...

Só me separei do k4 a um tempo atras ele se juntou com um cara q ja tinha um server entao ficou ele e o k4n4bs socios.

Pois desse dia em diante o mesmo mudou muito e modificou tudo o projeto q a quase dois anos trabalhamos juntos.

Qual modificação ele fes começou a cobrar pelas rev's sendo q nem perguntou ao publico oq eles achavão da mudança.

Sendo q todos compartinharao com ideias com mods com correções e nunca fui a favor disso mais minha palavra nao adiantava nada.

Nos ultimos tempos me acusou de eu ter dado rev's sendo elas pagas e mais ainda tambem me acusou de ter dado a souce do projeto.

Pensso eu q se eu realmente tivese dado a alguem nao estaria errado pois a souce tambem era minha e as rev's tambem era minha em fim nao dei nada dele...

Lembrando q nao dei nada a ninguem...

 

Entao venho eu aqui diser a vcs q o projeto L2jlive esta em continuação por minha pessoa e nao sei se o k4n4bs tambem esta com o projeto...

pois nao tenho contato com ele mais...

 

Nome do Projeto mudou agora é L2jLiveServer ja tenho feito bastante correções ja adicionei bastante coisas q nao me lembro agora...

So lembrando q esta numa svn privada mais todas as correções feita tera uma nova rev no meu 4shared ou ate mesmo no meu host entao...

não adianta eles me denunciar para o 4shared e vo hospedar em outro lugar....

 

Meu 4shared New_Project_L2jLive http://www.4shared.com/dir/7GR0AG6f/New_Project_L2jLive_ByConFlict.html

l2conflict320.gif

Aos Amigos Que Um Dia Diz a "Verdade" Tenham Calma Pois Ela Sempre "Prevalece".

[ Meu 4shared ] [ Rev's Aqui New Project L2jLive ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostou muito de suas Rev's parabens pelo seu trabalho continui enfrente.

+ uma coisa essas Rev's ja vem com proteçao ne ?

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EisenKiller deichei um recado pm pra vc leia ok

 

Bom pessoal para muitos que viero me perguntar se o L2jLive acabou digo não acabou não...

Só me separei do k4 a um tempo atras ele se juntou com um cara q ja tinha um server entao ficou ele e o k4n4bs socios.

Pois desse dia em diante o mesmo mudou muito e modificou tudo o projeto q a quase dois anos trabalhamos juntos.

Qual modificação ele fes começou a cobrar pelas rev's sendo q nem perguntou ao publico oq eles achavão da mudança.

Sendo q todos compartinharao com ideias com mods com correções e nunca fui a favor disso mais minha palavra nao adiantava nada.

Nos ultimos tempos me acusou de eu ter dado rev's sendo elas pagas e mais ainda tambem me acusou de ter dado a souce do projeto.

Pensso eu q se eu realmente tivese dado a alguem nao estaria errado pois a souce tambem era minha e as rev's tambem era minha em fim nao dei nada dele...

Lembrando q nao dei nada a ninguem...

 

Entao venho eu aqui diser a vcs q o projeto L2jlive esta em continuação por minha pessoa e nao sei se o k4n4bs tambem esta com o projeto...

pois nao tenho contato com ele mais...

 

Nome do Projeto mudou agora é L2jLiveServer ja tenho feito bastante correções ja adicionei bastante coisas q nao me lembro agora...

So lembrando q esta numa svn privada mais todas as correções feita tera uma nova rev no meu 4shared ou ate mesmo no meu host entao...

não adianta eles me denunciar para o 4shared e vo hospedar em outro lugar....

 

Meu 4shared New_Project_L2jLive http://www.4shared.com/dir/7GR0AG6f/New_Project_L2jLive_ByConFlict.html

 

Pronto L2Conflict eu já li seu recado, quanto ao seu trabalho vc não deve parar de trabalhar por causa de uma pessoa que fez coisas erradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a rev muito facil de mexer!

 

Não precisei perguntar nada, configurei adena, xp e sp, tudo ao meu gosto, já adionei o npc buffer do revoltado (mesmo presente na rev do nightmare) e estou a procura de um bom GmSHOP!

 

Já chequei algumas skills que costumam causar problemas, todas estão OK, meu proximo passo é checar as skills de s/a!

 

mais uma vez obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2conflict gostaria de saber pq aparece esse erro

badc1.png

oi amigo consegui ver aqui vou testar aqui e ja ja te falo ok.

Editado por l2conflict

l2conflict320.gif

Aos Amigos Que Um Dia Diz a "Verdade" Tenham Calma Pois Ela Sempre "Prevalece".

[ Meu 4shared ] [ Rev's Aqui New Project L2jLive ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testada e aprovada!!!!! muito obrigado!!!!!!!!!!

 

 

 

 

você registrou o gameserver?

 

se não registrou então clique no GSRegister.exe da pasta loginserver, depois clique em remover todos, e por ultimo clique em registrar gameserver. Esse processo vai gerar um arquivo de texto chamado hexid (se houver algo mais no nome apague, deixe somente hexid), cole ele em \GameServer\config.

 

 

Obrigado....

 

Agradeço, agora vo pega firme pra min aprender mais ^^

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo consegui ver aqui vou testar aqui e ja ja te falo ok.

ja ageitei o problema, aparecia akilo por causa q n tinha a sql

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server bonitinho mas bugado pra kramba..esses Live so tem custom! não funfa oly,Tvt,Ctf e por ai vai é uma lista imensa pra concertar! eu gosto dos menus do Live são bem intuitivos!estou trabalhando em uma Rev mais instavel pra Freya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server bonitinho mas bugado pra kramba..esses Live so tem custom! não funfa oly,Tvt,Ctf e por ai vai é uma lista imensa pra concertar! eu gosto dos menus do Live são bem intuitivos!estou trabalhando em uma Rev mais instavel pra Freya!

Realmente amigo acho q vc esta desatualizado e nao testou a rev.

Nao tem oq falar nao fale nada e bem melhor...

Ficar calado as veses e bom. e nao fas mal a ninguem.

l2conflict320.gif

Aos Amigos Que Um Dia Diz a "Verdade" Tenham Calma Pois Ela Sempre "Prevalece".

[ Meu 4shared ] [ Rev's Aqui New Project L2jLive ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ageitei o problema, aparecia akilo por causa q n tinha a sql

Voce poderia postar como resolveu o problema??

 

Obrigado.

 

Alguem sabe como funciona o twitter??

 

NOTA:H&S com problemas depois do registro o evento nao acaba mais, alguem tem o mesmo problema??

Editado por StrongA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.