Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

GMTulikas

(Resolvido) Bugs de Dagger (kamael)

Recommended Posts

Eu fiz um DYES muito loco ne servidores que joguei

vamos ao assunto:

1ª Primeiro:

Fazer o DYES que é CON+4 STR-4

DEX+4 STR-4

DEX+1 STR-1

2ª Segundo:

Depois vc fica usando as skill que sao o critical Blow, deadly blow , Back Stap, por ultimo lethal.(de acordo com a ordem que falei)

3ª Terceiro:

Seu Patk pode ficar 6k com arma no grade e 11k com arma grade S angel Slayer

nao se esqueça que o critico e muito forte.

Valeu Galera

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Primeiro o infeliz, não existe dagger kamael --" e segundo essa porra não faz nenhum sentido, vou nem perder meu tempo testando, tu queria enganar quantos trouxas ?

XuinZ.jpg?8595

E ainda colocou Kamael em parenteses ? sei sei, ele queria era enganar alguem, dúvido que esse suposto bug ai funcione kkkkkkkkkk, pessoal invental cada uma kkkkkkkkkk

XuinZ.jpg?8595

Não é fácil ter de desenhar, mais vamos lá.

Uma dagger que é transformada em arma para kamael (mastery) se chama RAPIER e é sobre isso que ele quis se referir, só não entendeu quem não quis e só postou zuando quem quis contar posts achando que ganha algo com isso.

Falo.

http://alturl.com/iddn < --- Apenas um voto seu já me ajuda muito!, obrigado!

http://www.l2wartime.com, Gracia epilogue, isntant lvl 85, farm area: Fantasy Island, breve Cruma , em breve cada pvp irá dropar 10 coins(Modeda doadora, que dropa ingame nos mobs em fantasy island! )

lalalala

cada um que me aparece @arroba quis parecer o esperto nem leu o cara dizendo acima que se tratava da cronica. e outra rapir não é dagger, e não existe aquelas skills em kamaels, então fica na tua.

E mesmo sendo em qualquer cronica esse bug ai nunca vai funcionar.

XuinZ.jpg?8595

Engraçado que o pessoal tenta defender o cara e ainda se quebra ele memso AUHDAUIHDIUAHDUIAHDUIAHDUIA des de quando uma Dagger vai se Transformar em uma Rapier kkkkkkkkkkkkk desculpa gente essa foi a Comédia do ano

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...