Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

me ajuda por favor XD


ravinus

Pergunta

:lol: gente gostaria de sabe qual a melhor versao interlude que pega todos esses itens da parte de download pois no meu serve nao pega todos :( gostaria de sabe se tem como voces me mandarem um boa versao e a roupa angelic ta faltando o ID pra pega luva e helmo VLW e quase todos as roupa que tem la ta assim vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

:lol: gente gostaria de sabe qual a melhor versao interlude que pega todos esses itens da parte de download pois no meu serve nao pega todos :( gostaria de sabe se tem como voces me mandarem um boa versao e a roupa angelic ta faltando o ID pra pega luva e helmo VLW e quase todos as roupa que tem la ta assim vlw.

 

Hum qual e a sua????? olhe na parti de "Servidores " la tem varios mais a l2jfree pega acho que todas as armas que tem la em "Download" . A e da procima seria bao vc colocar mais objetivo esse titulo do tipico =). como [Duvida]qual e a melhor versao ?

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.