Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Goddess Of Destruction - CT3 - G*Star 2010


AMDM

Posts recomendados

Olá pessoal do l2jbrasil. Eu sei que ja existe um tópico falando sobre isso aqui no Off-Topic, porém resolvi criar um outro tópico explicando com mais detalhes a nova expansão do Lineage 2. Bom, vamos lá...

 

A nova expansão irá modificar completamente o Lineage 2, praticamente em todas as áreas: gráficos, texturas, luzes, sombras, efeitos, skills, cabelos do char, paisagens, movimentação, sieges, classes armas e por ai vai. A NCsoft apresentou a sua mais nova expansão do Lineage 2, Goddess Of Destruction, CT3, quinta-feira passada agora na G*Star 2010. Fiz uma pesquisa minuciosa das entrevistas que a Equipe coreana da NCSoft deu na G*Star. Fui caçando todos os videos coreanos que eu achei na internet, e, acabei por fazer uma edição dos mesmos, separando-os em 4 videos (tive que fazer post duplo, pois só é permitido postar 2 videos por post) para vcs. Vamos a eles:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Parece que a cidade dos humanos, Talking Island, será destruída pela Goddess Of Destruction. Há boatos que os coreanos estão chamando de "O Cataclisma Coreano".

 

Oque já está confirmado pela Equipe da NCSoft:

 

1: A linha da história será centrada na Deusa daDestruição tomando conta da Chatic Throne.

Para prever isso, os humanos terão ajuda dos Titans, ou Giants.

 

2: Novas Armas R-class, um grupo das mais poderosas armas. Elas não poderão ser passadas em trade.

Elas só poderão ser usadas por "Royal".

 

3: Avanço para a Quarta Classe;

 

4: Mais monstros, mais boss, mais mapas, mais de 20 novos hunting maps.

 

5: Novos portais de teleporte para zonas de PvP.

 

6: Sistema de batalha e quase todos os sistemas básicos serão revisados.

 

7: Atualização na AI dos monstros, principalmente dos Boss.

 

8: Sistema de Siege também irá ser melhorada.

 

9: Upgrade e otimização dos gráficos do jogo, efeitos de luzes e sombras.

 

10: Novo ponto de partida para os iniciantes

 

11: Agora irá até o Level 90. (Durante a entrevista a NCSoft não deixou bem claro sobre este assunto).

 

12: balanceamento de classes.

 

13: Não há uma data fixa para o lançamento. A expansão está se passando internamente agora. (Garantia de qualidade). A NCSoft disse que vai manter o projeto em sigilo ainda e nao vai revelar data de lançamento, e disseram que ainda terá mais coisas novas, além do que foi mostra na G*Star através dos videos.

 

 

A empresa coreana NCsoft ja anunciou a vinda de uma expansão para o MMORPG Lineage 2 chamada de "Goddess of Destruction".

Com esta expansão o jogo reconquistara a vontade dos antigos players que já tiveram a experiência alucinante neste grande jogo.

Pelo visto a jogabilidade vai ter pequenas modificações parecidas com a jogabilidade do Aion e os efeitos PVE estão fantásticos, cheios de ação e emoção. Esta expansão está totalmente refeita e alguns lugares vão ser destruídos devido a história que esta ficando cada vez muito mais interessante.

A NcSoft ainda não estipulou uma data específica para o lançamento da expansão mas há algumas coisas que podemos concluir com base na GStar Game Show, a maior feira de MMOs do mundo.

 

 

##>> Principais conteúdos da expansão:

 

• 34 novos lugares para upar

• 400 novas armas e armaduras

• 60 novos tipos de bosses

• Awakening system

• Skills exclusivas de classes e ataques de skill extremamente poderosas

• O sistema de combate terá mudanças significativas, como por exemplo, novas AOE (Area of Effect) skills serão acrescentadas a todas as classes do jogo

• Um upgrade (atualização) absurdo no que diz respeito aos gráficos do jogo. Cenários lindíssimos, paisagens maravilhosas, novas cores e melhores renderizações.

• Haverá mais interação entre os characters

• Terá uma nova movimentação dentro do jogo, o chars irão voar através de um novo sistema de transporte. Parece que terá algo parecido na cidade

de Aden.

• Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas cidades.

• Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.

• Stigma System e 4ª classe: Com a ressurreição da Deusa, os humanos receberam parte de um poder espiritual (spiritual power). A Ncsoft não

deu muitos detalhes sobre este assunto, mas disseram uma das mudanças vai ser aumentar o level máximo, também não ficou claro e há boatos que será até o level 90, mas nada é certo por enquanto estamos aguardando as novidades.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tive que fazer 2 posts, pois só é permitido postar 2 videos por post. Eis os videos:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade, não gostei :sleep:

Vai fugir totalmente da graça do L2, assim como nas últimas atualizações.

Pelo que vi, vai virar jogo anime...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kra ficam modificando o l2 enventando coisas novas e mais coisas e mais coisas...

Por que nao anuncião o Lineage 3 de uma ves ne? uasuhahusahusauh

Sem mentira nem uma! quem era da epoca do C3 deve se lembrar...

Era ate melhor doque os Belos e perfeitos clientes novos que sairam...

Do que adianta um server gracia final? Freya? se nao tem criatividade para faser um server daqueles? aushahushuasuhau....

 

Flw... fuji um poco do assunto mais danada!

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Curti bastante a nova versão... to louco pra testar *-*

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou estão querendo deixar o Lineage 2 com cara de AION? :dry:

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estão querendo"?

Já deixaram! Por exemplo, aquela skill de paladin...

Quando ele usa o "agression" ele puxa o mob/enemy para perto dele igualzinho no AION!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conceito atualmente:

Interlude forever!!

 

Mas, eu até que gostei do que vi...

Será que essa nova versão vai mudar meu conceito? :)

 

Bacana.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e critica não ate elogio você por querer posta isso e muita gente que não sabia descobrir essa nova versão mais prefiro que você msm se atualize pelo proprio site da ncsoft pq muitas coisas ai não estão corretas e nem claras para que as pessoas possam entender eu vi esse evento que foi divulgado o l2 e falado um pouco sobre o l3 que vai vir depois dessa nova atualização que so chegara a america em 2011 no maximo meados esse projeto ta em fase inicial beta na koreia e se não me engano vai ter um tremendo risco de dar wipe tanto la quanto teon(resumindo me fudi 5 anos atoa KKK') pois bem se informe mais aki isso e melhor para todos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
vlw ai galera adios e muito obrigado por tudo ^^ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as Versões pra min a melhor e o C4, ate hj procuro um sever que preste pra joga, e ano que vem talves eu possa comessar um projeto privado, de um c4 =D

 

mais vamos ver oque vai acontecer, por enquanto to no aion, ja que os 2 são da mesma produtora ta valendoo :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conceito atualmente:

Interlude forever!!

 

Mas, eu até que gostei do que vi...

Será que essa nova versão vai mudar meu conceito? :)

 

Bacana.

 

Faço as palavras do AiroN as minha!

IL Forever... pra mim o melhor até hoje.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, Adoro inovações porem o segundo video ta parecendo anime Metin misturado com Mu Aloka!

Mas creio que essa expanssão vai demorar!

Que nem Blade & Soul e Tera Online que até agora nada.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e critica não ate elogio você por querer posta isso e muita gente que não sabia descobrir essa nova versão mais prefiro que você msm se atualize pelo proprio site da ncsoft pq muitas coisas ai não estão corretas e nem claras para que as pessoas possam entender eu vi esse evento que foi divulgado o l2 e falado um pouco sobre o l3 que vai vir depois dessa nova atualização que so chegara a america em 2011 no maximo meados esse projeto ta em fase inicial beta na koreia e se não me engano vai ter um tremendo risco de dar wipe tanto la quanto teon(resumindo me fudi 5 anos atoa KKK') pois bem se informe mais aki isso e melhor para todos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
vlw ai galera adios e muito obrigado por tudo ^^ !!

 

 

Que eu saiba o projeto do Lineage 3 está parado. Oque eu sei é que o código fonte do L3 foi roubado e vendido para a empresa que vai fazer o jogo Tera on Line. Mas se eles estiverem mesmo trabalhando no Lineage 3, isso é mto bom hehe. é oque eu mais espero desde quando surgiram os boatos do Lineage 3. Aqui ta o site da noticia:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mas de qualquer forma se eu descobrir algo confirmado sobre o lineage 3 eu aviso vcs aqui.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eles dependem do mercado de hardware evoluir se não eles não vão ter publico para jogar por isso eles demoram a lançar essas coisas.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver meu Pentium D 3.2 rodar essa coisa ae!

Vai ter que suar =p

Cooler novo, comprar uma radeon 5770 e socar no bixo, vamos ver o que dá! :laugh:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu PC não aguentar dou uns chutes nele que o bixo vai :D

Igual fazia nos tempos de Lords BR interlude, PC com 20gb de HD e 512 de memória, sem placa de video :lala:

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O melhor server C4 no momento e o KOSGLAD... Servers bons ja foi down a muito tempo...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada ano que passa eles acabam + com o lineage

 

Ae que você se engana meu fio... Oque acaba cada ano com o Lineage e a quantidade de servers sem grassa porae...

 

Agora esperementa jogar num server tipo ( O Original ) hehe...

 

Mesmo assim... O Lineage 2 ja se acabau praticamente :sad: Nunca mais sera engual o bom e velho C3/C4

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa nova atualização é meio complicado .. fico meio imparcial enquanto a minha opinião

tem certas coisas que estão verdadeiramente como a propia raiz do puro lineage, que eu achei interessante. relembra os bons tempos dos c4 e c5

os ambientes e o clima geral do jogo.

mais pelo o que estou vendo ai nos comentarios a jogabilidade está imitando os outros jogos, não que isso seja ruim, até pq o que e bom tem q ser usufruido

não posso dizer muita coisa pq não conheço os outros mmo concorrentes ( só l2 mesmo) e eu vi cada coisa ridicula. aqueles pulozinhos e corridinhas. podre.

1024113268.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIMPLISMENTE.. MUITOO LOCO!

 

MANO.. NA MINHA OPNIAO , QUANTO MAIS O JOGO FOR REAL , MELHOR!

 

JOGO COM GRAFICO DE PLAYSTATION 1 , NAOO CURTO NEM UM POUCO

 

 

QUANTO MAIS O JOGO REALISTA MELHOR

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O que acontece é que os servidores de lineage2 oficial estão acabando pois o jogo está se tornando obsoleto, existem jogos como Aion, Blade&Soul, Tera que tem o gráfico muuuuuuuuuuuuuuito mais avançado que o do lineage2 então eles querem é tentar salvar o jogo para que não percam mais os seus jogadores para os outros jogos... acho que vai ficar muito bom sim, único problema é que quem não tiver um pc bom para rodar vai ter que continuar achando que o "interlude é o melhor de todos" rsrs

 

Aqui algumas imgs pra vcs:

 

 

79043592.jpg

 

53504103.jpg

 

50130711.jpg

 

41829492.jpg

 

15848038.jpg

 

91876052.jpg

 

53505508.jpg

 

10882449.jpg

 

66748300.jpg

 

34471270.jpg

 

79169044.jpg

 

43088494.jpg

 

80749029.jpg

 

82237243.jpg

 

63483211.jpg

 

69937346.jpg

 

47206889.jpg

 

58453001.jpg

 

70137088.jpg

 

29497710.jpg

 

31809204.jpg

 

14434586.jpg

 

17514294.jpg

 

46101468.jpg

 

41874639.jpg

 

90915138.jpg

 

71492411.jpg

 

70182612.jpg

 

35695792.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Fotos da stande G*Star 2010

 

6456546.jpg

 

267uq.jpg

 

274ru.jpg

 

25130.jpg

 

lineage21.jpg

 

lineage23.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.