Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Goddess Of Destruction - CT3 - G*Star 2010


AMDM

Posts recomendados

- IL é muito bom Joguei bastante e curtir pra valer

e msm com essa expanção as verções anteriores vam continuar rodando L2J ta ai pra isso.

- Mais as Inovações são nescessarias gostando ou não elas estam acontecendo e nao é obrigatorio vc

jogar essa nova expanção .

- Novos acontecimentos e a Historia do Lineage não para ja penssaram se Paracem numa verção anterior

ex: Interlude ; a hitoria do Lineage seria apenas um historia .

- Que venha a Expanção do Lineage ,estamos aki para aprender e a inovações vam mecher muito com nossas criatividades

Goddess of destruction Lineage2 CT3 q venha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Mudanças radicais sempre trazem certas resistências por nossa parte, isso é normal. Alguns dizem que gostam mais do IL, outros HB, mas essa não é a questão. Acredito que muitos de vocês concordam comigo quando digo que, mesmo Lineage2 sendo um jogo antigo, consegue ser melhor do que muitos MMOs recentes, claro com algumas exessões, me lembro de uma conversa parecida quando a NC anunciou a expansão de Gracia, todos pensavam coisas do tipo: "Nossa! Voar? Vai ficar igual a AION!, Vai ser uma droga!". Confesso que eu mesmo pensava desse jeito, e no fim, L2 continuou sendo L2.

A verdade é, todos (ou pelo menos quase todos) aqui gostam de Lineage, falando bem ou falando mal, todos estão loucos para ver Goddess of Destruction, e é justamente isso que a NC quer, devolver às pessoas o interesse pelo jogo.

Desenvolvedor Web: HTML, XML, PHP, MySQL, Javascript.

Programador: Java, C#.

Familiaridade com L2J: Depuração de Core; Datapack; Quests; Bosses; Instances; Skills; Shops; Itens e Client Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Algumas informações novas que encontrei, vou add aqui mesmo pra não fazer outro tópico, tá em inglês mas se vc entende de l2 vai entender uq ta ai embaixo:

 

Lineage 2 Goddess of Destruction: The system wake-up (hair, horses, caravans, 99lvl)

 

Human

 

- Resistance to poison, bleeding, shock. Improved recovery abilities, increased resistance to fatal injuries, physical protection (Part abilities can not tell).

 

Elf

 

- A strong attack and defense attribute of water, a strong chance to inflict magical / physical crit, better attack speed, improved recovery rate of MP. Reinforced the spirit of resistance, fast return, fast speed for robbery

 

Dark Elf

 

- A strong attack and defense attribute wind, improved performance of the character at night (rob the caravans at night !!!), enhanced ability to deal a fatal blow. Reinforced the spirit of resistance, the ability to suck the blood from the victim.

 

Orc

 

- Improved resistance of the body, the accelerated recovery of HP, fire protection attributes, ignoring the chance to attack at close range

 

Dwarf

 

- Improved injury, improved protection from magic, superior skills. Refinement of the attributes of attack and defense.

- Improved resistance of the body, a reflection of injuries, physical rehabilitation

 

Kamael

 

- Better PvP abilities by strong attack and defense attribute of darkness, the enhanced resistance to fear and to the blocking skills (silence). Reduced MP for magic defense.

In fulfilling the special conditions available special skills. Here are some examples:

- Overall protection (protection of certain areas, rather than party members / soklanov / soalli)

- The impact of support (the attack a "scorched earth")

- Support for Purgatory ("avatar" struggle - most likely meaning the creation of copies of itself)

- Severe blood (severe secondary attack)

- Lightweight profile (simultaneous treatment of immediate objectives and attack the nearest enemy)

- Door horror (attracting monsters to a fixed location)

 

Prints:

 

32a1c51b2ec7d882212871f2cf2c4a94306763.jpg

Fonte: L2Rus.info

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare com isso vamo jogar Tibia que os grafico sao bem melhor

 

kkkk

 

acho que vai ficar estranho mas ainda prefiro de c1 a Interlude

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

 

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me dou com interlude de jeito nenhum...

Só de entrar e ver aqueles gráficos me dá uma agonia...

Prefiro jogar um Epilogue, acho que a pior evolução do L2 foi para o Freya, com esses sets LIXOS.

Acho que qualquer um aqui no fórum faz um custom melhor que aqueles sets Moirai e Vorpal.

 

Ainda fico com o velho e bom dynasty.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu também não suporto entrar e ver aqueles gráficos do interlude...

Pois eu não acho que a pior evolução do L2 foi para o Freya,

Mesmo nunca ter jogado o CT1, CT2 ou Epilogue gostei muito da versão Freya "Bom cada um tem seu gosto né"

 

 

Velhos tempos em que o Set top era o Apella e que tinha que fazer vários char com classe buff para poder ficar full buff xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mais novidades para vcs sobre o Lineage 2 Goddess of Destruction:

 

##>> Principais conteúdos da expansão:

 

• 34 novos lugares para upar

• 400 novas armas e armaduras

• 60 novos tipos de bosses

• Awakening system

• Skills exclusivas de classes e ataques de skill extremamente poderosas

• O sistema de combate terá mudanças significativas, como por exemplo, novas AOE (Area of Effect) skills serão acrescentadas a todas as classes do jogo

• Um upgrade (atualização) absurdo no que diz respeito aos gráficos do jogo. Cenários lindíssimos, paisagens maravilhosas, novas cores e melhores renderizações.

• Haverá mais interação entre os characters

• Terá uma nova movimentação dentro do jogo, o chars irão voar através de um novo sistema de transporte. Parece que terá algo parecido na cidade

de Aden.

• Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas cidades.

• Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.

• Stigma System e 4ª classe: Com a ressurreição da Deusa, os humanos receberam parte de um poder espiritual (spiritual power). A Ncsoft não

deu muitos detalhes sobre este assunto, mas disseram uma das mudanças vai ser aumentar o level máximo, também não ficou claro e há boatos que será até o level 90, mas nada é certo por enquanto estamos aguardando as novidades.

 

 

Lineage 2 Goddess of Destruction CT3 - ALL SKILLS / CLASSES:

 

4q5ser.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=marvMHyLv9Q

 

2aeuqgo.jpg

 

vh95co.jpg

 

2py0w06.jpg

 

Trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=rv8F4uiqKkw

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.