Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Deixando servidor online usando NO-IP


afonso

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

Pessoal todos que tem um modem roteador, tem que abrir as portas e configurar o serve adequadamente. MAS ISSO NÂO BASTA, tem que baixar um aplicativo que vai criar uma rede virtual chamado Microsoft Loopback Adapter, e configurar o Ip manualmente para que o no-ip tbm enchergue o ip.

 

VO FALA é COMLICADINHO VC TEM QUE SABER QUAL O IP INTERNO EXTERNO o GATWAY padrão, e DNS

 

para configurar o Microsoft Loopback Adapter adequadamente, e pronto tudo OK. LIVRE DE HAMACHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Achei estranho pq nao precisei abrir as portas do meu modem!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=

 

# Define optional networks and router IPs

 

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=armagedonservergame.no-ip.biz<-----COLOQUE O SEU NO-IP AQUI

 

AEW MANO MINHA REV E L2DOT MAS N TEM ESSA PARADA AI N :S COMO FAÇO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano eu nao consegui po fica dando erro hostname e nao achei isso no meu arquivo # Define optional networks and router IPs

 

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=armagedonservergame.no-ip.biz<-----COLOQUE O SEU NO-IP AQUI me ajuda ae po so falta isso para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não deu, ja tentei de tudo.... ddns, no-ip... so falta pelo hamachi.... se eu boto no login e gameserver 127.0.0.1 e coloco no l2.ini a mesma coisa eu conssigo logar....

mas pelo no-ip e ddns nao ta.... ja liberei todas as portas possiveis q eu encontrei nos tutos do forum,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu tava assim .... ae abri as portas do modem/routiador e deu certo.

 

Não tava dando certo antes pq eu abria as portas e colocava o IP do modem/routiador nas portas e dessa vez eu coloquei o IP da máquina q ta o servidor e deu certo....

 

Agora ta logando normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...

dando uma olhada nas postagens mais antigos e vi muita gente com mesmo erro e sem solução, por isso fis alguns testes e ficou assim..

Pra quem não passa da tela de LOGIN seque a baixo a dica

 

Aproveitando a postagem do Afonso

:
server\gameserver\config\ server:######
################################### ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================
GameserverHostname=0.0.0.0
GameserverPort=7777
# Esta é transmitida para os clientes a partir de uma conexão de rede externa, por isso tem de ser um IP público ou resolúvel hostname
ExternalHostname=armagedonservergame.no-ip.biz <----- COLOQUE O SEU NO-IP AQUI
# Esta é transmitida para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um local IP ou hostname resolúvel
InternalHostname=armagedonservergame.no-ip.biz <----- COLOQUE O SEU NO-IP AQUI na verdade você tem que por o seu IP ou nesse caso 127.0.0.1 por quer se não na hora que você for loga da mesma maquina do server não vai passar da (tela de login)
# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)
InternalNetworks=
# Define optional networks and router IPs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#########################################################################
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.