Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Alguem ai Conseguiu Por um NPC Buffer Para Funciona aqui ja tentei Coloca varios mais todos fica Igual nao sei por que mais todo npc Buffer que a Gente coloca nele o da erro ou Fica igual o outro e tipo se Alguem Tiver um SchemeBuffer Funcional com Todas a Buffs igual o da Rin4a's Posta ai Por que to perdendo a Cabecça aqui de tanto funca na REV...

ve esse link aki ele me ajudou..

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38315-freya-erro-com-npc-buffer/#entry212611

oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera boa noite!

estou elaborando um AIOitem totalmente modificado!

ja consegui alterar o gm shop, o warehouse, o symbol maker, etc! todos htmls de npcs que estao na area de downloads do forum!

só que nao estou conseguindo colocar o npc buffer, quando eu cliko em buffer ele consegue abrir o html do buffer soh que quando ele vai buffar ele nao buffa!

alguem pode me ajudar?????

 

ps: tenho quase 100% de certeza que eh q o aioitem nao segue abrir o aquivo scrip do npc buffer!! alguem sabe como ? ja ta tudo config nos scrips imports e etc!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai sabe como configurar corretamente o Premium services?

 

pq tem a tabela account_premium nela tem Premium services e enddate

e em character tem donator.

Queria saber se premium server se coloca 1, e em end date se como a data termino do premium como 01122011

e no donator bota 1?

pq eu fiz desse metodo e não ativo.

eu editei os xp e teste pra ver se tava premium

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu percebi, depois de dois rr q eu tinha feito o npc tinha sumido.

 

 

 

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como deletar os npcs msm?pq se vc deleta da restart ele volta

 

 

Voce tenq deletar ele da tabela Spwan , custom_spawn algo assim , pegue o ID do npc vai na tabela e deleta ele ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE UMA DUVIDA TIPO O CARA COLOCAR NO CHAR setdonator TUDO BEM AE O CHAR FICA LA CONGRATULATIONS IS DONATOR ATE AE OK O CARA DAR RESTART E QUANDO ELE RELOGA ELE NAO VEM COM NOME E O TITLE COM A COR DE UM DONATOR JA CONFIGUREI LA NO SYSTEMS.PROPERTIES E NADA ALGUEM AE TEM ESSA MESMA DUIVDA BROWSER SE PODERIA MANO VER ISSO


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE UMA DUVIDA TIPO O CARA COLOCAR NO CHAR setdonator TUDO BEM AE O CHAR FICA LA CONGRATULATIONS IS DONATOR ATE AE OK O CARA DAR RESTART E QUANDO ELE RELOGA ELE NAO VEM COM NOME E O TITLE COM A COR DE UM DONATOR JA CONFIGUREI LA NO SYSTEMS.PROPERTIES E NADA ALGUEM AE TEM ESSA MESMA DUIVDA BROWSER SE PODERIA MANO VER ISSO

eu tenho a mesma duvida.

vc colocou 1 na tab donator.

Achoq tem q add a conta tambem mas não sei se tenq colocar 1 e tambem a data la na acounts premiuns

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e add um ncp ou outra coisa, eu acredito q se e pra testar tudo, ach oq pelo menos devia infomar como usar.

problemas com npc em como adicionar acredito q "users" novos q deve ter , agora, se a algum mod ou coisa parecida q ten nesse "projeto", acredito q o desenvolvedor, devia informar.

eu mesmo quero testar esse "premium" e ninguém aqui sabe como usa? nen mesmo o desenvolvedor?

eu ja li e reli todo o topico e as informações q tem sobre isso são de como modificar nas config's, agora, para alterar na tabela não tem.

ja sobre npc e so lerem todo o topico q muita gente ja respondeu isso.

OK AMIGÃO

Eu acho que tem que postar bugs, erros e possíveis contribuições no tópico e não duvidas de como add um npc e etc ...

Os mods deviam organizar mais isso aqui, postes desse tipo so gera flood no tópico.

VC SO ESTA REPETINDO AMIGO OQ OUTROS ESCREVERAM LA ATRAZ.

REPETIR O Q OS OUTROS ESCREVEM E OQUE? FLOOD?

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem dificuldade não, e nem precisa desenhar não , vc eo primeiro q explica isso aqui.

Parabéns e MUITO obrigado por explicar ^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo é preguisoso veio, antes de postar algo aqui deveria ler um pouco, entrar na área de tutoriais, o problema é que os noobs querem tudo na mão, esse é o problema.

 

Preguiça ? tudo bem pode falar isso com quem ainda nao entende muito sobre o asunto

ignorante é isso q vc é

 

pessoal tudo aki ignorante eu mal fasso postes aki e quando fasso é

pra receber insultos so por q sabe das coisas.

 

garoto sem educação

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim! bem comigo" funfou"

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá procurando ban né boulhosa?

Ainda não contei, mas deve ser a vigésima confusão que você arruma só nesse tópico, ou pelo menos todas as que eu vi você está envolvido.

 

Cuidado com suas palavras, eles podem entender mal.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom awe galera seguinte vi q tem gente falando d como por aiox eu fucei aki e n achei entao fui na net e achei esse aki testei e funfo ...hhe

:ph34r:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:ph34r:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e galera uma duvida muito noob .. é q n vi tuto e n sei msm então vo perguntar ( e boulhosa n me pertuba depois , c n for ajudar cala a boca ok , pq pra mim vc é o criador d confusão aki ... c tok pow, c nem é moderador

e q fik praticamente ganhando post c nehuma função... c n ajuda n atrapalha ) tipo como q faz pra atualizar a pack por Svn ?

Editado por fasterkill
server2-1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha algum de vocês mais informado poderia me explicar como desativar a Vitality nesa rev? e tambem meu npc premium fica sumindo e eu ja coloquei true na opção de ativalo :/

vitaliy sistem > em rate.properties linha 92 e so vc mudar o q quiser.

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Vitality system rates. Works only if EnableVitality = True

# ---------------------------------------------------------------------------

# The following configures the xp multiplicator of each vitality level. Basically, you have

# 5 levels, the first one being 0. Official rates are:

# Level 1: 150%

# Level 2: 200%

# Level 3: 250%

# Level 4: 300%

# Take care setting these values according to your server rates, as the can lead to huge differences!

# Example with a server rate 15x and a level 4 vitality = 3. => final server rate = 45 (15x3)!

RateVitalityLevel1 = 1.5

 

#

RateVitalityLevel2 = 2.

 

#

RateVitalityLevel3 = 2.5

 

#

RateVitalityLevel4 = 3.

 

# These options are to be used if you want to increase the vitality gain/lost for each mob you kills

# Default values are 1.

RateVitalityGain = 1.

 

#

RateVitalityLost = 1.

 

# This defines how many times faster do the players regain their vitality when in peace zones

RateRecoveryPeaceZone = 1.

 

# This defines how many times faster do the players regain their vitality when offline

# Note that you need to turn on "RecoverVitalityOnReconnect" to have this option effective

RateRecoveryOnReconnect = 4.

 

npc sumindo: General.properties> linha 776 o meu esta assim e eu deleto e eles saem, dou rr e esta tudo ok.

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = true

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = true

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = False

 

# Default: False

CustomNpcTable = true

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = true

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = true

 

# Default: False

CustomTeleportTable = true

 

# Default: False

CustomDroplistTable = true

 

# Default: False

CustomMerchantTables = true

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = true

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.