Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Alguem sabe a Mais o Menos a DATA de Previssão da PROXIMA ATUALIZAÇÃO da REV...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA URGENTE!!! Alguem ai que esteje usando esta ultima rev esta com o server online ? porque aqui esta dando erro e nao fica on!

 

Que erro e este ? erro de java ou ips ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por IIGuerreiroII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA URGENTE!!! Alguem ai que esteje usando esta ultima rev esta com o server online ? porque aqui esta dando erro e nao fica on!Que erro e este ? erro de java ou ips ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O Quando tentei lgar aqui a Primeira veis deu isso Tbm Olha a Questao do IP's tanto no NO-IP Quanto no Gameserver e Loginserver e Communityserver.

 

e Em Veis de Voçê Coloca la o IP Tipo 189.99.99.99 Coloque o IP do DNS do NO-IP em Todos que o Server ja Converte o IP Para Numero Onde Precissa, E Outra Olha as Linhas Relacionadas a DB da REV & CB e a Senha Isso e Tudo que Posso te Dizer Aqui. Ja Testei aqui e Funcionou e Uso Assim Do Jeito que Citei Acima...

 

Veja se Da Certo Algumas Dessas Opções ai OK!!!

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Quando tentei lgar aqui a Primeira veis deu isso Tbm Olha a Questao do IP's tanto no NO-IP Quanto no Gameserver e Loginserver e Communityserver.

 

e Em Veis de Voçê Coloca la o IP Tipo 189.99.99.99 Coloque o IP do DNS do NO-IP em Todos que o Server ja Converte o IP Para Numero Onde Precissa, E Outra Olha as Linhas Relacionadas a DB da REV & CB e a Senha Isso e Tudo que Posso te Dizer Aqui. Ja Testei aqui e Funcionou e Uso Assim Do Jeito que Citei Acima...

 

Veja se Da Certo Algumas Dessas Opções ai OK!!!

Tem nada haver!

O erro reporta um problema com o java, tente baixar um novo update na internet e reinstalar.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente qual e o nome da tabela no navicat dos sets e das armas nao to achando pra add armas nem nada

obrigado

 

de boa , oque voces tem com a cabeça ? nao aprenderao a Respeitar regras nao ?

 

poow ! Procuraaaaaaaaaa ! see voce ler algumas paginas atraz voce vai ver que nao existe mais essas tabelas --"

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem pode postar o link pra down pq eu nao to conseguindo(da atualizaçao + recente)

to querendo testar ouvir falar muito bem desse projeto do brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que vao me diser pra ler algumas paginas atras e etc...

EU NAO CONSIGO DE FORMA ALGUMA DELETAR AQUELES NPC'S QUE TEM EM GIRAN, EU JA LI E RELI ESTAS PAGINAS MAS NAO

DESCOBRI COMO DELETAR JA FUI NO MEU NAVICAT -> SPAWLIST E DIGITEI O ID DO NPC MAS LA APARECE UM NPC DE OUTRO LUGAR

ENTAO SE ALGUEM QUE REALMENTE SAIBA COMO DELETAR PUDER ME ADD NO MSN E LOGAR NO MEU PC PELO LOGUEMEIN PRA AJUDAR.

JA POSTEI NA AREA DE DUVIDAS MAS NAO ME RESPONDERAO

 

Me desculpem pelo flod mas esta foi minha ultima opçao.

[email protected]

2i8d7p0.jpg

Não crie um Mar de Esperanças, Pois você pode acabar se Afogando Nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo poderia fala como atuliza ae eu nao vi nada eu li tudo e nao achei nada como atuliza pra rev 49 eu to querendo olha ela pra fazer ums armas pra coloca ae pra vcs e ums sets

poderia fala como que atulizo?????

obrigado e a melho rev do l2jbrasil freya obrigado a todos do l2jbrasil :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Atualizar voce preciza saber compilar ...

 

na Area de Video Tutorias tem 1 tutorial exelecent .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR alguem pode me ajudar ? ja reinstalei o java e tbm verifiquei todos os ips mas o erro da imagen perciste!

 

por favor alguem me ajude ai nao sie mais oque faco! ERRO >>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MEU MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atualize, tudo que ta no SV é a mesma coisa que está postado no início do post, o browse não atualiza nada no SV, REV + atual é a que ta postada no início do post.

 

@Casinha

 

Não existe + as tabelas releia as páginas anteriores que tu vai entender.

 

@pedrogts

Nada mudou no cliente amigo, não dê informações errada, dessa forma vai confundir os que já estão confuso, quando não se sabe melhor nao falar nada.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.