Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Qual a extensão do Pack se compara ao l2jserver ou estar melhor, pois faço a pergunta por que pretendo abrir um Server em breve e estou procurando uma rev. boa para se trabalhar!

 

Obs. Não estou comparando revisões de Server e sim procurando algo que vale realmente investir.

Bem melhor que l2jserver.

Te aconselho 100% esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esta atualizando para a versão atual.. agora é so aguardar!

 

Mano tu que tá bem ativo aqui no forum sabe me dizer se chego ua mudar da rev 4433 se não me engano acho que era essa a Rev usada como base ou uma outra 44xx não lembro, sabe me dizer se por o acaso vai chegar a atualizar pra 4510 e ser colocado o uqe foi feito ou vai ser apenas ficar colocando coisas e mais coisas na Rev antiga? pois acho que seria parar no tempo :/ mais é a vida qualquer coisa se souber agradeço até +

 

Bem melhor que l2jserver.

Te aconselho 100% esta.

 

como assim melhor que L2jServer se ess Rev é L2jServer customizada, como assim melhor que L2jServer acho que tem algo errado ai por que ele iniciou esse projeto com uma Rev 44xx da L2jServer

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele disse que ia deixar a revisão sincronizada com a l2jserver.. então tudo que tiver de atualização la tera aqui também.

Todos esses projetos, é tudo base da l2jserver.. eles so segue com correções mais diretas, deixando a pack estavel.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele disse que ia deixar a revisão sincronizada com a l2jserver.. então tudo que tiver de atualização la tera aqui também.

Todos esses projetos, é tudo base da l2jserver.. eles so segue com correções mais diretas, deixando a pack estavel.

 

Bom então já que ele adicionou todas as atualizações da 44xx pra 4510 é vantagem então quem não tem uma pack baixar esse projeto por que alem de baixar a Rev atualizada vai está baixando ula melhorada, então é melhor que a L2jServer Pack Limpa, era só isso que queria saber se ele tinha ou não parado no tempo apenas uma duvida por que lá nunca para e já tá na 4510 e a ultima vez que vi essa pack era 4433 se não me engano, vlw pela resposta até +

Uma obs um amigo meu usa a Pack limpa 4460 ele tava usando ela, pack limpa server low rate poucas alterações, um servidor dedicado 6GB de memoria Quad Core, internet do servidor 10MB dow/50MB dow estava indo tudo bem até chegar a 100 players on, quando ele chegou a 160 players on e com 30 trade off apenas não chegou nem a ter 200 comessou a da um lag da peste, ele disse que foi foda quase todos reclamando ao mesmo tempo sendo que quando ele usava Epilogue chegou a botar 300 sem lag, ele tá indignado com L2jServer lol ^^ apenas um comentario até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado.

 

Por favor menos flood aqui.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mano ja baixei a nova atualizaçao so q esta faltando o ficheiro das classes e esta dando alguns erros

 

o melhor e rever a rev para ver q tem

 

Aqui tah tudo ok deve ser algum erro seu

 

Detalhe> nada dessa rev eh compativel com a antiga

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização tem tudo que foi Modificado na Ultima ou essa é Totalmente um Projeto Novo?

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nessa nova rev alguem ta com esse problema tipo quando o gameserver vai ler ele diz que ta faltando um arquivo .config/classes.properties ok se alguem tive esse mesmo erro dar um toque ae

orbigado


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia qualquer config e renomeia para classes, pronto o servidor vai subir.

Sim esta muito estranho a estrutura do servidor, e não é dizendo mais o dono do projeto deveria dar mais satisfações,

como se vai colocar na SVN, o que foi realmente modificado e esta funcionando, quais as modificações principais, isso vai torna as coisas imcompativel com versoes anteriores ?

Bom de inicio é so, nao uso essa revisão mais estou sempre explorando e procuro ajudar, mais é complicado quando a revisao nao tem um proprio forum ou não tem resposta administrativa, detesto isso e prefiro manter o silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.