Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


De fato eu cometi um erro mas ja estou a tomar as providencias.

Desculpem, afinal, sou humano

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato eu cometi um erro mas ja estou a tomar as providencias.

Desculpem, afinal, sou humano

 

Certo browser

todos erram ^^

 

ah e tem esse erro aki tbm quando vamos colocar o backup no db

 

No final do backup da isso.

[Msg] 1265 - Data truncated for column 'confirmDlg' at row 58 <-- deu algo de errado ai creio eu

[Msg] Table Restored: admin_command_access_rights

[Msg] Rolling back...

[Msg] Finished - Stopped before completion

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por EisenKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download da correção no post. Basta extrair dentro da pasta gameserver e substituir o core antigo pelo novo.

 

Creio que o backup estah ok pois eh o mesmo que estou usando aqui

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia qualquer config e renomeia para classes, pronto o servidor vai subir.

Sim esta muito estranho a estrutura do servidor, e não é dizendo mais o dono do projeto deveria dar mais satisfações,

como se vai colocar na SVN, o que foi realmente modificado e esta funcionando, quais as modificações principais, isso vai torna as coisas imcompativel com versoes anteriores ?

Bom de inicio é so, nao uso essa revisão mais estou sempre explorando e procuro ajudar, mais é complicado quando a revisao nao tem um proprio forum ou não tem resposta administrativa, detesto isso e prefiro manter o silencio.

 

Entao fique em silencio e naop fale o que nao sabe.

 

O projeto tem blog e forum se voce fosse bem informado e procurasse realmente ajudar saberia o endereço dos dois

E tem svn tambem

Fassa-me o favor em, vai procurar alguma coisa pra fazer

Tenho um monte de conta pra pagar, trabalho de faculdade pra fazer, trabalhar, e manter esse projeto e ainda vem um zé mané querendo dar lição de moral no meu projeto...

 

Eu to lascado mesmo, vou te contar

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continua o erro das skill!

 

Isso jah eh erro de voces, pois testei o backup,retestei o gameserver com a correção jah aplicada e tah rodando normalmente aqui.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é simples, abre o navicat e manda restaurar o backup + permita restaurar com erros porque o data base esta errado, ou seja , ele restaura tranquilo so que quando voce abre o banco por exemplo a tabela npc esta em branco, enfim o erro é do browser que não salvo o data base corretamente, mais como ele falou é humano e erra ^^, so um detalhe Brow eu tambem trabalho, tenho faculdade e etc, mais nao uso para justificar minha organização.

 

Correção para esse problema ?

No navicat antes de restaurar tem a opção de restaurar o arquivo mesmo possuindo erros, fazendo isso funciona normalmente.

 

O projeto tem svn ?

Sim tem mais nao tem updates nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é simples, abre o navicat e manda restaurar o backup + permita restaurar com erros porque o data base esta errado, ou seja , ele restaura tranquilo so que quando voce abre o banco por exemplo a tabela npc esta em branco, enfim o erro é do browser que não salvo o data base corretamente, mais como ele falou é humano e erra ^^, so um detalhe Brow eu tambem trabalho, tenho faculdade e etc, mais nao uso para justificar minha organização.

 

Correção para esse problema ?

No navicat antes de restaurar tem a opção de restaurar o arquivo mesmo possuindo erros, fazendo isso funciona normalmente.

 

O projeto tem svn ?

Sim tem mais nao tem updates nela.

Velho, deixa o cara fazer ao modo dele.. ele errou e é normal, ta difícil ter gente contribuindo como ele no forum!

Deixa ele fazer com svn ou sem svn.. se for pra criticar todos a gente ta ferrado com projetos aqui no forum.. Você so sabe critica, pqp vei, não é atoa que o boulhosa sai chingando todo mundo aqui, é tudo uma galera que quer tudo de mão beijada do jeito deles.

Aceita como é, e para de enxer o saco do cara..

browser, se puder ver o que ta acontecendo pra gente.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to criticando o trabalho dele, realmente esta bom em certos aspectos o servidor.

So que penso assim, quando fazemos algo, temos que fazer bem feito e não pela metade, esse update foi esperado por muitos, então o minimo que teria que fazer é uma coisa bem feita.

 

E pessoal não se preocupem, eu ja estou em etapas finais do java, vou lançar meu projeto em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to criticando o trabalho dele, realmente esta bom em certos aspectos o servidor.

So que penso assim, quando fazemos algo, temos que fazer bem feito e não pela metade, esse update foi esperado por muitos, então o minimo que teria que fazer é uma coisa bem feita.

 

E pessoal não se preocupem, eu ja estou em etapas finais do java, vou lançar meu projeto em breve.

Ah sim, entendi sua critica.

Mas, tudo bem.. não vamos esquentar por isto e vamos deixar ele trabalhar sossegado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens browser eu estava 24 horas on aperando esta noticia massa e esse projeto e um dos melhores na atualidade ja vi em quase todos os outros forum nem nem um esta estavel. esse seu e de primeira mao estou ai pra ajuda...

vc esta rumo aos 100%.:jimlad:

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Npc's voce fala ? logicamente os NPC's Oficiais vai ter , NPC's Custom voce mesmo add. '-'

 

isso e 1 projeto , nao um pre !

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.