Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Pelo jeito vou ter que fechar o tópico e abrir só quando o Browser for atualizar denovo...

TEM DÚVIDAS? EXISTE A ÁREA DE DÚVIDAS.

QUER ALGUMA COISA? EXISTE A ÁREA DE PEDIDOS.

QUER XINGAR? XINGA POR MPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!

VOCÊS TEM PROBLEMA MENTAL? NÃO ENTENDEM NUNCA??? ALÉM DO CARA ESTAR FAZENDO TUDO DE GRAÇA, AINDA POR CIMA SOZINHO, VOCÊS RECLAMAM DE TUDO!

TUUUUUUUUDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

 

DE HOJE EM DIANTE VOU PASSAR O DIA TODO NESTE TÓPICO.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido

 

Quem quiser continuar usando essa porcaria aqui como voces mesmo dizem, as correções foram aplicadas, fassam o download e por favor, não me perturbem mais.

 

Eu não aguento pensar que um inutil veio falar mal do meu projeto só pq um backup tava corrompido...

 

PROBLEMA RESOLVIDO

 

Baixar Rev 100 Beta

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ja ligou o server?

 

Se alguem ja ligou por favor, poste aqui se deu algum erro ou não.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser , vi que voce re - posto a SVN no Topico principal , nela so temo Comunity , voce vai Upar pra Svn ou vai ficar sem SVN por enquanto ?

 

EDIT - Vlw Browser ,

 

PS : Baixando Java , mysql pra testar ...

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem ja ligou o server por favor, reporte aqui se foi bem ou mal-sucedido.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser , vi que voce re - posto a SVN no Topico principal , nela so temo Comunity , voce vai Upar pra Svn ou vai ficar sem SVN por enquanto ?

 

To upando a sv nesse momento.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser

 

bom , está otimo sem erros nem um

só uma coisa vc tirou aquele sistema de Premium, em minha opinião era para ter continuado ele e voçe add esse Donate System, mais não tem explicando perfeitamente como ele funciona

aquele sistema de Balanceamento de classe vc tbm removeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, não sei o que pode ter ocorrido isso, mas o seguinte erro aparece na hora do carregamento do GameServer.

 

t047k8.jpg

 

 

2011.03.03 00:57:29,010 WARNING 11 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

2011.03.03 00:57:29,016 WARNING 12 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

2011.03.03 00:57:29,017 WARNING 13 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

 

 

 

 

 

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.<init>(Fort.java:260)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:177)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.<init>(SpawnTable.java:55)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.<init>(SpawnTable.java:39)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable$SingletonHolder.<clinit>(SpawnTable.java:355)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.getInstance(SpawnTable.java:49)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1276)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.<init>(Fort.java:260)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:177)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, não sei o que pode ter ocorrido isso, mas o seguinte erro aparece na hora do carregamento do GameServer.

 

t047k8.jpg

 

 

2011.03.03 00:57:29,010 WARNING 11 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

2011.03.03 00:57:29,016 WARNING 12 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

2011.03.03 00:57:29,017 WARNING 13 br.xtreme.L2DatabaseFactory Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

 

 

 

 

 

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:170)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1255)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.<init>(Fort.java:260)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:177)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

03/03/2011 00:57:29 br.xtreme.L2DatabaseFactory$ConnectionCloser run

AVISO: Unclosed connection! Trace: br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

java.lang.RuntimeException

at br.xtreme.L2DatabaseFactory.getConnection(L2DatabaseFactory.java:228)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.fillSpawnTable(SpawnTable.java:69)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.<init>(SpawnTable.java:55)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.<init>(SpawnTable.java:39)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable$SingletonHolder.<clinit>(SpawnTable.java:355)

at br.xtreme.gameserver.datatables.SpawnTable.getInstance(SpawnTable.java:49)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.initNpcs(Fort.java:1276)

at br.xtreme.gameserver.model.entity.Fort.<init>(Fort.java:260)

at br.xtreme.gameserver.instancemanager.FortManager.loadInstances(FortManager.java:177)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:297)

at br.xtreme.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:536)

 

 

 

Clica com direito encima do gameserver e clica para editar ai vai abrir um texto do Gs e la tem a quantidade de memoria que poe no GS ai sò vc colocar de acordo o seu pc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhando para correção de erros potenciais em tabelas do db...

 

Sistema Premium vai voltar com nova engine.

 

Nova atualização massiva nesse fim de semana...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem como saber se vai postar BR Xtreme atualizado para High Five ?

 

Calma mano em breve tera sim é só aguardar..

 

@Browser:

Obaa :) ai sim heim....

bom eu acho q o backup ficou corrompido novamente fui restaurar ele na db e faltou todos os comandos de amin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu s quero que fique claro que apaguei os arquivos da svn pq não havia como comitar o db e gameserver novos encima dos arquivos velhos e que tudo sera upado novamente. Não deem bola para o que inuteis dizem e quem leh esse topico todo dia sabe do que eu estou falando

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma mano em breve tera sim é só aguardar..

 

@Browser:

Obaa :) ai sim heim....

bom eu acho q o backup ficou corrompido novamente fui restaurar ele na db e faltou todos os comandos de amin..

 

Notei isso tb... EH soh voces execultarem uma tabela similar do l2j enquanto resolvo isso

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.