Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Browser e equipe. Eu uso vossa svn como base do meu servidor. Eu reparei, que o bluff não esta pegando. Nem estando com 100% de chance. Vocês tem alguma solucão para o meu problema? Obrigado des de ja.

Testou low buff ? pois eu testei e com slot 24/12 e pegou tranquilamente, depende a quantidade de buff em resist a stun você tem, + joias e talismans... recomendo baixar o status do Resist Shock e ira pegar bem...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testou low buff ? pois eu testei e com slot 24/12 e pegou tranquilamente, depende a quantidade de buff em resist a stun você tem, + joias e talismans... recomendo baixar o status do Resist Shock e ira pegar bem...

Os buffs estao no momento 30/18. Eu estava vendo os seu post de 2012, e voce disse que a xml estava errada. Ou ja foi corrigido ? (epilogue correta e freya errada)

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser e equipe. Eu uso vossa svn como base do meu servidor. Eu reparei, que o bluff não esta pegando. Nem estando com 100% de chance. Vocês tem alguma solucão para o meu problema? Obrigado des de ja.

 

Oo tinha esquecido de postar isso, estava testando as classes pra um amigo que queria por um servidor e deu a msm coisa.

 

Bluff não pega nem com 100% de chance, só pega se você baixar os status do mental shield.

 

 

 

Testou low buff ? pois eu testei e com slot 24/12 e pegou tranquilamente, depende a quantidade de buff em resist a stun você tem, + joias e talismans... recomendo baixar o status do Resist Shock e ira pegar bem...

 

Kaiser em qualquer revisão o bluff vai contra o status MEN do inimigo portanto editar o resist shock n vai adiantar mt. ( saveVs" val="MEN" )

 

 

 

Os buffs estao no momento 30/18. Eu estava vendo os seu post de 2012, e voce disse que a xml estava errada. Ou ja foi corrigido ? (epilogue correta e freya errada)

 

marciox25 acho que oq vc pode fazer e mudar o stats que e a skill eh contra por ex:

 

O que está assim : <set name="saveVs" val="MEN" />

 

Colocando assim: <set name="saveVs" val="STR" />

 

Acho que isso pode te ajudar!

Marcio
Outra coisa, se o seu servidor for PvP, vou te dizer que é quase impossivel balancear um servidor PvP, existem mods e o carai todo mais não muda em quase nada.
Isso porque a NCSoft não criou o game pra ser todo mundo full por ex:
Na maioria dos servidores pvp por ai todos os players são assim:
Set +20
Joias "Boss" +20
Equips +20
Skills passivas e ativas +15 ou +30
Todos os buffs que enchantados tem alguma utilidade full +15 ou +30
Agora junte isso com o fato que algumas skills não são muito influenciadas por enchant pois msm +15 ou +30 não ficam com 100% de chance e os negos tudo full Resist.
Dagger (Adventurer, Wind Rider e Ghost Hunter) é uma das classes que não são mt influenciadas por enchant pois não focam o patk e sim skills!
Bem como disse foi so um exemplo só queria te dar uma base para que se caso vc vá montar um pvp saiba o que fazer.
Desculpa se falei demais..... minha intenção é só ajudar, qualquer coisa estou aqui ! :)
Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os buffs estao no momento 30/18. Eu estava vendo os seu post de 2012, e voce disse que a xml estava errada. Ou ja foi corrigido ? (epilogue correta e freya errada)

Foi arrumado, porem como você tem slot de buff de 30, os jogadores provavelmente tem muita resistencia, e lembrando, resistencia e chance não se limitam a 100, elas passa, você pode deixar assim na skill do Bluff:

 

<table name="#ench1Power"> 130 131 131 132 132 132 133 133 133 134 134 134 135 135 136 </table>

que vai pegar mais facil, basta ir calculando quando de resist você acha que os jogadores tem...

eu tenho assim em meu servidor que são 24+4 / 16 e pega razoavelmente...

 

 

 

 

Desculpa se falei demais..... minha intenção é só ajudar, qualquer coisa estou aqui ! :)

 

 

 

Porem Azazyel, existe um Mod que faz o Balanceamento de Classe contra Classe, ex: se você quer que Dagger Humano de +20% de Dano em SpellHoler, também é possível fazer a diminuição no mod, tipo Adventurer -30% de Dano contra SpelHoller , você pode fazer isto, porem é um Mod pago... Mas é o melhor e o jeito eficiente de equilibrar as classes, porem precisa ter paciência e ir equilibrando uma por uma do melhor jeito...

 

Claro, se for tentar equilibrar um servidor PvP sem um Mod Eficiente para controlar o Dano, tanto aumentar como diminuir, ainda mais não saber ajustar as skills, nunca conseguira equilibrar...

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Oo tinha esquecido de postar isso, estava testando as classes pra um amigo que queria por um servidor e deu a msm coisa.

 

Bluff não pega nem com 100% de chance, só pega se você baixar os status do mental shield.

 

 

 

 

Kaiser em qualquer revisão o bluff vai contra o status MEN do inimigo portanto editar o resist shock n vai adiantar mt. ( saveVs" val="MEN" )

 

 

 

 

marciox25 acho que oq vc pode fazer e mudar o stats que e a skill eh contra por ex:

 

O que está assim : <set name="saveVs" val="MEN" />

 

Colocando assim: <set name="saveVs" val="STR" />

 

Acho que isso pode te ajudar!

Marcio
Outra coisa, se o seu servidor for PvP, vou te dizer que é quase impossivel balancear um servidor PvP, existem mods e o carai todo mais não muda em quase nada.
Isso porque a NCSoft não criou o game pra ser todo mundo full por ex:
Na maioria dos servidores pvp por ai todos os players são assim:
Set +20
Joias "Boss" +20
Equips +20
Skills passivas e ativas +15 ou +30
Todos os buffs que enchantados tem alguma utilidade full +15 ou +30
Agora junte isso com o fato que algumas skills não são muito influenciadas por enchant pois msm +15 ou +30 não ficam com 100% de chance e os negos tudo full Resist.
Dagger (Adventurer, Wind Rider e Ghost Hunter) é uma das classes que não são mt influenciadas por enchant pois não focam o patk e sim skills!
Bem como disse foi so um exemplo só queria te dar uma base para que se caso vc vá montar um pvp saiba o que fazer.
Desculpa se falei demais..... minha intenção é só ajudar, qualquer coisa estou aqui ! :)

 

 

Foi arrumado, porem como você tem slot de buff de 30, os jogadores provavelmente tem muita resistencia, e lembrando, resistencia e chance não se limitam a 100, elas passa, você pode deixar assim na skill do Bluff:

que vai pegar mais facil, basta ir calculando quando de resist você acha que os jogadores tem...

eu tenho assim em meu servidor que são 24+4 / 16 e pega razoavelmente...

 

 

 

 

Porem Azazyel, existe um Mod que faz o Balanceamento de Classe contra Classe, ex: se você quer que Dagger Humano de +20% de Dano em SpellHoler, também é possível fazer a diminuição no mod, tipo Adventurer -30% de Dano contra SpelHoller , você pode fazer isto, porem é um Mod pago... Mas é o melhor e o jeito eficiente de equilibrar as classes, porem precisa ter paciência e ir equilibrando uma por uma do melhor jeito...

 

Claro, se for tentar equilibrar um servidor PvP sem um Mod Eficiente para controlar o Dano, tanto aumentar como diminuir, ainda mais não saber ajustar as skills, nunca conseguira equilibrar...

 

Obrigado a todos a responder e tentar me ajudar. Obrigado. Obrigado mesmo <3

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá marcio vi em um forum que vc tem um projeto freya com mts mods, entao eh sinal que vc compila bem e sem erros.

 

Eu não sei compilar quanto mais add mods, sera que n tinha como vc compilar uma Revisão Br-xtreme com alguns mods simples pra mim?

 

Se puder me ajudar responde aqui que te passo o nome dos mods, se você quiser posso te dar algumas coisas exclusivas que eu tenho em troca como alguns npc's e também custom's para Freya e H5.

 

Se me ajudar vou ser eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá marcio vi em um forum que vc tem um projeto freya com mts mods, entao eh sinal que vc compila bem e sem erros.

 

Eu não sei compilar quanto mais add mods, sera que n tinha como vc compilar uma Revisão Br-xtreme com alguns mods simples pra mim?

 

Se puder me ajudar responde aqui que te passo o nome dos mods, se você quiser posso te dar algumas coisas exclusivas que eu tenho em troca como alguns npc's e também custom's para Freya e H5.

 

Se me ajudar vou ser eternamente grato.

 

Como eu nao cosegui responder via PM, vai aki.

 

Ola azazyel. Eu acho que voce viu meu post foi no maxcheaters. Eu estou sem tempo no momento. Mais voce sempre pode deixar ai os mods e qual a svn que voce deseijar. Se poder, os mods ja com os links para facilitar e economizar tempo .
E o que eu ganharia em troca?

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu nao cosegui responder via PM, vai aki.

 

Ola azazyel. Eu acho que voce viu meu post foi no maxcheaters. Eu estou sem tempo no momento. Mais voce sempre pode deixar ai os mods e qual a svn que voce deseijar. Se poder, os mods ja com os links para facilitar e economizar tempo .
E o que eu ganharia em troca?

 

 

Manda seu face por mp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal... Voltando das ferias e aproveitando pra falar sobre projetos.

 

Ultimos commites com correções para projeto freya serão realizados.

Proximo projeto ja esta em andamento...

 

 

Aguardem noticias. Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal... Voltando das ferias e aproveitando pra falar sobre projetos.

 

Ultimos commites com correções para projeto freya serão realizados.

Proximo projeto ja esta em andamento...

 

 

Aguardem noticias. Abraços

 

Uffa. Já estava pensando que você ia parar de atualizar o projeto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que o Browser disse, os últimos commites serão feitos e depois o projeto vai parar mesmo então =\

 

Mas parece que vai ter um novo projeto em andamento (:

 

e eu achando que já tinha parado de mexer no projeto .-. pois foi dito que seria finalizado em 2014 :)

 

Mas ainda bem que vai ter alguns commites :D

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de saber se os seguintes itens listados como em desenvolvimento ja foram fixados?

 

9 - Em Desenvolvimento:

*Gracia Seeds

*Conquerable Halls

*Boss Van Halter

*Freya Modo Extremo

*Multibox Protection

 

Freya Extreme ja esta concluida... Os demais estao em fase de correção para serem implantadas.

 

Abraços

 

//edit >>> correções iniciadas

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok, vou ficar no aguardo, quando forem fixados teria como avisar?

 

Sim... avisarei... Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim... avisarei... Abraços

 

Browser mais um report...

Esse evento phoenix que o boss adicionou tem bugs...

No caso do evento zomb, todos os jogadores registram, são puxados, se 1 jogador sair do evento, o evento vai contar que ele ainda faz parte do evento e esta vivo, no caso mesmo que os outros jogadores joguem pra valer e se infectem, o jogador que relogou vai ganhar o evento...

Tem outros bugs que achei nesse phoenix que me fez não usa-lo, não lembro agora, mas aconselho se for deixar isso no projeto fixar os erros, pois de nada adianta um pack de eventos com eles meio bugados,pois se fosse para deixar os bugs então deixava a revisão sem ele ;)

Seria mais interessante adicionar a restrição de proibir para relogar, dar exit game na olly, anti bug target ao dar escape e tentar relogar... adicionar o anti duplicate itens que lhe falei... tem muita coisa para fixar em vez de ficar adicionando eventos customs no projeto... porem é apenas um comentário ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Browser mais um report...

Apreciei seu comentario e sim isso será analisado, assim como sempre foi feito em relação a outras coisas...

 

Abraços.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gente o que faço, adicionei mods na revisão e compilei pra por o servidor online, so que se vcs tao comentando ai que a phoenix engine ta bugada o q faço, vcs vao retirar?

Basta você não ativar esse evento, teste eles, os que você achar que estão bugados você desativa, tudo depende de você testa-los de todos os jeitos ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera, quais mods vocês querem que tenha na BRX? Mandem aqui, e vamos analisar e talvez adicionar.

poderia colocar um desses 2 ?

já séria uma grande ajuda.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110862-restricao-de-login/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110419-fix-anti-duplicate-itens/

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.