Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Modificando Seu Update!


FaRM

Posts recomendados

Bom Me desculpe se já existe um tutorial como esse, mas já que não achei, vou postar aqui!

Um tutorial simples, e que ajuda muito!

Bom, vamos ao que interessa.

----------------------------

- Baixe o Update : Link Download Update

 

- Extraia em algum local do seu Comp***dor, exemplo: C:/Arquivos de Programas/Update

 

- Agora chegamos a parte principal, abra a pasta que voce extraiu o Update, e Na pasta Terá outras pastas Com o Nome De "WEB" e "Launcher", como na imagem abaixo:

 

 

semttuloufp.jpg

 

 

 

- Para Modificar As imagens Do Update, abra a pasta "WEB", depois abra a Pasta "IMG", Nela contém todas as imagens, desde bordas até a imagem de fundo, como mostra a imagem abaixo:

 

 

semttulo2zr.jpg

 

 

Apos Voce Abrir a pasta se voce deseja Modificar alguma imagem, basta voce criar uma imagem de preferencia de acordo com a resolucao padrao, e substitua a imagem que deseja, exemplo:

Se voce deseja modificar o BackGround, Crie uma imagem com a resolucao: 778x443, Para Facilitar Renomeie a sua imagem para o nome igual a da imagem original, e substitua, fazendo isso, voce acaba de modificar o fundo do Update, Esse é o mesmo processo para modificar qualquer imagem contida nele, Aconselho a manter a resolucao padrao, que alem de ficar mais bonito, nao fica com falhas, exemplo de um update que fiz:

 

 

semttulo3k.jpg

 

 

Para Testar as imagens, se encaixou bem ou não, basta ir na pagina "WEB" e abrir o arquivo INDEX com Internet Explorer ou Google Chrome etc!

 

- Agora vou ensinar Como modificar O que está escrito no Update, Veja a imagem e repare onde esta marcado de vermelho:

 

 

semttulo4y.jpg

 

 

Para modificar isso, vamos agora na pagina "WEB" e abrimos o Index que esta no formato de "HTML", abrimos ele com Bloco de Notas para modificar!

Apos Abrir voce vai esta vendo isso:

 

 

semttulo5xo.jpg

 

 

mas isso, não nos interessa, o que nos interessa e essa parte:

 

 

semttulo6pl.jpg

 

 

O que está marcado é o que vamos modificar, Vamos começar pela parte de cima, onde esta escrito "FORUM" "SITE" etc.

O que voce vai modificar e o que esta marcado em vermelho:

 

 

semttulo8z.jpg

 

 

Procure por essa linha:

<div class="tm">

<div class="tm_left">

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/'>http://www.l2blabla.vai.la/'>http://www.l2blabla.vai.la/'>http://www.l2blabla.vai.la/'>http://www.l2blabla.vai.la/'>http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">site</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">vote</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">info</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">drivers</a>

 

</div>

<div class="tm_right">

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">register</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">forum</a>

</div>

</div>

 

 

O que está em Azul é o LINK que quando alguem clica sera redirecionado, aconselho a colocar o link do seu site, pra ficar mais charmoso!

E o que está em Vermelho é o Nome que fica no Update, isso dai é o parte de cima do Update!

Voce tambem pode escolher colocar o link de acordo com a lengenda exemplo: Info: Link: www.lblabla.com.br/info!

 

Bom apos fazer isso se deseja testar basta ir na pagina "WEB" e abrir o arquivo INDEX com Internet Explorer ou Google Chrome etc!

 

Agora como modificar o que fica escrito ao lado, como na imagem:

 

 

semttulo7x.jpg

 

 

Procure pela linha:

 

 

<b><span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/'>http://mysite/'>http://mysite/'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571'>http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571','width=660,height=466');">Seja Bem Vindo!</a><BR>

 

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571','width=660,height=466');">Vote e Chame Seus Amigos!</a><BR>

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571','width=660,height=466');">Divulgue e Ajude o l2 Slayer!</a><BR>

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571','width=660,height=466');">Donate e Contribua com Nossas Dispesas!</a><BR>

 

 

</div>

</div>

<!--?? ???II ???-->

 

<div class="plus">

<div style="padding:28px 0 0 0; line-height:16px;">

<span class="date2">[19.01]</span><a href="http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571" target="_blank">Traga Seus Amigos e Ganhe Um Clan!</a><br>

<span class="date2">[19.01]</span><a href="http://mysite/board/notice/l2postArticle?articleID=1571" target="_blank">Visite Nosso Site e Participe Dos Eventos!</a><br>

 

 

 

O Que está em Verde é a DATA que será mostrada no Update, Isso é bem util para colocar atualizacoes no Update e o player ficar ciente!

O Que está em Azul é o LINK que quando a pessoa clica ali, ela sera redirecionada, aconselho a colocar do seu site!

E o que está em Vermelho é o que está Escrito como na imagem:

 

 

semttulo7x.jpg

 

 

 

E Se voce deseja Modificar O Slide, o Seus Links Procure a Linha:

 

 

g_MainEvent_title[0] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[0] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[0] = 'img/l2post070822a.jpg';

g_MainEvent_title[1] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[1] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[1] = 'img/l2post070912a.jpg';

g_MainEvent_title[2] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[2] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[2] = 'img/l2post070919a.jpg';

g_MainEvent_title[3] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[3] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[3] = 'img/l2post071001a.jpg';

 

 

O Que está em Vermelho é o que aparece quando se coloca o mouse nos icones "1" "2" como na imagem abaixo:

 

 

semttulo9y.jpg

 

 

E O Que está em Azul é o Link pra quando clica na imagem, ser redirecionado, Coloque do seu site, aconselho ^^!

 

Agora Como Modificar a velocidade Do Slide, Procure Pela Linha:

 

 

// =======================================

// set the following variables

// =======================================

// Set slideShowSpeed (milliseconds)

var slideShowSpeed = 3200

 

 

O Que está em Azul, é a informacão que a velocidade é em (milliseconds)

E o Que está em Vermelho, é o tempo, Se é em (milliseconds) basta fazer as contas, "1Segundo = 60milliseconds".

 

 

 

Bom Voce acaba de Criar um Update totalmente modificado Por voce, atravez de um simples Tutorial!

Qualquer Duvida Pode postar Que eu estou sempre online!

OBS: É Como um Web Site, Se voce acrescentar Scripts etc nele, vai funcionar tranquilo, se souber colocar, e tambem pode acrescentar comando como : "[>b<]" ( Negrito )!

 

LINKs ÚTEIs:

DOWNLOAD DO UPDATE

DOWNLOAD DO VIDEO AULA DE COMO CRIAR O UPDATE!

 

Créditos:

FaRM - Pelo Tutorial

L2jBrasil - Pelo espaço Cedido para postar o tutorial

ImageShack - Por hospedar as imagens!

Fábio - Minha fonte Dos Links Do Update e Do Video Aula De Como Criar um Update!

 

Edit Razão: Acrescentei mais algumas informacoes!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


~*

E Bem da Horinha seu TUTO eu axo que aqui no forum tinha Sim mas o Seu ta bem mais arrumadinho e Completo isso e bom pra quem não sabe fazer isso :)

Parabéens !!!

Editado por _:*New York*:_

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pow amigo muito bom esse tuto + quero redireciona ele pra quando eu colocar algo novo no meu serve e so a galera clicar em update e pronto!!!Tem como da uma dica pra isso....

 

No Caso, é fácil, é só seguir o processo das pastas, faz novamente so que com os itens que voce deseja atualizar, substitua os que ta no seu WWW e da RR no Programa que está o Site.

 

 

 

@LucasMiller

 

Obrigado.

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 1 year later...

Bom Me desculpe se já existe um tutorial como esse, mas já que não achei, vou postar aqui!

Um tutorial simples, e que ajuda muito!

Bom, vamos ao que interessa.

----------------------------

 

- Baixe o Update : Link Download Update

 

- Extraia em algum local do seu Comp***dor, exemplo: C:/Arquivos de Programas/Update

 

- Agora chegamos a parte principal, abra a pasta que voce extraiu o Update, e Na pasta Terá outras pastas Com o Nome De "WEB" e "Launcher", como na imagem abaixo:

 

 

semttuloufp.jpg

 

 

 

- Para Modificar As imagens Do Update, abra a pasta "WEB", depois abra a Pasta "IMG", Nela contém todas as imagens, desde bordas até a imagem de fundo, como mostra a imagem abaixo:

 

 

semttulo2zr.jpg

 

 

Apos Voce Abrir a pasta se voce deseja Modificar alguma imagem, basta voce criar uma imagem de preferencia de acordo com a resolucao padrao, e substitua a imagem que deseja, exemplo:

Se voce deseja modificar o BackGround, Crie uma imagem com a resolucao: 778x443, Para Facilitar Renomeie a sua imagem para o nome igual a da imagem original, e substitua, fazendo isso, voce acaba de modificar o fundo do Update, Esse é o mesmo processo para modificar qualquer imagem contida nele, Aconselho a manter a resolucao padrao, que alem de ficar mais bonito, nao fica com falhas, exemplo de um update que fiz:

 

 

semttulo3k.jpg

 

 

Para Testar as imagens, se encaixou bem ou não, basta ir na pagina "WEB" e abrir o arquivo INDEX com Internet Explorer ou Google Chrome etc!

 

- Agora vou ensinar Como modificar O que está escrito no Update, Veja a imagem e repare onde esta marcado de vermelho:

 

 

semttulo4y.jpg

 

 

Para modificar isso, vamos agora na pagina "WEB" e abrimos o Index que esta no formato de "HTML", abrimos ele com Bloco de Notas para modificar!

Apos Abrir voce vai esta vendo isso:

 

 

semttulo5xo.jpg

 

 

mas isso, não nos interessa, o que nos interessa e essa parte:

 

 

semttulo6pl.jpg

 

 

O que está marcado é o que vamos modificar, Vamos começar pela parte de cima, onde esta escrito "FORUM" "SITE" etc.

O que voce vai modificar e o que esta marcado em vermelho:

 

 

semttulo8z.jpg

 

 

Procure por essa linha:

<div class="tm">

<div class="tm_left">

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">site</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">vote</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">info</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">drivers</a>

 

</div>

<div class="tm_right">

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">register</a> I

<a href="http://www.l2blabla.vai.la/" target="l2web">forum</a>

</div>

</div>

 

 

O que está em Azul é o LINK que quando alguem clica sera redirecionado, aconselho a colocar o link do seu site, pra ficar mais charmoso!

E o que está em Vermelho é o Nome que fica no Update, isso dai é o parte de cima do Update!

Voce tambem pode escolher colocar o link de acordo com a lengenda exemplo: Info: Link: www.lblabla.com.br/info!

 

Bom apos fazer isso se deseja testar basta ir na pagina "WEB" e abrir o arquivo INDEX com Internet Explorer ou Google Chrome etc!

 

Agora como modificar o que fica escrito ao lado, como na imagem:

 

 

semttulo7x.jpg

 

 

Procure pela linha:

 

 

<b><span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/...?articleID=1571','width=660,height=466');">Seja Bem Vindo!</a><BR>

 

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/...?articleID=1571','width=660,height=466');">Vote e Chame Seus Amigos!</a><BR>

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/...?articleID=1571','width=660,height=466');">Divulgue e Ajude o l2 Slayer!</a><BR>

<span class="date1"> [19.01]</span><a href="javascript:windowOpen('http://mysite/board/...?articleID=1571','width=660,height=466');">Donate e Contribua com Nossas Dispesas!</a><BR>

 

 

</div>

</div>

<!--?? ???II ???-->

 

<div class="plus">

<div style="padding:28px 0 0 0; line-height:16px;">

<span class="date2">[19.01]</span><a href="http://mysite/board/...?articleID=1571" target="_blank">Traga Seus Amigos e Ganhe Um Clan!</a><br>

<span class="date2">[19.01]</span><a href="http://mysite/board/...?articleID=1571" target="_blank">Visite Nosso Site e Participe Dos Eventos!</a><br>

 

 

 

O Que está em Verde é a DATA que será mostrada no Update, Isso é bem util para colocar atualizacoes no Update e o player ficar ciente!

O Que está em Azul é o LINK que quando a pessoa clica ali, ela sera redirecionada, aconselho a colocar do seu site!

E o que está em Vermelho é o que está Escrito como na imagem:

 

 

semttulo7x.jpg

 

 

 

E Se voce deseja Modificar O Slide, o Seus Links Procure a Linha:

 

 

g_MainEvent_title[0] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[0] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[0] = 'img/l2post070822a.jpg';

g_MainEvent_title[1] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[1] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[1] = 'img/l2post070912a.jpg';

g_MainEvent_title[2] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[2] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[2] = 'img/l2post070919a.jpg';

g_MainEvent_title[3] = 'Event 1';

g_MainEvent_url[3] = 'http://mysite/';

g_MainEvent_image[3] = 'img/l2post071001a.jpg';

 

 

O Que está em Vermelho é o que aparece quando se coloca o mouse nos icones "1" "2" como na imagem abaixo:

 

 

semttulo9y.jpg

 

 

E O Que está em Azul é o Link pra quando clica na imagem, ser redirecionado, Coloque do seu site, aconselho ^^!

 

Agora Como Modificar a velocidade Do Slide, Procure Pela Linha:

 

 

// =======================================

// set the following variables

// =======================================

// Set slideShowSpeed (milliseconds)

var slideShowSpeed = 3200

 

 

O Que está em Azul, é a informacão que a velocidade é em (milliseconds)

E o Que está em Vermelho, é o tempo, Se é em (milliseconds) basta fazer as contas, "1Segundo = 60milliseconds".

 

 

 

Bom Voce acaba de Criar um Update totalmente modificado Por voce, atravez de um simples Tutorial!

Qualquer Duvida Pode postar Que eu estou sempre online!

OBS: É Como um Web Site, Se voce acrescentar Scripts etc nele, vai funcionar tranquilo, se souber colocar, e tambem pode acrescentar comando como : "[>b<]" ( Negrito )!

 

LINKs ÚTEIs:

DOWNLOAD DO UPDATE

DOWNLOAD DO VIDEO AULA DE COMO CRIAR O UPDATE!

 

Créditos:

FaRM - Pelo Tutorial

L2jBrasil - Pelo espaço Cedido para postar o tutorial

ImageShack - Por hospedar as imagens!

Fábio - Minha fonte Dos Links Do Update e Do Video Aula De Como Criar um Update!

 

Edit Razão: Acrescentei mais algumas informacoes!

curti tava editando as imagens. no index mostra normal. agora no luncher ta normal que nem era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 3 years later...
  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.