Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DeydTH

Como ganhar Siege

Recommended Posts

3 - Bishop

2 - Tank's = ficarem no portão, defendendo e não deixando quebrarem os portões juntamente com 2 bishop

1 - Dance = Sair dando medusa em todo mundo menos no lider adversário

1 - Destroyer - Já sabe, se for servidor de baixo rates, Destryer geralmente é o diabo. Ele fica fora matando "los noobs" que saem da cidade para ir ao castelo.

2 - Arqueiros, ficão na área de dentro do castelo eles atakam de longe é mais fácio de parar magos, geralmente quem mata destroyer, tank é mago. Quem mata mago é Arqueiro.

3 - Magos, pendo do lider onde fica para sumonar, e um bishop sempre junto com o lider.

ai sabendo organizar assim é down para qualquer clan, pode ser o forte que for oq intereça é organização de equipe.

ai voces dizem mais tem um full donate? mais e a organiização de vocês vai combatelo rapidinho.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Nossa, desculpa mano, mais o servidor que voc^joga só fica em média 100 on ?

isso são organizações minimas, nem todo mundo fica on direto, e de clan's não botavamos gente de fora

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

KKKKKKK, Cara um dono de clan deve exigir todos os membros on nas sieges. Pra siege você têm que ter uma pt mage, uma figther uma mista uma para defender e outra para atacar, como você falou uma mista, vou dizer uma mista que usei.

1- Titan ou Tyranty ou Berserker ( nesta ordem, caso não tenham titan. )

2- Paladino ou Dark Knigth

3- SwS

4- Bd

5- Dagger

6- Necro ou Arcana Lord ou Elemental Summoner

7- Overlord ou Warcryer

8- Soul Hound

9- Elven Elder ou Bishop

Lembrando que os demais buffers ficam fora da Pt, o Elven Elder é preferência em um server Low Rate onde não possui Mana Potion.

Eu possuo 5 Pt's que formei, nas férias estou pensando em ir para o official russo, então quem se interessar manda pm. Lembrando que Devem no mínimo utilizar o Ts, ou skype ou Ventrilo.

XuinZ.jpg?8595

ae essa da 1= do Medusa menos do Lider adversário???????

Se matarmos o Lider adversário Acabou Fiote o resto é resto eles so vai quebrar as Portas e o cristal de teleporte =S

Tutorial de como ganhar uma Siege quase BOm!

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Buga atras do castelo --'

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Apenas precisa de uma otima organização e que todas as pessoas usarem ts ou skype (qual quer coisa para se comunicar pela voz)

para conversar melhor , e que todos tenham consciência do que está fazendo e obedeçer as o lider do clan

Bom foi desse jeito que que eu e meu clan dominamos varios servers, eu era lider de um clan brasiliero super organizado em tretas,sieges e tals.. e sempre ganhamos, podemos ate ter morrido mais ganhamos as tretas...

nós não se importavam muito em matar , nos importavamos em ganhar a treta e por isso cada um do meu clan jogava com classe diferente ate msm classe de suporte em serve high pvp

muitos brasilieros hoje em dia só pensam em matar e matar e matar mais um pouco , e por isso sempre eles fazem dagger,mago ou archer só para matar e ser top pvp ou top pk

mais meu clan não pensava desse jeito , nos pensavamos em ser o top clan , e desse jeito sempre foi nós , bom isso faz a muito tempo ! ^^

se voçes querem seguir oq eu disse ai é uma otima ideia!

pela mor q config é esa ?? Server pvp 35000 ?

como alguem q se preza nao tem SWS ??

nao tem jeito cara. Party:

Bishop

BD

SWS

Warcryer - Pelo menso 1 overlord no clan para CPe ivensibilidade.

elven Elder

DD

DD

DD

DD

nao tem segredo. simples. outro detalhe e manter o msm target. tao facil.

Apenas precisa de uma otima organização e que todas as pessoas usarem ts ou skype (qual quer coisa para se comunicar pela voz)

para conversar melhor , e que todos tenham consciência do que está fazendo e obedeçer as o lider do clan

Bom foi desse jeito que que eu e meu clan dominamos varios servers, eu era lider de um clan brasiliero super organizado em tretas,sieges e tals.. e sempre ganhamos, podemos ate ter morrido mais ganhamos as tretas...

nós não se importavam muito em matar , nos importavamos em ganhar a treta e por isso cada um do meu clan jogava com classe diferente ate msm classe de suporte em serve high pvp

muitos brasilieros hoje em dia só pensam em matar e matar e matar mais um pouco , e por isso sempre eles fazem dagger,mago ou archer só para matar e ser top pvp ou top pk

mais meu clan não pensava desse jeito , nos pensavamos em ser o top clan , e desse jeito sempre foi nós , bom isso faz a muito tempo ! ^^

se voçes querem seguir oq eu disse ai é uma otima ideia!

isso é uam verdade.

Ninguem se se quer pensa em jogar de DC, OL, sws, BD, EE, bishop.... Eu sempre comento, mas nao adianta. Cara se a party tiver 1 bishop forte, E forte, sws e BD fortes e DC ativo, cara, por piro q sejam os DD, eles nao morrem, por causa dos suportes....

E as classes q influenciam MTO mais a morte dos healer da party sao o restantes dos suportes e o buffer, pois BD e SWS é obrigação nao deixar ninguem encostar no bishop e EE, o DC ou OL sai metendo stun em tudo q ve e SEMPRE mantendo buff UP.

Outra coisa idiota é os DD ve inimigo, isso sobre a cabeça dos cara, e nao tao nem ai se o cara é tanker, WC, BD.... SEMPRE tem q ir no Bishop e EE, os ultimos q devem morrer sao BD, sws e DC.

a mina hordem de se matar uma party. Bishop > EE > DD ROBE > DD Light > BD, SWS e tanker > Buffer , so cuidado q quem custuma andar com brez sao os SWS e BD...

PRA GANHAR SIEGE É ESSENCIAL 3 BISHOP E 2OVER PRA AJUDA A ENCHE OS STATUS JUNTAMENTE COM OS BISHOPP E ALGUNS TANKER'S

EU SOU LIDER DO MEU CLAN E NEM VOU PRA SIEGE APENAS FICO NO TS COM O CLAN PASSANDO A LIDERANÇA PRA UNS E PRA OUTROS ASIM NAO PERDEMOS NEMHUMA CHANCE PARA SUMONAR .SÓ ISSO ESPERO TER AJUDAADO

:laugh: EU SOU LIDER DO MEU CLAN E NEM VOU PRA SIEGE APENAS FICO NO TS COM O CLAN PASSANDO A LIDERANÇA PRA UNS E PRA OUTROS ASIM NAO PERDEMOS NEMHUMA CHANCE PARA SUMONAR .SÓ ISSO ESPERO TER AJUDAADO :laugh:

Aii gente você me matam de Vergonha.

1 - Titan

1 - Tanker

1 - Sargitarios = Lider

2 - Bichop

O Titan se Freniza de Defesa vai cerca de mais ou menos uns 5 nele, o BS Hela ele

O Tanker Angelic + 1 BS Vai vim uns 7 Cara nele

o Sargitarios Corre atras do Castelo E Sumona pela parte de Fora do Crystal mais Dentro do Castelo

Pumba Pegaram :D

pronto Ganharão a Siege.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Aii gente você me matam de Vergonha.

1 - Titan

1 - Tanker

1 - Sargitarios = Lider

2 - Bichop

O Titan se Freniza de Defesa vai cerca de mais ou menos uns 5 nele, o BS Hela ele

O Tanker Angelic + 1 BS Vai vim uns 7 Cara nele

o Sargitarios Corre atras do Castelo E Sumona pela parte de Fora do Crystal mais Dentro do Castelo

Pumba Pegaram :D

pronto Ganharão a Siege.

vem um nb mata o bishop se foi seu castelo :)

4MAgy.jpg

www.noixclan.com.br

Será que foi mesmo ?

Pra quem sabe jogar se foi não, o Segredo do Castelo é o Líder.

Se está atacando o Líder tem que se Infiar no meio de All com 2 BS com ele e uns 7 caras ao seu Redor com uma Class que aguenta Pancada

Ou seja Tytan ou Tanker.

Se está defendendo, Mata o Líder do Clan adversário e boa ninguem toma seu Castelo, não se preocupe com os membros

do Castelo dele, pois os Próprios atacantes vão matar.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
  • Create New...