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[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

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o foda q o MySQL 5.0 ñ decha passa sem po senha

 

o meu MySQL da erro no Start Sevice

 

jah consegui aruma =D

 

o problema e : da error na ora q inicia o srv

"server terminado por alguma anormalidade"

"Precione qualquer tecla" ond coloka os arquivos do gameserver e do login srv ?

como inicia tudo os tables sem beckap?

 

errvq7.th.jpg

da uma olhada aew fais favor

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

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  • L2JBr ADM

Verifica os arquivos de conexão mais uma vez...

olha a senha a porta do seu mysql e tudo mais.

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EJoOSOj.gif

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CARA EU FIZ TUDO DIREITIM E COM A VIDEO AULA TBM!! :D

DEU TUDO CERTO eu loguei fiz meu char normal, ATÉ CRIEI UM ADMIN PRA MIM MAS NUM DAVA PRA JOGA MAIS Q 15 SEGUNDOS...DAVA UM ERRO DIZENDO Q UM HACKER FOI DESCOBERTO E TALZZZ... DAE EU ESPEREI E DIZIA Q A GAMEGUARD ESTAVA COM ERRO :angry: :(

OBS: Eu executei a GameGuard Resolve, mas naum da nada!!!!!

AJUDA AE PLISSS MEU MSN É

!!!Desde já agradeço!!!

errogc1.jpg

Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

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LoL você deve tar usando algum preconfigurado ou system com problema, tente usar o meu ou os que estão na area servidores.

 

 

Estou usando um pre-configurado...naum entendi oq vc quiz dizer me add ae [email protected] estou no aguardo

Desde já Fiko muito grato

Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

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AFF n quer passar do game server aparece pra clica ne qualquer botao quando clico fecha aguem pode resolver meu poblema ?

Isso pq vc tem q criar com o nome l2jdb só isso e restaura o arkivi q vem no servidor...

Isso tbm dava comigo eu fiz isso e resolveu, espero q eu tenha ajudado c vc tiver duvidas q eu possa ajudar add ae [email protected] obs pra me add no msn me envia uma mensagem dizendo: !!!Recuse Iitações!!! da eu sei q é vc's ou vc...

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Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

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AFF n quer passar do game server aparece pra clica ne qualquer botao quando clico fecha aguem pode resolver meu poblema ?

 

 

Acho melhor vc refazer a parte do do msql e do navicat, com mais atençao pq pode ser muitas coisas =/!

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

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  • L2JBr ADM

sigam o tuto com atenção se o servidor ficar mostrando isso de clicar em alguma tecla para continuar é pq vcs estão fazendo algo errado, ou configurou o MySQL errado ou o Navicat, leiam e re-leiam.

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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