Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2Universe Dev


L2ViciO

Posts recomendados

E os outros 50% é Ignorancia!

Existe uma área no Fórum "dúvidas" justamente para postar a dúvida de como funciona lá ... e postar coisa do tipo "vlw" .. " testado e aprovado " é algo que não acrescenta nada no tópico apenas flood ... postar um erro do que foi postado, falta de créditos ou algo relacionado ao assunto do tópico até entendo mais coisa do tipo "vlw, testando ..." aqui é um Fórum e não um chat .

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Existe uma área no Fórum "dúvidas" justamente para postar a dúvida de como funciona lá ... e postar coisa do tipo "vlw" .. " testado e aprovado " é algo que não acrescenta nada no tópico apenas flood ... postar um erro do que foi postado, falta de créditos ou algo relacionado ao assunto do tópico até entendo mais coisa do tipo "vlw, testando ..." aqui é um Fórum e não um chat .

 

 

 

neste quesito eu concordo com vc meu amigo...

 

Irei postar a ultima rev aqui já compilada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema séríssimo...

 

 

Estava rodando a versão OpenBR... tudo bem até aí... agora eu comecei com a L2universe só que quando vou passar o banco de dados pra cá... da erro... meus erver está com 300 players... e agora n consigo transportar o banco de dados... exemplo:

 

 

openbr_db (com todos os dados tipo players, characters, castles e etc...)

l2universe (db novo do server que vou usar...)

 

eu fiz assim...

 

1º Carreguei o BD novo "l2universe"

2º Pedi pra atualizar utilizando os dados do openbr

3º Não passo da tela de "Start"... o char até aparece mas da erro no server falando que n pode encontrar várias referencias e fica nisto

 

preciso transportar os dados do DB antigo pro novo... me ajudem please...

 

 

uso tanto o Navicat qto o SQLyog

 

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um back up ai pow

"Por favor" serve para diferenciar uma "ordem" de um "pedido"... fora que educação não mata ninguém...

 

De boa tem horas que realmente é difícil pro desenvolvedor ou o intermediário que vem com as novidades não perder a paciência...

Infelizmente tem muita gente que manja mas não ajuda pra não se estressar com certos tipos de cobrança...

 

Consciência minha gente por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por favor" serve para diferenciar uma "ordem" de um "pedido"... fora que educação não mata ninguém...

 

De boa tem horas que realmente é difícil pro desenvolvedor ou o intermediário que vem com as novidades não perder a paciência...

Infelizmente tem muita gente que manja mas não ajuda pra não se estressar com certos tipos de cobrança...

 

Consciência minha gente por favor...

Faço de suas palavras as minhas ...

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguma coisa relacionada a skill q esse char ai palladium, conta iagofernando causou.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe q erro eh esse ao tentar rodar o arquivo .jar?

 

errojar.jpg

 

pesquisei isso e nao achei solução em lugar algum =(

 

Eu rodo de outros servers e nao acontece isso.

 

Eu não acredito que eu vi isso !

Meu filho primeira procure ver os tutoriais e estudar um pouco antes de fazer perguntas desse naipe. Para executar o servidor execute o arquivo BAT e não o jar

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que eu vi isso !

Meu filho primeira procure ver os tutoriais e estudar um pouco antes de fazer perguntas desse naipe. Para executar o servidor execute o arquivo BAT e não o jar

 

Eu não to tentando rodar o servidor atraves do jar, mas sim o configurador, sei que as configurações podem ser modificadas pela pasta config de cada arquivo nela contida, mas o jar da uma rapidez visual que os .properties não dão. Ficou claro?

 

E outra, se vc não entendeu o que eu quis dizer fique quieto. Onde que eu falei que quero rodar o servidor pelo .jar? Sei muito bem que tem que rodar pelo .bat. Tenho um outro servidor aqui rodando em minha máquina já tem mais de uma semana. Claro que é pouco, mas to na correria pra buscar algo melhor. Eu penso que aqui é lugar sério, não é pra quem quer aparecer ou ser melhor que outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to tentando rodar o servidor atraves do jar, mas sim o configurador, sei que as configurações podem ser modificadas pela pasta config de cada arquivo nela contida, mas o jar da uma rapidez visual que os .properties não dão. Ficou claro?

 

E outra, se vc não entendeu o que eu quis dizer fique quieto. Onde que eu falei que quero rodar o servidor pelo .jar? Sei muito bem que tem que rodar pelo .bat. Tenho um outro servidor aqui rodando em minha máquina já tem mais de uma semana. Claro que é pouco, mas to na correria pra buscar algo melhor. Eu penso que aqui é lugar sério, não é pra quem quer aparecer ou ser melhor que outros.

 

acho que você deve comparar os arquivos dos outros servidores

com os desse

aí você perceberá que esse server não tem o configurador que você procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que eu vi isso !

Meu filho primeira procure ver os tutoriais e estudar um pouco antes de fazer perguntas desse naipe. Para executar o servidor execute o arquivo BAT e não o jar

 

Por essas e outras estou parando com L2 rsrsrs ² go to AioN '-'

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você deve comparar os arquivos dos outros servidores

com os desse

aí você perceberá que esse server não tem o configurador que você procura

Pelo que eu entendi, vc ta falando que não vou conseguir rodar esse .jar de nenhuma forma, certo?

Pq eu pensei que poderia ser alguma coisa da minhas configurações do Eclipse/JDK, sei lá.

 

Mas Ok, se é assim blza. Não vou deixar de testar o server só por causa desse .jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, eu estava acompanhando o openbr mas infelismente fechou, resolvi seguir os passos do l2Vicio, a rev esta muito boa mesmo, segue a minha opinião sobre ela:

 

o que testei:

-eventos-

grand wedding(casamento cerimonia)=ok

private account=ok

event mod elpies=ok

event mod rabbit=ok

event mod race=ok

 

o que não curti mas muitas revs utilizam agora:

removida a table armor,weapon,etcitens no sql e foi trocado por uma pasta itens no servidor (é meio dificil encontrar os itens agora se não tiver uma base antiga pra saber os ids).

 

o que encontrei de erro:

o gmshop buga ao comprar, as vezes não aceita a compra(pelo que notei outras revs tambem acontece, ficando a dica de comprar com o target no proprio chargm ou perto de npcs.

 

opinião geral sobre ela:

Curti muito, estou utilizando e tentando consertar bugs, os que eu conseguir posto a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, eu estava acompanhando o openbr mas infelismente fechou, resolvi seguir os passos do l2Vicio, a rev esta muito boa mesmo, segue a minha opinião sobre ela:

 

o que testei:

-eventos-

grand wedding(casamento cerimonia)=ok

private account=ok

event mod elpies=ok

event mod rabbit=ok

event mod race=ok

 

o que não curti mas muitas revs utilizam agora:

removida a table armor,weapon,etcitens no sql e foi trocado por uma pasta itens no servidor (é meio dificil encontrar os itens agora se não tiver uma base antiga pra saber os ids).

 

o que encontrei de erro:

o gmshop buga ao comprar, as vezes não aceita a compra(pelo que notei outras revs tambem acontece, ficando a dica de comprar com o target no proprio chargm ou perto de npcs.

 

opinião geral sobre ela:

Curti muito, estou utilizando e tentando consertar bugs, os que eu conseguir posto a solução.

 

Alguns error que eu encontrei nos eventos.

 

1 evento boodshed na opiçao solo e em party o evento fuciona, mais os mobs da instance nao fazer nada, nao ataca, nao se move nada,sao como estatuas, mais levao dano e dao os itens.

 

2 evento moster rush nao a html no npc guard 40030 e os mobs ficao parados (como no evento boodshred) eles nao fazer nada.

a primeira onda de mobs nao é sumonada somente a 2 e 3 sao.

 

3 evento tvt esta dando pontos de pvp e pk em area que nao sao arena.

tvt round na hora de registra da um erro no GS (depois posto o erro) e nao registra.

 

4 evento handy's block checker nao esta funcionando a skills FLIP BLOCK, ela nao troca os blocos de cor usa a skill e nada acontese nos blocos.

OBS: eu acho que tenha a ver com o evento boodshed por que nada acontese quando bate nos blocos como nos mobs do boodshed.

 

5 evento HideAndSeek algum consequiu fazer funciona?

 

6 nao é sobre evento mais é chato:

vc nao conseque compra no gmshop (do GM ) a menos que vc esteja muito proximo de um npc ( muito sinistro isso kkkkkkk) depois que buga so relogando e indo perto no npc para funciona.

 

bem sao esse error que eu encontrei por inquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras ao inveéz de testar o pak, tão testando GM Shop, eventos lol..... isso não é pre configurado, isso é um projeto, se quer testar algo, teste hellbound, áreas gracia, big bosse's, quest e coisas do gênero.

 

Vem cá boulhosa vc por a causo é o autor do posto ou é dono do projeto para vim aqui falar o que a gente deve ou não testa?

 

acho que não, então cara fica queto por que vc so posta coisas no forum so para calsa confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs e tu so posta inutilidades públicas.

 

eu posto inutilidades kkkkkkkkkkkk ate agora ninguem reclamo, so tive elogios :wink:.

 

By browser:

 

Vlw e obrigado por ajudar, finalmente estão tomando consciencia e fazendo o que realmente tem que ser feito aqui no forum: Reportar. Quanto ao Bloodshed, os mob não se movem pq o id deles eh alto demais, mas jah estou corrigindo isso.

 

 

so vc o bonzão do forum que ta reclamando kkkkkkkkkkkkkk.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Editado por diegoselzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.