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Como Resolver Problema do File Edit Quando Salvar


vert

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obrigado por terem gostado.

 

sempre que tem algum detalhe que alguem diz que eu esqueci eu atualizo o topico :)

Editado por vert
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  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Ta Fods ja fiz tudo que ta no tuto mais tem jeito nao continua dando essa Bosta desse erro, pow e tenso demais cara :S ja Baixei Tanto do FileEdit que ja tou de saco cheio

 

Desculpe a demora para lhe responder, qual cliente vc está usando ? Interlude... Gracia...

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

n adianta meu error e diferente ponho pa logar da critical que droga mano

 

Isso é no cliente, provavelmente uma textura que está faltando, animation, ou simplesmente a config do seu pc. ^^

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  • 1 month later...

Vert pode ajudar? não estou conseguindo usar o file edit pra colocar ele e rodar o jogo e se conectar com o game server de outra máquina.altero tudo mas na hora de conectar não vai. o game login fica só na tela de digitar a senha do usuário e senha

 

Desculpe mas não compreendi, oque você está tentando fazer ? Por o servidor ON, editar o Ip da system ou ... ? rs

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  • 2 months later...
  • 1 month later...

eu adicionei o items perfeitamente como emcino no tutorial :

i deu Tudo certo ate certo ponto !

 

eu add os items no Itemname, i Armor.gpr

quando eu coloko na system i vou logar da critical !!

 

 

Algem pode ajudar ?????????

Editado por josellyto_junior
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  • 2 weeks later...

eu adicionei o items perfeitamente como emcino no tutorial :

i deu Tudo certo ate certo ponto !

 

eu add os items no Itemname, i Armor.gpr

quando eu coloko na system i vou logar da critical !!

 

 

Algem pode ajudar ?????????

 

O problema provavelmente é que está faltando algum arquivo na systextures ou animations, mesmo que não seja, de uma olhada se não está faltando o arquivo que vc está "chamando" pela system, se puder me mostrar uma print da mensagem no critical eu fico grato, desculpe a demora pra responder.

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  • 3 weeks later...

Ai alguem poderia me ajudar q quero adicionar isso no meu itemname-e.dat , mais sempre da erro eu boto os espaços do Tab certinho, mais msm assim aparece isso. Cannot open file "C:\Users\suporte\AppData\Local\Temp\RarSFX0\temp\new-itemname-e.dat". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Editado por thiiagosoarees
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o erro é quando eu vou botar, isso q eu criei. pode me ajudar a ajeitar isso? oq ta errado. eu dei os espaços no Tab certinho para cada 1

 

 

28079 Tattoo of AIO L2Carbono Tattoo especial com 30% de bonus de todas as tattoos reunidas -1	 0 0 0

Editado por thiiagosoarees
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o erro é quando eu vou botar, isso q eu criei. pode me ajudar a ajeitar isso? oq ta errado. eu dei os espaços no Tab certinho para cada 1

 

 

28079 Tattoo of AIO L2Carbono Tattoo especial com 30% de bonus de todas as tattoos reunidas -1	 0 0 0

 

Bom, tem um espaçamento correto e o alinhamento da coluna, aqueles 0 no final você deu o espaçamento neles ??

se sim, então pegue uma linha de um item que está normal e deixe sem essa parte: " de todas as tattoos reunidas", e teste, teste com e sem essa parte.

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Bom, tem um espaçamento correto e o alinhamento da coluna, aqueles 0 no final você deu o espaçamento neles ??

se sim, então pegue uma linha de um item que está normal e deixe sem essa parte: " de todas as tattoos reunidas", e teste, teste com e sem essa parte.

 

vllw manow ;)

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  • 3 weeks later...

Esse erro está me pertulbando na moral 5 dias com esse erro tenhu que resolver isso ..

 

Segue o itenname-e

 

9400 Black Icarus Sawsword  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Focus, Health or Light.
9401 Black Icarus Disperser  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Focus, Evasion or Crit. Damage.
9402 Black Icarus Spirit  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Acumen, Mana Up or Conversion.
9403 Black Icarus Heavy Arms  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Focus, Health or Light.
9404 Black Icarus Trident  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Anger, Critical Stun or Light.
9405 Black Icarus Hammer  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Anger, Health or Rsk. Focus.
9406 Black Icarus Hand  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Rsk. Evasion, Focus, or Haste.
9407 Black Icarus Hall  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Mana Up, Conversion or Acumen.
9408 Black Icarus Spitter  It can bestow one of the following functions: -1	 0 0 0 Cheap Shot, Guidance or Focus.
9409 Black Icarus Dual Sword  When enchanted, P. Atk. of dual-swords, two-handed swords, two-handed blunt weapons and fist weapons will increase more than that of one-handed swords. When enchanted to 4 or more, increases Critical Attack by 109, and Max HP increases by 10%. Increases the damage inflicted during PvP. -1	 0 0 0 L2Nexon
9410 Black Icarus Sawsword Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases Critical by 111. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9411 Black Icarus Sawsword Heath <Soul Crystal Enhancement> Increases Max HP by 25%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9412 Black Icarus Sawsword Light <Soul Crystal Enhancement> Increases weight gauge by 20%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9413 Black Icarus Disperser Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases Critical by 116. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9414 Black Icarus Disperser Evasion <Soul Crystal Enhancement> Increases Evasion by 5. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9415 Black Icarus Disperser Critical Damage <Soul Crystal Enhancement> Increases P. Atk. by 559 on a critical attack. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9416 Black Icarus Spirit Acumen <Soul Crystal Enhancement> Increases Casting Spd. by 15%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9417 Black Icarus Spirit Mana Up <Soul Crystal Enhancement> Increases Max MP by 30%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9418 Black Icarus Spirit Conversion <Soul Crystal Enhancement> Increases Max MP by 60% and decreases Max HP by 40%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9419 Black Icarus Heavy Arms Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases Critical by 111. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9420 Black Icarus Heavy Arms Health <Soul Crystal Enhancement> Increases Max HP by 25%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9421 Black Icarus Heavy Arms Light <Soul Crystal Enhancement> Increases weight gauge by 20%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9422 Black Icarus Trident Anger <Soul Crystal Enhancement> Decreases HP by 15% while increasing P. Atk. by 78 during a critical attack. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9423 Black Icarus Trident Critical Stun <Soul Crystal Enhancement> There is a 48% chance that Stun effect is applied on a critical attack. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9424 Black Icarus Trident Light <Soul Crystal Enhancement> Increases weight gauge by 20%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9425 Black Icarus Hammer Anger <Soul Crystal Enhancement> Decreases HP by 15% while increasing P. Atk. by 78 during a critical attack. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9426 Black Icarus Hammer Health <Soul Crystal Enhancement> Increases Max HP by 25%. Increases damage inflicted during PvP. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9427 Black Icarus Hammer Rsk. Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases Critical by 164 when HP drops to 60% or lower. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9428 Black Icarus Hand Rsk. Evasion <Soul Crystal Enhancement> Increases Evasion by 6.8 when HP drops to 60% or lower. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9429 Black Icarus Hand Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases critical attack by 106. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9430 Black Icarus Hand Haste <Soul Crystal Enhancement> Increases Atk. Spd. by 10%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9431 Black Icarus Hall Mana Up <Soul Crystal Enhancement> Increases Max MP by 30%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9432 Black Icarus Hall Conversion <Soul Crystal Enhancement> Increases Max MP by 60% and decreases Max HP by 40%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9433 Black Icarus Hall Acumen <Soul Crystal Enhancement> Increases Casting Spd. by 15%. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9434 Black Icarus Spitter Cheap Shot <Soul Crystal Enhancement> Decreases MP Consumption 4% during a skill attack. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9435 Black Icarus Spitter Guidance <Soul Crystal Enhancement> Increases Accuracy by 5.32. Increases damage inflicted during PvP. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.
9436 Black Icarus Spitter Focus <Soul Crystal Enhancement> Increases Critical by 116. Increases damage inflicted during PvP. -1	 0 0 0 Increases damage inflicted during PvP.

Editado por Lineage2x
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Esse erro está me pertulbando na moral 5 dias com esse erro tenhu que resolver isso ..

 

Desculpe a demora, ao meu ver está correto, não posso falar dos espaços pois no forum ele diminui o espaçamento, verifique o espaçamento... ( é oque mais da problema geralmente )

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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
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    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
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