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hook

[Manhas] Sws - SwordMuse

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Como q vcs jogam com ele ?

 

sword 2 hand ? one hand + shild ??

 

 

qual a funçao na party ??

 

 

vo contar o q eu fazia..

 

na época q upava solo tirei CON e colokei STR.

 

sword 1 hand + shild e Pp e SE na cola...

 

qnd fui para party fixa, colokei CON e tirei STR, funçao na party era salvar os healer.... nao deixar ninguem bater nos hit , ou seja, avistar dagger = agression.... avistar mages, agression...

 

qns nao batia em ningume, so qnd peguei minah adaga de cancel msm... e outra função, era eu e o BDq carregava os BREZpara caso o bishop ou EE morrer e outro tiver na medusa ou sem mana... xD

 

 

mais alguem joga de sws ?

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Coloca um Shield e uma Adaga com Critical Damage para upar solo.(tbm é bom para songar pois aumenta o atk speed e dai songa mais rapido)

 

Não tem problema usar Dye STR - CON mas eu prefiro deixar como está.

 

 

Sua funcao na party é songar xD nada mais..

Em boss vc pode ficar dando psycho Symphony pois vai diminuir o atk speed dele uma houra ou outra.... mas nunca nunca mesmo use a que da fear(nao lembro o nome) se nao vão te chingar.

 

Fique atento para songar dessa forma: Dance/song/dance/song/dance/song.

A sua mana vai sempre recuperar primeiro do que a do BD então talvez vc possa deixar ele dar as 2 primeiras dancas entao começar a intecalar com ele.

 

Você pode saivar o healer de minions usando agression.

 

SWS foi o meu primeiro char no l2 mas depois do C3 meu favorito virou o Gladiador :)


EJoOSOj.gif

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Duelist *__*

 

Eu jogo de SWS só como quebra galho, mas não jogo tão ruim :D

Hoje paixão é soulhound, mas só louco pra voltar a jogar de duelist, dagger e arcana lord D:


XuinZ.jpg?8595

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    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
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