Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvedores PHP


Scotti

Posts recomendados

Bom pessoal, quero ajuda de quem entende de PHP, nem que seja um pouquinho :lala:

Estou trabalhando no desenvolvimento de um sistema para burlar os rankings de voto, mas o que ele faz?

 

Já criei os scripts para:

Script que pegue todos os ips de um diretório de IPs.

Script que teste todos os ips e verifique se são válidos.

Script que conecte nesses ips e faça o voto.

 

Quero saber se dá pra fazer outro usando cURL e preg_match_all.

Lembrando que não postarei no fórum, e não venderei este script. O mesmo será para uso privado, e para quem me ajudar aqui =p

Valeu.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, o script que eu fiz, vai pegar cada IP e utilizar automaticamente, e os votos serão contados.

Só terei o trabalha de responder o captcha.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ScottinG

 

A ideia é muito boa agora é acha um PhPMaster porque eu sei apenas fazer banco de dados ^^ scrpitis pra l2j

de rankings etc..Mais esse tipo ai é bem complexo tem que entender um pouco meio que hard ^^!! Otima ideia.

Pena que eu não posso ajudar :X Por não saber!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema baseia-se nas seguintes idéias.

 

  1. Utilizar um sistema de proxy, para que cada conexão ao site, seja com um IP diferente. Fácil de fazer no PHP.
  2. Depois, basta copiar o sistema de FORM, para envio das aquisições POST ao servidor do TOP.

O grande problema é burlar o Re-Captcha, no caso do Gamesites200.

Tem uma tecnologia, chamada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, que serve como um "scanner".

Ele scaneia a imagem e retorna em STRING.

 

O problema é que o Re-Captcha (propriedade do google) é muito bem desenvolvido, e é dificil achar um

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que converta suas imagens para STRING.

Quem conseguir o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, eu me disponho a desenvolver o resto.

 

Até mais.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu

 

Achei esse aqui..ele converte arquivos pdf,imagens jpeg,png e outras

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Veja se esse te ajuda..

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, como vai?

 

Salva uma imagem do recaptcha.

Depois utiliza este programa, veja se funciona legal.

 

Tem que ver uma coisa.. Como o PHP irá comunicar-se com o programa de OCR.

O que seria viável é achar um OCR desenvolvido em PHP. Isso até tem, porém não são competentes para o recaptcha.

 

Obrigado, até mais.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o top.l2jbrasil.com e muito facil de burla da pra vc burla pelo hospot shield que eu acho mas facil ou pelo proxy da sua propia conexao da pra burla tambem o web200 so que vc temque apaga o historico cookis etc pq ele cria um cookis dentro de seu pc so nao consigo burla o gamesit200 o jeito mas pratico hospot shield que pode ser encontrado no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Nem preciso falar nada ne?

vcs desenvolvendo uma ferramenta para burlar o Top Sites oficial da L2jBrasil na mó cara dura aqui no fórum?

 

Eu desenvolvi um script besta que me envia alertas de acordo com a frequência dos votos

Ex: o cara recebe 10 votos por dia em média, dai no outro dia ele recebe 500 votos é enviado um alerta pra mim e o usuário é ocultado, verifico a fonte do tráfego e a festa do cara acaba.

É rudmentar mas é o que consegui fazer com a enguiner limitada do sistema do top.

 

Izi.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso falar nada ne?

vcs desenvolvendo uma ferramenta para burlar o Top Sites oficial da L2jBrasil na mó cara dura aqui no fórum?

 

Eu desenvolvi um script besta que me envia alertas de acordo com a frequência dos votos

Ex: o cara recebe 10 votos por dia em média, dai no outro dia ele recebe 500 votos é enviado um alerta pra mim e o usuário é ocultado, verifico a fonte do tráfego e a festa do cara acaba.

É rudmentar mas é o que consegui fazer com a enguiner limitada do sistema do top.

 

Izi.

acho injusto burlar votos mas fazer o que as pessoas achão jeito para tudo , o metodo do top da l2jbrasil como voce falou ai grundor é muito bom pois assim da pra tentar "parar" eles

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Claro que o esforço é válido.. eu mesmo tentei burlar muitas vezes os tops.. mas mesmo assim é cansativo e não trás resultado algum.

 

 

Irei fechar o tópico em breve então se manifestem.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Me colocando no lugar de quem participa dos tops claro que gostaria de ter 1milhão de votos e ficar em primeiro.

Mas se todo mundo fizer isso vai ficar a disp*** de quem consegue rodar o script mais rapido rs..

 

e além do mais existem formas de bloquear essas coisas.. uma deleas é o iptables e o outro é pelo arquivo .htaccess

 

por exemplo...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ser criado uma lista infinita de proxys aqui e pronto.. fica igual o gametop200

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo o script PARA MIM, e, não para postar para qualquer um.

Darei o script para quem me ajudar a terminar, cada um tem em mente que os top servers podem detectar quando estamos burlando.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me colocando no lugar de quem participa dos tops claro que gostaria de ter 1milhão de votos e ficar em primeiro.

Mas se todo mundo fizer isso vai ficar a disp*** de quem consegue rodar o script mais rapido rs..

 

e além do mais existem formas de bloquear essas coisas.. uma deleas é o iptables e o outro é pelo arquivo .htaccess

 

por exemplo...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ser criado uma lista infinita de proxys aqui e pronto.. fica igual o gametop200

 

 

eu uso .htacess no meu site para bloquear alguns ips indesejaveis funciona 100% de eficiencia.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Boa sorte.. mas creio que nao vão conseguir rs

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.